Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Empreender ou traçar um plano de carreira na empresa que você está? Cada vez mais as mulheres estão brilhando no mercado de trabalho, seja em cargos de gerência, diretoria ou presidência, ou, ainda, arregaçando (ainda mais) as mangas e aventurando-se no mundo do empreendedorismo.

O fato é que, independente de qual for o seu sonho ou a sua meta, a gente sabe que é preciso buscar aprimoramento e estar sempre atualizada. E, se a gente tiver soluções práticas e de qualidade, a história fica melhor ainda ?

O bom é que para cada garota que sonha em ser uma profissional de sucesso tem uma empreendedora dando o seu melhor para mostrar para ela que é possível! Segundo pesquisa, as mulheres representam 43% dos empreendedores brasileiros (e estamos crescendo)!

E para cada tipo de negócio tem um curso online da Udemy feito por mulheres para ajudar você alavancar a sua carreira, olha só!

Cursos online ministrados por mulheres, a partir de R$ 19,99

1. Planejamento de Conteúdo: Mídias Sociais e Canais Digitais

Das 24 horas que as pessoas têm no dia, elas passam, em média, três nas redes sociais. Então, não preciso nem falar da importância em saber fazer um bom planejamento de conteúdo e conhecer melhor o universo do marketing digital para ter sucesso na sua página nas redes sociais e outros canais digitais, não é mesmo? Ainda mais se for em um curso com uma especialista no assunto como a Mariana Klein.

A mulher à frente do curso: Diretora na Petit Escola de Mídias Sociais, Mariana Klein já desenvolveu monitoramento de mídias sociais para campanhas políticas, fundou a Petit Mídias Sociais, foi Head of Social Media and Content Development na Reweb, onde atendeu mais de 250 clientes no Brasil e América Latina e atuou como Diretora de Mídias Sociais da Cinco TI Marketing.

2. Métricas e Relatório de Mídias Sociais

De que adianta ter uma boa receita de bolo se o resultado não sai como o esperado? Por isso, depois de um bom planejamento de conteúdo, precisamos medir os resultados e saber se estamos no caminho certo para corrigir os erros, se necessário. Neste curso de métricas, você vai aprender como elaborar relatórios de mídias sociais e analisar os dados para elaborar novas estratégias para o seu negócio.

A mulher à frente do curso: Esse curso também é ministrado pela Mariana Klein.

Você terá até 75% de desconto em todos esses cursos! Mas só até o dia 30/09, hein?

3. Google Analytics para Iniciantes

Como ser uma profissional de sucesso > Google > Pesquisar… O Google tem quase todas as respostas do universo e, se você tem um website, trabalha com isso ou quer trabalhar, precisa medir e entender a audiência. Neste curso focado em Google Analytics, Cristiane Thiel vai te mostrar como analisar desempenho e criar estratégias para compreender o comportamento e a conversão de um site ou blog.

A mulher à frente do curso: Desde 2009, Cristiane Rocha Thiel atua como Consultora de Marketing Digital. Foi responsável pela estratégia de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo de empresas dos segmentos de Serviços, Financeiro e Educacional.

4. Pinterest Para Negócios – 2018

Eu pino, ele pina, todo mundo pina! Se você ainda não pina, esse curso é um bom motivo pra você começar. O Pinterest é a rede social que mais cresce atualmente então faz sentido estudar tudo sobre a plataforma. Neste curso, Leila Ostoyke ensina como usar essa poderosa ferramenta a favor do seu negócio, conquistando mais tráfego para o seu site/blog e ampliando o número de suas vendas e clientes.

A mulher à frente do curso: Desde 1995 na educação e desde 2011 dando aulas online, Leila Adriano Ostoyke é Graduada em Letras/Francês pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduada pela Paris III – La Sorbonne (Paris/França). Já possui mais de 14 cursos publicados na Udemy, impactando mais de 10.000 alunos.

5. Apresentações de Impacto

Existem apresentações capazes de deixar as pessoas de boca aberta (de tanto bocejar). Criar apresentações que envolvem, informam e até emocionam pode ser uma tarefa difícil, mas não precisa ser! Neste curso, professoras, profissionais e estudantes irão aprender o passo a passo de uma apresentação de alto impacto que garante encantar a todos!

A mulher à frente do curso: Esse curso também é ministrado pela Leila Ostoyke.

6. Vídeos Sem Mistérios

“Ninguém nasce youtuber, torna-se”. Se você quer fazer vídeos interessantes, mas não faz ideia por onde começar, conheça o curso vídeos sem mistérios. Você vai aprender como criar vídeos de forma rápida e eficiente (do roteiro envolvente, à gravação e edição de áudio, até às estratégias de divulgação!). E você não estará sozinha, a cada módulo deste curso você terá atividades a serem desenvolvidas e vai poder criar o seu primeiro vídeo junto com a professora!

A mulher à frente do curso: Esse curso também é ministrado pela Leila Ostoyke.

7. Oratória completo: Aprenda falar em público e gravar vídeos!

Frio na barriga, mãos suadas, voz tremida… Se você já teve medo de falar em público, fazer uma apresentação na sua empresa ou gravar um vídeo, dá uma olhada no curso de oratória ministrado por Lívia Bello! Neste curso você vai aprender se comunicar na frente e atrás das câmeras, conhecer exercícios de voz para reter atenção do público, saber como organizar o raciocínio e a se preparar para gravar video aulas e aprender a se tornar uma excelente comunicadora em todos os tipos de situações.

A mulher à frente do curso: Fonoaudióloga, comunicadora e empreendedora, Livia Bello é especialista em Business Communication pela New York University. E tem como missão dar voz às pessoas de diferentes gerações.

8. Growth Hacking na Prática: Cases e Hacks

Growth o quê? Bem, se para você este termo é novo, a gente facilita, ou melhor Neil Patel já deu a letra: “Growth hacking é a prática de encontrar “gatilhos” que são capazes de promover um crescimento acelerado de uma empresa.” Interessante né? Além de aprender como identificar esses gatilhos, Jana Ramos mostrará de forma dinâmica como é a profissão do growth hacker na prática, com problemas e desafios solucionados no dia a dia da empresa ou startup.

A mulher à frente do curso: Growth Hacker, Palestrante e Mentora de Growth, Jana Ramos é formada em publicidade com especialização em gamification e marketing digital. Tem verdadeira paixão por Growth Hacking, e já deu mentoria para startups como Liga Ventures, SP Stars, Startup Weekend.


E aí qual curso você gostou mais? Importante lembrar que todos esses cursos são feitos por especialistas do mercado, possuem certificado pra você turbinar o seu currículo e garantia de satisfação ou 100% do dinheiro de volta (amo quem se garante!).

Ah, e compre o curso uma vez e acesse sempre!

Ao comprar o curso você não precisa se preocupar com mensalidade. Na Udemy você paga uma vez e acessa o curso (com direito a todas as atualizações) para sempre. E é ótimo que você pode fazer os cursos no seu ritmo, do computador ou celular, até mesmo offline pelo aplicativo (para aproveitar aquele tempinho extra a caminho do trabalho/casa).

E você terá até 75% de desconto nos cursos, a partir de R$ 19,99! Mas só até o dia 30/09, hein?

Imagem: Stocksnap

Assinatura-udemy

@ load more