Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já pensou em ler contos eróticos incríveis para dar aquela força a imaginação?

Falar de sexo pode ser cada vez mais fácil – o tabu está sumindo, enfim –, mas ainda pode parecer um verdadeiro desafio descobrir as nossas fantasias e o que a gente gosta e desgosta na cama. Nessas horas, os contos eróticos são verdadeiros aliados – eles ajudam a aquela balançada no emocional e mostram uma outra visão sobre tudo.

Tudo bem, pode ser que você nunca tenha lido contos eróticos e não tenha ideia do que esperar. Calma, a gente te ajuda. Nós aqui do Superela separamos 20 contos eróticos incríveis para você conhecer sentir uma forma diferente do prazer: aquele que começa e termina só com as palavras. O que você vai fazer com as ideias tiradas dessas histórias é com você (e com o seu parceiro ou parceira). Mas, no mínimo, a gente pode dizer que te deu uma ajudinha em descobrir um novo mundo, não é mesmo?

Então, relaxe e aproveite a nossa seleção de contos eróticos incríveis:

1. Em quem você vai votar?

“A gente começou com uma conversa política sobre quem votar e terminou gozando na cozinha da minha casa…” Uma discussão sobre política nunca foi tão quente.

2. Eu ainda sei te foder muito bem

“A partir daquele dia não seria mais uma questão de querer ser comida daquela forma…” A gente achava que a coisa tinha caído na rotina. Só que não.

3. O orgasmo que nenhum homem conseguiu me dar

“Ela abriu a porta lentamente. O feixe de luz adentrou o quarto e iluminou a borda da cama. Podia ver a silhueta de seu corpo diante da entrada. Camisola. Cabelos soltos. Um brilho no olhar e um sorriso perverso. Meu coração saltava do peito. Nunca havia sentido isso…” Não existe só orgasmo, prazer e tesão entre homem e mulher, viu?

4. Contos de um aprendiz (parte 1)

“Fiquei pensando em como disfarçar minha cara de quem tinha acabado de ser muito bem comida e estava em êxtase…” Sobre o tal dia em que eu fui puta pela primeira vez…

5. Foda-me no terraço

“Foda-me. Minhas mãos desceram à sua calça, abrindo o cinto. Aquele tinha um fecho fácil e isso estava me deixando a vontade…” Não precisa de explicações, né?

6. O brigadeiro do meu vizinho

“O brigadeiro dele é maravilhoso, mas nada se compara a delícia do gosto daquele gozo quente descendo na minha garganta e o gosto de prazer…” Esse vizinho… Ele sabe o que faz.

7. Me sujando com graxa

“Sua altura me domina e de perto seus lábios são uma perdição, até as marcas de graxa no macacão se tornaram excitantes. Seus olhos queimam de tesão…” Ele trabalha na mecânica no caminho do trabalho. E, de fato, me dá um trabalho…

contos eroticos incriveis - 1

8. O Swing das últimas sextas do mês

“Como já faziam há vários meses, frequentavam toda ultima sexta feira do mês alguma boate de swing, como uma forma de tornar a relação mais apimentada.” Talvez a melhor forma de sair da rotina seja naquela boate liberal

9. Conto de um (Sa)Fado – Parte 1

“Comecei a usar meus dedos, primeiro só as pontas, sentindo ela pulsando em minha mão. Coloquei mais um pouquinho, a sentindo cada vez mais…” Esse cara sabe bem como ser safado…

10. Sem poréns e sem pudores

“Foi muito rápido, e muito fácil, o que me deixou insegura e surpresa com a capacidade de me entregar assim, sem poréns, sem pudores, totalmente sem valores…” O melhor desejo é aquele que não tem pudor nenhum.

11. Um dia de puta

“Eu estava linda, gostosa mesmo… Unhas feitas, vermelhas, depilação completa em dia, toda macia. Toda lisinha…”

12. Prazer, André. O meu vizinho

“Depois de algumas semanas cruzando com um homem muito gato que mora no meu andar, tomei coragem. Quero esse vizinho pra mim!”

13. Algum lugar entre o controle e a falta dele

“Me cobri para esconder os movimentos das minhas mãos, que começarão assim que o passageiro ao meu lado, fechar o livro.”

14. Minha primeira vez no Swing

“Eu realmente não sabia onde estava me metendo. Era a minha primeira vez numa casa de swing. Mas isso não diminuía meu tesão.”

contos eroticos incriveis

15. Sexo na balada

“Ela pegou a minha mão e deslizou pelo meio das pernas dela. No escuro da boate e no cantinho mais escondido do lugar”

16. À três

“Aquilo foi estranho, nunca havia participado de um sexo à três, mas era excitante, principalmente quando o cretino do Brennet estava dentro de mim…”

17. Por que não fizemos isso antes?

“A boca dele deslizava pelo meu pescoço, suas mãos apertavam a bunda, que ele confessou ter curiosidade em pegar. Seu beijo destilava saliva na minha boca, era desejo e muito desejo.”

18. Libero a porta dos fundos?

“Já pensou como liberar a porta dos fundos pode ser incrível para sua vida sexual? Pra mim, sexo anal, definitivamente, não é um tabu!”

19. Michê: a fast foda

“Sou michê… Garoto de programa, puto, prostituto ou outras denominações que você queira usar. Algumas coisas não são fáceis, mas eu amo o que faço…”

20. Submissão: a iniciação do Cezar

“Ela não sabia como ele a conhecia, nem quem era o elo de ligação entre os dois. Achava que ele era mais um submisso iniciante.”

contos eroticos incriveis - 3

E aí, curtiu nossa lista de contos eróticos incríveis?

Então clique aqui e leias muitos outros contos eróticos incríveis!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more