Tesão de isolamento – Parte 1 [+18]
Se tem uma coisa que eu não consigo controlar é o tesão.
Durante essa quarentena compulsória, tive a oportunidade de por isso a prova.
Eu fiquei isolada sozinha. Eu e meus cachorros. Não se sabia ao certo quando tudo aquilo iria acabar. Ninguém estava preparado.
As duas primeiras semanas foram de tensão, as pessoas estavam totalmente inseguras e sem acesso a informações válidas. Nem lembrei de sexo, confesso.
Mas a partir da terceira semana, comecei a navegar mais na internet e conhecer pessoas que já estavam na seca… As solicitações de bate papo começaram a aumentar, o número de seguidores também e todas as conversas acabavam no assunto sexo.
Era picante e me rendeu algumas brincadeiras legais, troca de nudes, carícias guiadas, etc. Com estranhos. Totalmente estranhos.
Até que surge uma mensagem que eu não esperava… Um ex, que eu nunca superei o sexo, me instigando a me encontrar com ele.
Começamos a armar mil e uma formas de nos pegar. Enquanto isso, as conversas iam rendendo punhetas e muitas gozadas.
Mas os dias foram passando e esse encontro nunca acontecia.
Paralelo a isso, observei que meu vizinho gostoso, recém-chegado na cidade, estava isolado em casa, sozinho, pelo mesmo tempo que eu…
Minha janela do quarto ficava na direção acima da piscina do condomínio, por isso, percebi que toda noite, bem tarde, ele ia pra piscina…
Numa dessas noites, resolvi deixar a janela aberta. Da piscina ele não me via. Mas eu sim… Ele estava de sunga preta, loiro bronzeado, corpo de homem gostoso, que tem aquelas covinhas no fim da coluna, sabe? Então…
Ele entrou na água no maior silêncio, eu não acreditei quando vi ele tirar a sunga. Meu pai do céu… já estava duro, grande que dava pra ver sob a água. Minha calcinha molhou no mesmo instante… tratei de tirar e comecei a me acariciar enquanto assistia aquilo.

Ele estava batendo uma de leve, encostado na borda, cabeça pra trás, boca meio aberta, aquilo estava bom… muito bom.
Eu devo ter feito algum barulho e ele se assustou. Me escondi rápido e gelei. Aos poucos fui procurando ele de novo e lá estava: na mesma posição, massageando seu pau, mas olhando pra mim. Fez uma cara safada e levantou mais o corpo da água, pra que eu conseguisse ver melhor.
De onde ele estava o máximo que conseguia ver de mim era meu colo… tirei a camisola e fiquei nua pra ele… ele levantou e permanecendo dentro d’água ficou mais perto da minha janela.
Pela cara que ele fez, eu saquei que ele queria ver tudo.
Subi no parapeito da janela e meio de lado, de frente pra ele, comecei a me exibir…
Entreabri as pernas e comecei a acariciar meus lábios, grelinho, enfiar o dedo… atiçando ele, que já estava doido lá dentro. Sua punheta já movimentava a água da piscina com força e eu tive medo de que algum vizinho nos visse.
Mas o tesão é bicho indomável.
Liguei o: foda-se se virem! Que venham e participem!
Regard Coupables – Instagram https://www.instagram.com/p/B92MbObBR4z/
Ele fez um sinal pra que eu abrisse mais as pernas. E apesar do medo de cair de lá, eu abri… E enfiei meus dedos na buceta, num movimento sincronizado com a punheta dele.
Ficamos assim, nos olhando e nos satisfazendo até o gozo dos dois.
Nossa cara de satisfação foi algo que eu nunca vi.
Mantemos a distância, mas transamos.
Continua…
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉