Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu e o Lu estávamos numa fase diferente de nosso relacionamento. Depois de cinco anos de casados resolvemos tentar algo diferente. Juntos.

Foi difícil no começo, por vários motivos, dentre eles a dificuldade de achar uma parceira ou um casal. Tentamos outros aplicativos, mas os outros casais de lá raramente buscavam outros casais e as meninas sempre fugiam na hora “H”.

Foi nessa que um dia vi um anuncio de um site chamado Sexlog, foi o que a gente mais curtiu pelas possibilidades. Resolvi entrar junto com meu esposo.

Colocamos fotos sensuais nossas e alguns vídeos nossos, chegamos inclusive a fazer shows na webcam pelo site e até a assinar para ter uma experiência mais completa.

Não demorou muito para que vários homens solteiros e casais entrassem em contato, levou algum tempo para que pudéssemos decidir o que e com quem queríamos.

Foi aí que a Carla e o Matheus apareceram.

Eles eram um casal jovem como nós dois, com mente aberta e um papo legal, além das sacanagens que já falávamos de praxe. Trocamos fotos, conversamos demais e até chamada de vídeo fizemos. Nos demos super bem e logo marcamos um encontro num barzinho no centro.

Conversamos por uma hora, mas o tesão foi tão grande que depois do primeiro litrão já estávamos entrando no Uber para ir em direção ao motel.

Tentamos nos comportar durante a ida, mas pelo menos eu não consegui, fiquei o tempo todo passando a mão na Carla, o tempo todo mesmo.

Sentindo suas coxas e até subindo os dedos para sua bocetinha e eu jurava que eu poderia sentir um pouco molhadinho por ali, já que ela usava leggings.

Chegamos no quarto, os meninos ficaram pagando o uber enquanto nós duas subimos para o quarto.

Carla tinha belos olhos verdes e cabelos negros, ela me olhou por um instante, por mais que eu quisesse aquilo eu ainda estava muito acanhada.

– Você é a mulher mais gostosa que eu desejei nos últimos tempos. – Ela disse.

Carla me pegou pela nuca e me beijou, eu só beijava meu marido há alguns anos e aquela experiência foi diferente, ela ia tirando minha roupa aos poucos e quando demos por nós mesmas estávamos completamente nuas e os meninos sentados na cama com seus paus duros nos encarando e batendo uma punheta.

– Que delicia… – Matheus disse enquanto arfava.

Começamos a rir e eles riram também.

– Vem cá que eu quero te comer toda. – Matheus disse me deixando toda molhadinha.

Ele  foi o primeiro a vir me beijar e beijar a esposa também. Lu ficou nos encarando sem reação, foi quando eu resolvi que deveria ir até ele e comecei a chupá-lo com vontade.

Ele soltou um gemido devido ao tesão acumulado e agarrou meus cabelos. Ele me deitou na cama e colocou-me de quatro enquanto Matheus vinha por trás e metia em mim. Arregalei os olhos e encarei Lu. Havíamos combinado isso, mas será que ele reagiria bem.

Foi até melhor do que eu imaginava, ele sorriu enquanto eu perdia a noção e revirava os olhos de prazer.

– Dá gostoso pra ele, amor.

Logo em seguida Carla veio e sentou na cara do meu marido.

– Molha bem essa bocetinha, anjo. – Eu disse me sentindo completa.

Eram duas mulheres gemendo, gemendo tanto que Matheus não se aguentou e gozou.

Aproveitando o ensejo me joguei no colchão ao lado dos dois ainda extasiada com a situação. Lu começou a penetrar Carla enquanto ela me chupava e Matheus apenas observava.

Na boca de Carla acabei gozando e derramando todo o meu mel nela. Ela sorriu quando sentiu minhas pernas tremerem. Foi quando ela gozou no pau do meu marido e eu não me aguentei. Beijei os lábios dele com uma vontade que eu não tinha há muito tempo.

Ele tirou o pau de dentro dela e me mandou ajoelhar na frente dele, derramando todo seu líquido no meu rosto engoli o que pude e o resto coloquei nos dedos, engolindo logo em seguida.

Derramamos nós quatro na cama, suando, cansados, e ansiando por mais.

Ainda morta de cansaço me levantei, tentando buscar forças e fui até o banheiro. Entrei no box e liguei o chuveiro, estava tão extasiada que nem havia notado que vinha alguém atrás de mim, era Carla.

Ela me jogou na parede molhada e me de um beijo, descendo pelo pescoço me fazendo soltar um gemido.

– Vamos continuar só nós duas, vamos?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more