Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Aí você está com a boca bem abertinha, circunferência perfeita, de olhos fechadinhos, cabeça para baixo e para cima quando de repente: páaaa! Um leitinho quente enche e acaba por preencher sua boca.

E agora, cospe ou engole?

Mas antes de qualquer coisa, saibam: o esperma – ou sêmen – é um fluído orgânico, esbranquiçado produzido pelos homens e liberado na ejaculação. Ele carrega milhões de espermatozoides que têm como objetivo fecundar a mulher, ou seja, te deixar buchuda.

Vamos lá, esse é um assunto amplo, onde várias coisas estão envolvidas e é muito relativo; assim como 90% dos assuntos que envolvem sexo são. No entanto, estamos aqui para desmembrar toda essa complexidade e lhe ajudar da melhor forma didática possível. Me amem, meninas!

cospe ou engole - 1

1. Faz mal engolir esperma?

Não. Além da presença dos espermatozoides, estudos apontam que o sêmen masculino é composto proteínas, vitaminas, enzimas e outros tantos elementos. Não teria como fazer mal. O problema é quando o homem tem alguma infecção sexualmente transmissível. Coooooorre que é cilada, Bino!

2. Qual é o gosto? É ruim?

Isso vai depender do que é ruim para você. O esperma pode ser salgado, azedo, amargo ou até doce. O gosto final tem a ver com a alimentação do homem.

PS: Já vejo a mulherada sugerindo aos seus boys a só comer verduras e legumes kkkk, mas, caso ele seja adepto de um torresminho, buchada, sarapatel… Boa sorte e beijos de luz.

Estou brincando, mulherada. Dependendo do que seu parceiro ingeriu, isso influi levemente no cheiro e no gosto. Não é nada radical, ok?!

3. E se eu vomitar?

Tenha em mente que isso pode sim acontecer e esteja preparada. A gente nunca sabe como será a nossa primeira vez em nada que façamos nessa vida, isso é um fato. Ou seja, estava tudo indo muito bem, você de quatro fazendo aquele boquete gostoso, bem suculento e na hora da jatada, você ficou com nojo e vomitou. Paciência! Uma vez que o vômito sai não tem como mandar voltar. Finja demência, pegue um pano e limpem a sujeira.

Reality Challenge GIF by Tiny Horse LLC - Find & Share on GIPHY

4. Posso engasgar?

Isso pode acontecer também viu, mermã?! Uma dica, quando você sentir que Ricardo vai gozar, afunde mais a sua cabeça na piroca, estilo “garganta profunda”. Assim, quando a batida de banana sair, ela passa direto por sua boca, evitando o contato com as papilas gustativas da língua. Você não sentirá muito o gosto e nem corre o risco de ficar roxa.

Lá vem a minha mente fértil… Imagine você passando mal e tendo que explicar para os socorristas que engasgou com semên. Nuuuu!

5. Posso pegar Aids?

Claaaaro que pode, bebê. Além da Aids, você pode contrair hepatite, herpes e outras infecções sexualmente transmissíveis que pegam carona junto ao sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a nulidade de qualquer acusa.

6. Posso engravidar ao engolir esperma?

Impossível! Se sua migles disse algum dia a você que pegou barriga engolindo sêmen, interna! Ou então, ela é muito sonsa por achar que alguém irá acreditar nesse disparate.

7. Qual a quantidade ao sair do pênis?

Calma, não se equipara a uma garrafa de 2 litros de refrigerante. O esperma vem em pequenas quantidades, o equivalente a 3,5 a 5 ml. Uma engolida já é o suficiente para descer tudo. É tipo um xarope quando você está com tosse.

ATENÇÃO! (parte mais importante do texto)

Lembrem-se sempre que, engolir ou não o esperma é uma decisão sua. Ninguém irá te obrigar a nada. Pelo sim ou pelo não, sentem – os dois – e conversem sobre o assunto. O diálogo ainda é o melhor caminho. Só não aceite imposições. Beijos, até o próximo texto!

Imagem: Pexels


E aí, cospe ou engole? Responda nessa pergunta do clube!

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more