Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Gozo, esperma, leitinho (eca), porra, suco de pica (só piora, jesus amado) etc. Hoje, mulheres, vamos conversar sobre o sêmen humano, essa coisa tão misteriosa e REPLETA de mitos. Me diz uma coisa: quantas dessas afirmações à seguir vocês já ouviram?

  • a mulher corre o risco de engravidar se estiver em uma hidromassagem onde um cara ejaculou dentro;
  • você pode engravidar se sentar no gozo do homem;
  • se o cara comer abacaxi, o esperma dele vai ficar docinho;
  • sêmen é bom para a pele e saúde (duma forma geral);

Eu só sei o seguinte: se eu ganhasse uma moeda para CADA vez que eu escuto essas frases, nem Sílvio Santos ia dar conta da minha riqueza. E ó: chega de ladainha. Bora aprender mais sobre o esperma.

Você PRECISA saber que o sêmen humano:

1. Ele não é de aço

Ao contrário de alguns germes, os espermatozoides não são tão resistentes como MUITA gente pensa. Quando expostos ao calor, frio, alterações no pH e até mesmo água corrente, eles morrem rapidamente. Então, isso nos leva à primeira afirmação que citei (e outras também). Não precisa se preocupar em entrar numa banheira de hidromassagem que você acha que pode ter sêmen de outra pessoa. Aliás, não, pera. Sim, você deveria se preocupar. Você REALMENTE deveria se preocupar. Na verdade, pode ser que você tenha que repensar suas escolhas de vida caso se encontre nessa situação. Porém, de uma coisa pode ter certeza absoluta: VOCÊ NÃO VAI ENGRAVIDAR.

2. Aliás, se você QUISER engravidar, deixe o boy longe da banheira de hidromassagem

A fertilidade masculina pode ser, de fato, um tanto delicada. Homens que desejam se tornar pais devem seguir duas regras básicas: ficar longe de drogas e álcool, e evitar mergulhar suas partes íntimas em banheiras muito quentes. Afinal, ambos são realmente capazes de reduzir a fertilidade masculina. Entenda mais sobre isso clicando aqui.

Aliás, essa reportagem que passei procês é massa porque trata de vááários mitos sobre a fertilidade do sêmen humano. É uma leitura super tranquila e informativa. Recomendo demais.

3. Engolir sêmen humano não vai REALMENTE fazer diferença na sua saúde

Ok. O esperma realmente tem proteínas, assim como açúcares (que agem como fonte de energia para que os espermatozoides consigam chegar até o útero). nadem. No entanto, tem tanta coisa nesse mundo muito mais agradável e higiênica para conseguir esses dois nutrientes, né? Isso sem falar nos perigos de contrair alguma DST por conta disso.

Por via das dúvidas, procure não se ALIMENTAR DE ESPERMA, beleza?

4. Comer um monte de abacaxi provavelmente não fará com que o gozo tenha um sabor melhor

Alguns alimentos realmente mudam o cheiro da urina. O melhor exemplo disso para mim é o café. Porém, não há NENHUMA boa evidência científica que comprove que os alimentos alterem o sabor do sêmen humano. Então, o melhor a se fazer é usar outros recursos como camisinhas saborizadas, lubrificantes com gostinho e por aí vai.

Na verdade, o melhor de tudo é evitar o contato com o esperma enquanto vocês dois não fizerem exames de sangue que comprovem que ambos estão livres de DST, né? Tendo isso feito, é só usar a criatividade ao invés de pedir pro crush se entupir de abacaxi.

O que aprendemos hoje, então?

Bora dar uma de He-Man aqui e só resumir tudo? Bora:

O espermatozoide não é de aço, resistente a tudo e todos (que eu saiba, a única PRAGA que carrega esse poder é a BARATA). Então, basta um contato de leve com qualquer ambiente que não seja o canal vaginal da mulher para que ele morra. Aliás, até mesmo dentro dele, muitos não conseguem chegar ao útero (porém, sem dar sorte pro azar, né? Use camisinha). Então: sentar no sêmen humano não engravida, nadar num lugar que alguém gozou dentro também não (apesar de ser SUPER NOJENTO e perigoso), gozar nas pernas, barriga, popô e cueca também não, e por aí vai.

Evite banheiras de hidromassagens MUITO quentes para não cozinhar os espermas do crush e, pelo amor de Deus, não precisa engolir eles para ter mais carboidratos e açúcares no organismo. Falando em engolir, não precisa entupir o boy de abacaxi, chocolate e nada do tipo, afinal, não há evidência de que essas tretas melhorem o gosto do gozo.

Mulher, é só usar o bom senso, belê?

Até a próxima.

Imagem: pixabay

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more