Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mulher, desde que eu descobri (bem recentemente, confesso) que cada signo tem uma pedra específica, não parei mais. Acontece que dá pra casar praticamente todo o seu look com o “Sol” do seu mapa astral e… cá pra nós… para uma pessoa como EU, que gosta de estar em sintonia com o cosmos, esse fato é uma belezura.

Aí, pra melhorar ainda mais, o que que eu descubro? Que a AMARO (aquela loja de moda mara, sabe?) agora tem SA-PA-TOS. Melhor que isso, até: a nova coleção, chamada Cosmo Shoes, é inspirada no zodíaco! Agora, queridíssimas, até nossos pés estarão em equilíbrio com o universo!

Ok, ok. Daí você me pergunta: Luísa do céu, pra quê que eu vou usar um sapato com base no meu signo?

Oras… aí vão alguns pequenos e singelos motivos:

1. Sinta-se representada

Veja bem: se você chegou até aqui, é bem provável que sua crença por todo essa onda de signos seja real oficial. Ou pelo menos tá criando forma e pedindo pra ficar, né? Agora imagina chegar numa loja e, de cara, se apaixonar por um sapato e descobrir que ele foi pensado com base na sua personalidade, gostos e preferências? Massa demais, né?

2. Permaneça linda

Pois então… uma coisa é fato, senhorita: mesmo não acreditando em zodíacos ou coisas do gênero, eu te digo que a probabilidade desse sapato realçar o que há de mais belo e VERDADEIRO em você é de 100%. Afinal, deixa eu te contar um segredo: você pode crer nessas coisas ou não, mas elas NUNCA vão deixar de trabalhar ao seu favor. Entenda: essa parada de signos é REAL e tá aí pra quem quiser explorar!

3. Construa um look que é a sua cara

Por fim, é legal entender o quanto um look baseado naquilo que mais te representa no cosmos pode influenciar na forma como você vive o dia. Afinal, sentir-se confortável e em sintonia com o seu look é essencial para transmitir aquilo que há de melhor em você! E sim, não adianta negar: cada uma de nós sabe o poder que um batom vermelho, uma blusa com decote, uma bota bonita, um penteado matador ou um rímel bem aplicado têm em nossa autoestima.

E agora… que tal conhecermos o sapato de cada signo?

Só para te provar tudo o que falei até então 😉

Áries – 21 de março a 20 de abril

Áries está associado ao planeta Marte, ao Deus da guerra e por aí vai. Por isso, a cor vermelha agita a alma de qualquer ariana, aumentando e tornando ainda mais evidente sua paixão, energia, excitação, afirmação e sede pela vida. Além disso, essa cor demanda atenção e, cá para nós, Áries não é um signo que gosta de ser ignorado, né?

Enfim, ariana: quanto mais tons de vermelho te cercarem, maiores e mais evidentes seus poderes naturais ficarão. Afinal, é bom lembrar que esse tom também está ligado ao seu sistema muscular, sangue, artérias, cabeça e cérebro.

 

 

Look AMARO: Mule Vermelho

Com quais peças ele combina:

Que tal um look monocromático para dar aquele impacto tipicamente Ariano? Combine com uma jaqueta de couro sintético e um shorts com tom mais terroso.

Look AMARO: Jaqueta vermelha

Look AMARO: Shorts Terracota

Touro – 21 de abril a 20 de maio

Erguendo-se das cinzas de Áries, as taurinas capturam o calor e paixão de suas antecessoras e encarnam toda a sensualidade, possessividade e ligações terrenas que lhes são peculiares.

Tons terrosos, então, invocam toda a sua força, lealdade e vibrações que se conectam, como verdadeiras raízes, a pessoas, lugares e objetos de afeto. Um sapato nessas cores reforça sua determinação e todo o potencial de sua alma!

Look AMARO: Mule Camel

Com quais peças ele combina:

Para não abrir mão do conforto e da feminilidade, que tal um vestido florido?

Look AMARO: Vestido florido

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

Governado por Mercúrio, Gêmeos está associado a tons alegres de amarelo, cor que irradia positividade, coragem, sede por mudanças e dinamicidade. Mas… pera. Os sapatos não são dessa cor! Isso daí é lilás, minha gente!

SIM! SIM SIM SIM E SIM! É aí que mora o segredo: adivinha qual é a cor complementar do amarelo? Tcharam: LI-LÁS. Essa danadinha é uma mistura singela de azul e vermelho, trazendo toda a fúria do tom quente, cor de sangue, com a frieza da cor do céu, harmonizando todo o conjunto de Gêmeos que, muitas vezes, pode trazer mil emoções e personalidades ao mesmo tempo.

Ter um par de sapatos nesse tom é sentir-se firme, equilibrada e completa!

Look AMARO: Mule Lilás

Com quais peças ele combina:

Monte um look moderno com camiseta, bomber jacket e jeans destroyed

Look AMARO: Jaqueta bomber

Look AMARO: T-shirt Arizona

Look AMARO: Jeans destroyed

Câncer – 21 de junho a 21 de julho

Regido pela Lua, este signo está associado a cores suaves e receptivas, como o Creme. Este signo do zodíaco e seus significados de cor incluem uma influência sobre as partes femininas, como o útero, sistema reprodutivo, seios etc.

Esse tom leve consegue representar toda a intuição, percepção e capacidade de reflexão da canceriana. É uma representação completa de sua essência que, ligada a aspectos tão sexuais de seu corpo, lhe permite amar com intensidade e delicadeza ao mesmo tempo.

Look AMARO: Mule bege claro

Com quais peças ele combina:

Seguindo a linha romântica da canceriana, essa camisa de crepe dá um ar sofisticado ao look sem exagerar, complete com uma saia midi.

Look AMARO: Camisa listrada

Look AMARO: Saia midi

Leão 22 de julho a 22 de agosto

Governado e influenciado pelo sol, o signo de Leão traz o amarelo, uma cor radiante que emana calor e criatividade. A leonina é absolutamente radiante, carismática e expansiva. Como os raios do sol, ela tem energia e calor o suficiente para aquecer qualquer coração gelado. Esse tom também simboliza humor, inteligência, coragem e força.

Por fim… pelo fato de o amarelo estar alinhado ao chakra do plexo solar, é natural que a leonina esteja acostumada (e tenha um GOSTO avassalador por isso) a ser o centro das atenções. Afinal de contas – o sol é fundamental para o nosso sistema solar, tendo todos os outros planetas girando em torno dele!

Look AMARO: Mule Amarelo

Com quais peças ele combina:

Amarelo é uma cor vibrante, mas isso não significa que ele não combine com brilho, o kimono de paetê dá um tom de originalidade ao look.

Look AMARO: Calça skinny

Look AMARO: Top cropped

Look AMARO: Kimono de paetê

Virgem – 23 de agosto – 22 de setembro

O azul bebê, cor da virginiana, parece dizer: “fique calma, respire fundo e continue”. Esse tom tem uma energia tranquila que possibilita um encontro fácil entre a paz e o equilíbrio.

Porém, mais que isso, essa cor também é estimulante, útil e sóbria, dando toda aquela característica centrada, organizada e responsável que só uma pessoa do signo de virgem (ou quem convive com ela) conhece.

O azul está alinhado, por fim, ao chakra da garganta, significando um alto poder e habilidade em comunicar sentimentos e opiniões de forma eloquente e diplomática!

Look AMARO: Mule Verde claro

Com quais peças ele combina:

Para combinar com a personalidade da virginiana, o blazer branco garante um ar de requinte e leveza ao look.

Look AMARO: Blazer branco

Look AMARO: Blusa listrada

Libra – 23 de setembro – 22 de outubro

Governado por Vênus, suas cores estão diretamente associadas ao equilíbrio, conexão e harmonia. Libra está ligada ao sistema endócrino, rins e, por isso, está associada a tons pastéis como rosa, azul bebê, lavanda, pêssego etc.

Um animal espiritual de Libra pode muito bem ser representado por um unicórnio – alegre, místico e exuberante. Um arco-íris pastel, porém, traz consigo todas as cores em equilíbrio, unidade e paz. Porém, não se engane: apesar de equilibradas em tons sóbrios, essas cores ainda assim chamam atenção e são únicas entre si, trazendo toda aquela indecisão que é comum ao signo. “É muita informação” de uma só vez, entende?

Por fim, o rosa é uma cor espiritual e esotérica, que estimula todo o intelecto da libriana, ajudando-a a mostrar seus talentos para comunicação e bom gosto de forma geral.

Look AMARO: Mule Carmim

Com quais peças ele combina:

Look AMARO: Regata listrada

Look AMARO: Calça Jogging

Look AMARO: Jaqueta preta

Escorpião – 23 a 21 de novembro

Governado por Plutão, esse signo traz cores que representam transformação, parto e intensificação. Assim, quando você pensa em uma escorpiana, imagine cores como preto, vermelho sangue, marrom, bordô e outros tons MUITO excitantes e intensos.

O preto escuro e misterioso mantém o escorpião intensamente curioso e focado em transformação. Essa cor representa a profundidade que reside nesse signo, fortalecendo seu impulso por olhar MUITO para dentro de si e das pessoas, questionando tudo.

É interessante lembrar, por fim, que esses tons, na cultura ocidental, estão associadas à morte e ao renascimento, aumentando a força de desprendimento desse signo, assim como sua capacidade de se transformar.

Look AMARO: Mule Preto

Com quais peças ele combina:

Aqui as opções são infinitas! Que tal sair do lugar-comum com um macacão vermelho?

Look AMARO: Macacão vermelho

Sagitário – 22 de novembro a 20 de dezembro

Regido por Júpiter, esse signo é influenciado por cores em tons vermelhos e cítricos, representando órgãos como o fígado, sistema nervoso autônomo etc. O laranja é uma cor quente que representa um espírito muito forte, confiante, descontraído e livre.

Esses tons também sinalizam todo o otimismo e perseverança da sagitariana, naquele nível de que quando ela está de olho em um alvo, pode ter certeza de que ela irá acertá-lo em cheio. Custe o que custar.

É por isso que seu símbolo é o arco e flecha que, juntos, ajudam o signo a se fixar em boas energias e positividade absoluta.

Look AMARO: Mule Marsala

Com quais peças ele combina:

Para combinar com os tons terrosos e mais quentes deste modelo, você pode optar por algo mais neutro como o preto, e uma blusa transparente para um look mais sexy.

Look AMARO: Blusa transparente

Capricórnio – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Capricórnio é sinônimo de estrutura, construção, maturidade e disciplina. Está diretamente ligado aos ossos, articulações e dentes. Por isso, as cores relacionadas a esse signo são azul acinzentado, índigo, preto, castanho escuro e cinza carvão.

Todos esses tons tratam da profundidade da percepção desse signo. Representam sua habilidade de olhar através da escuridão e encontrar a saída. O índigo pode representar, também, um reino de incógnitas, traçando seu entusiasmo intelectual e gosto por descobrir e entender os fatos. Essas cores implicam, também, em seus instintos apurados, confiantes e sólidos.

Por fim, o índigo também está alinhado ao chakra do terceiro olho. Basta abri-lo para enxergar o que o resto do mundo vê em uma capricorniana: capacidade, resistência e sabedoria.

Look AMARO: Mule Marinho

Com quais peças ele combina:

Para casar com a maturidade da capricorniana, que tal um colete listrado?

Look AMARO: Colete listrado

Aquário – 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Esse signo é energizante, eletrizante e inovador. Afinal, é regido pelo planeta Urano e suas cores são branco, cinza claro (prateado), turquesa e verde-água, tons relaxantes que acalmam a mente e as emoções. Assim como o céu, o universo e as estrelas, esses tons de Aquário estão intimamente ligados à vastidão de ideias suaves, curiosas, misteriosas e questionadoras.

São cores capazes de mudar o mundo pelo fato de trazerem grandes possibilidades de experimentação e, ao mesmo tempo, se adaptam a qualquer cenário, combinando com tudo, assim como a pessoa desse signo!

Look AMARO: Mule Branco

Com quais peças ele combina:

Aposte na duplinha básico + clássico com o shorts branco e a jaqueta jeans.

Look AMARO: Shorts branco

Look AMARO: Jaqueta Jeans

Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

As cores associadas a Peixes estão ligadas ao índigo, azul, roxo e outras cores do mar. Esse signo é influenciado e regido por Netuno e se relaciona diretamente com o sistema linfático, os fluidos corporais e à psique de forma geral.

Esses tons ajudam a manter seu equilíbrio interno e tornam evidentes, de forma clara e espiritual, todos os seus sentimentos e emoções mais intensas e profundas. Qualquer pessoa que convive com uma pisciana consegue sentir toda essa energia que emana dela e, muitas vezes, até se contagiar por ela.

Look AMARO: Mule Magenta

Com quais peças ele combina:

Essas cores já são um acontecimento! Por isso você pode seguir a linha mais básica com uma blusa branca que imita um vestido

Look AMARO: Regata longa

E viva com o zodíaco em seus pés!

Espero que você tenha gostado dessa novidade e que, junto à AMARO, você possa pisar ainda mais firme no chão e se manter de pé encorajada pelas cores que regem seu signo! Que esses sapatinhos maravilhosos lhe deem energia e que você se sinta ainda mais conectada aos looks do dia!

assinatura-amaro5

@ load more