Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Menina, reveste sua alma de boas energias, explica pro teu coração que as antigas regras não cabem na mala, escolhe a roupa que você mais ama, respira fundo e segue mirando a reconstrução. Deixa teu coração livre pra florescer ao longo do caminho, libera espaço pra sementes de novos amores, de novos sonhos e de diferentes perspectivas que vão aparecer, prepara seu coração pro mundo novo que te espera, respira fundo e vai.

Desfila a vida com passos firmes e olhares sempre adiante, deslumbra quem te assiste passar feito calmaria no meio da tempestade de caos e como flor deixa exalar sua essência que tanto perfuma quem te vê por perto.

Ah menina, já passou da hora de desconstruir todos aqueles conceitos que tempos atrás te impuseram, é tempo de pedir impeachment de quem construiu esses tabus e desatar cada amarra que te prende e impede de, feito flor, florescer.

Deixe que o caminho cure a dor que fez questão de encontrar um espaço na mala.

Permita que novos ares te façam respirar melhor, que as toxinas que tanto fazem mal pra alma diminuam a cada chuva de boas energias e que cada pedágio da estrada seja pago com uma porção de tabus.

Desejo que a cada tabu deixado pra trás, uma cancela seja liberada, uma nova fase seja destravada e uma parcela de liberdade nova lhe seja concedida. Desejo que as amarras que te prendem pouco a pouco sumam, pra que os anos que vão encima do bolo representem liberdade e não idade. Liberdade consigo mesma, liberdade de escolher por você e não pelo que te torna confortável perante uma sociedade cheia de olhos que julgam e vontades são guardadas no fundo da gaveta. Liberdade suficiente pra inspirar as gerações que estão por vir, assim como um dia fizeram por nós, quando a quantidade de mulheres destravando a mesma cancela foi tanta, que finalmente conseguiram passe livre e nos concederam que o fim da caminhada delas fosse o início da nossa, quando pela primeira vez, florescemos.

Desejo que a opinião alheia seja cada vez menos significativa na sua trilha, que os sonhos, os amores e as noitadas sejam sempre maiores que qualquer pitaco que vem de fora, de quem nem sabe o que se passa no seu caminho e mesmo assim insiste em palpitar e por vezes atirar pedras com intuito de te ver recuar e desistir. Coragem é alto potencial concedido à quem não recua nem breca quando o medo vem na contramão da via, é sempre proporcional a vontade de ir além e desbravar a vida e busca corações que mesmo na incerteza sigam sem olhar pra trás.

Vai menina, se desconstrói e deixa florescer sua essência mais pura, sem tabus, regras, ou máscaras que encobrem quem você genuinamente é. Coloque cor onde o céu é cinza, perfume onde é inodoro e seja amor onde houver espaço para sua imensidão. Floresça, e no meio do caos seja feito flor no asfalto: imprevisível, destemida e encantadora.

Se desconstrói e deixa florescer, menina.

Imagem: Stocksnap

@ load more