Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu estava cansada daquele dia.

No canto superior esquerdo da minha mesa, minha lista de “things to do (coisas para fazer)” me observava constantemente. Puta dia insuportável. Muito barulho do lado de fora, pouquíssimo do lado de dentro. Eu estava trabalhando sozinha. Ou tentando.

Dois minutos pro meu intervalo, tranquei a porta e fui ao terraço fumar. Meu celular vibrou no bolso do casaco. A mensagem no Whatsapp dizia: “Não consigo parar de pensar sobre ontem à noite, gostosa”. O mesmo estava acontecendo comigo. Meu cérebro mostrava lembranças perfeitas, se eu fechasse os olhos podia sentir o cheiro e o calor.  

Desci, peguei um café e olhei com ódio para a minha cadeira. Decidi guardar uns papéis e fechar algumas janelas por causa do vento. O telefone tocou e eu corri pra atender. Um fornecedor acabando com qualquer resto de paciência que poderia existir. SETE ETERNOS MINUTOS me enrolando e quando estava conseguindo me despedir, escutei três batidas sutis na porta. Olhei através do vidro e tive um pequeno ataque cardíaco. Desliguei.

Aqueles cabelos escondidos com um cachecol faziam os olhos azuis dela me tocarem antes de chegar perto. Ela quem abriu, entrou e fechou a porta.

– Tá frio, lá fora. Pensei que seria bom passar aqui, deixar mais um casaco e te dar um beijo pra te motivar durante o trabalho.

Conto erótico: Sexo e silêncio 1

Linda. Maravilhosa. Perfeita. 

– Seria melhor se você ficasse aqui pra sempre.

– Pra sempre não porque temos um final de semana pela frente e eu pretendo fazer coisas com você que vão compor outros pensamentos sobre desejar a eternidade.

Sorri demoradamente e coloquei uma cadeira pra ela ao lado da minha. Ela olhou pra tela do meu computador e viu um texto que eu estava tentando escrever pra enviar ao site em que sou colunista. Fiquei com um pouco de vergonha, mas passou rápido assim que ela começou a elogiar.

Acho que eu poderia escrever sobre ontem a noite.

– Eu acho que você pode escrever sobre agora.

Meu corpo ficou quente no mesmo segundo. Ela levantou e sugeriu que eu guardasse o casaco que trouxe até a sala onde ficam os documentos. Lógico que eu fui. Eu não sabia o que pensar, mas fui. Ela chegou imediatamente.

– Você pode escrever sobre fazer sexo no seu trabalho.

Eu tremi pensando no que estava prestes a acontecer. Ela abriu os botões do meu casaco, eu tirei seu cachecol e abri os botões do casaco dela. Nos beijamos por um longo período de tempo. As mãos delas estavam quentes passando por todo o meu corpo. Eu sentia muito medo e tesão. Não queria parar.

Conto erótico: Sexo e silêncio 2

Ela abriu o zíper da minha calça e abaixou o suficiente para que sua mão me tocasse. Eu suspirei. Cada movimento dela me deixava em êxtase. Sua boca passava lentamente pelo meu pescoço. O telefone voltou a tocar. Eu apertava a bunda dela com força. Que delícia. O telefone, mais uma vez. Ela enfiava os dedos e tirava. Rápido. Forte. Ela calava a minha boca com a língua. Que gostosa. Eu não conseguia pensar direito sobre alguém chegando. Não tinha como pensar. Eu suspirava baixo. Saber que não podíamos fazer barulho me excitava cada vez mais.

Conto erótico: Sexo e silêncio 3

Eu não aguentei e coloquei minhas mãos dentro da calça dela também. Molhada. Muito molhada. Ela gemeu no meu ouvido. Fiquei arrepiada da cabeça aos pés. Alguns objetos caíram da estante. Que sexo maravilhoso. Alguém bateu na porta. Bateu de novo. Assim que as batidas pararam, nós continuamos. Intensamente. Já estávamos quase sem roupas. Chegamos juntas ao clímax. Quanto gozo. Delicioso. Silêncio, sorriso e calor. Qualquer ambiente estaria quente naquele momento Vestimos nossas roupas e eu arrumei com pressa as coisas que caíram.

Conto erótico: Sexo e silêncio 4

– Talvez seja hora de ir embora.

– Na verdade passaram dez minutos.

Fechei meu texto, desliguei meu computador, verifique todas as janelas. Organizei minha mesa. Observei minha agenda. Vestimos nossos casacos. Apaguei as luzes. Tranquei a porta. Saímos.

– Você vai escrever sobre hoje?

– Com toda a certeza.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more