Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O Crush não te nota, mas você tenta de todas as maneiras dizer pra ele “Olha eu aqui, cara!”. E muitas músicas acabam traduzindo essa situação, acabam servindo de trilha sonora para essa nossa vontade de bater “completamente nua” na porta da casa da pessoa – como bem diz Ana Carolina.

Eu sempre acho que uma canção, então, pode servir para se declarar. Pode servir para mandar aquela mensagem subliminar, aquela indireta. Porque sabemos que nem todo mundo tem coragem de chegar e dizer na lata: eu gosto de você. Foi pensando nessas pessoas que fiz o vídeo logo abaixo.

Abusem da criatividade, viu! Talvez seja difícil encontrar uma letra que expresse tudo tão bem que não seja preciso dizer “calma, essa partezinha não é um recado não”, mas várias delas podem ser largamente utilizadas para tirar de vez esse peso do seu coraçãozinho e finalmente fazer esse romance ter o seu pontapé inicial.

Só cuidado com a escolha.

Vai que seu crush não gosta do mesmo estilo musical que o seu…

Talvez seja até uma saída para desiludir, mas eu recomendo fortemente que, se você não tem coragem de dizer, envie uma música. Seja por direct, seja por whatsapp, seja postando nos stories do Instagram, mas leve um ensinamento para a Vida: não adianta ter vontade de viver algo com alguém sem ter disposição para fazer aquilo dar certo.

No final, o que conta não é a nossa vontade, mas a nossa atitude em tirar da imaginação aquilo que desejamos tanto ter como realidade.

É isso, aproveitem!

Imagem: Reprodução / Youtube

@ load more