Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Amigo, hoje o dia é seu, hoje o dia é nosso, hoje o dia é de todo mundo que sabe o significado da palavra amizade. Hoje o dia é pra abraçar e mandar aquela mensagenzinha especial – ou quem sabe esse texto. É de agradecer por quem sempre se fez presente e relembrar onde podemos melhorar pra ajudar quem amamos.

Hoje é o dia da pessoa que te puxa as orelhas quando você pisa na bola, que te chama pra ver um filminho na casa dela, da pessoa que te acorda às 05 horas da manhã pra desabafar, da pessoa que te convida pra balada e depois você tem que carregar embora.

Hoje é o dia da pessoa que te escuta falar sobre o crush que te deu um pé na bunda, da pessoa que te escuta jurar mil vezes que você não vai mais se apaixonar por ninguém – e você se apaixona mais mil vezes.

Hoje é dia daquela pessoa especial, que você gosta de manter por perto, que você admira o jeito e as qualidades, que você admira a personalidade forte, que você briga de vez em quando, mas continua amando com toda a sua força.

É dia daquela pessoa que você nunca viu, mas tem um sentimento enorme por ela. Que conhece de olhos fechados, mesmo não sabendo o cheiro dela, não sabendo o toque dela, mesmo você nunca tendo abraçado ela, mas você a ama.

É o dia daquela pessoa que te convida pra ir pra praia tomar uma cerveja com uma roda de amigos tocando violão. É o dia daquela que te convida pra ir comer Mc Donald’s porque está na bad. E é o dia daquela que te incentiva a ir pra academia perder aqueles quilinhos a mais que você quer perder, mas sai da dieta todo dia.

É o dia daquela que te pegou no colo no primeiro momento da sua vida, daquela que te ouviu chorar de fome e por ter feito xixi na fralda. Daquela que criou imenso orgulho de ti e quer te ver realizar todos os teus sonhos. Daquela que está de braços abertos sempre que você precisar.

Hoje é o dia de você dizer que não quer perde-la e nem perde-lo. É o dia de dizer que os ama sem esperar que digam o mesmo. É dia de espalhar amor. Dia de quebrar o orgulho e ir correndo pedir desculpas para aquela ou aquele que tu sentes falta todos os dias (leia sobre isso aqui).

Hoje é o dia daquela que diz “amiga, tu não vai acreditar quem eu vi no shopping.” Daquele que morre de ciúmes por você estar namorando e morre de medo de perder o cargo. É dia daquele que te abraça e te faz se sentir segura, te faz se sentir protegida.

Hoje é dia daquele que entraria na porrada se falassem mal de ti perto dele. É dia daquela que jogaria bebida na cara da inimiga se a inimiga estivesse dando em cima do teu crush. Daqueles que te defendem com unhas e dentes e não se importam se os amigos deles não gostam de ti.

Hoje é dia de quem nos aconselha, de quem nos cuida, de quem nos faz ir pra frente. É dia de quem nos abre os olhos e nos dá impulso para voar. De quem nos encoraja a correr atrás de cada sonho, por mais medíocre que seja. É dia de quem ama e transmite amor pra nós. De quem nos faz sentirmos especiais.

É dia de quem te falou a verdade sem se importar se ia te magoar ou não. É dia de quem feriu o teu orgulho pra poder te ver amadurecer. Dia de quem enfrentou a fera que tu é pra te fazer enxergar o que estava na tua cara e tu não vias (leia mais aqui).

Hoje é dia dos mortais, daqueles que podem ir embora a qualquer momento e que nós, sem eles, estaríamos perdidos. É dia daqueles que já partiram, também, e que continuam fazendo por nós tudo o que faziam, mas do céu.

É o dia de pessoas que podemos contar nos dedos quantas temos por perto. É o dia daquela pessoa que tu pensa quando precisa desabafar ou contar algo engraçado. Daquela pessoa que tu pede conselho até mesmo sobre a sua roupa. E hoje pode ser o dia de você se desculpar com essa pessoa especial pra ti: o teu amigo.

Hoje é Dia da Amizade. Seja ela com teus pais, com teus amigos de faculdade, com teus irmãos, com teus cunhados, com teus tios, com teus primos, com teus colegas de serviço, com amigos virtuais, com teus colegas de balada ou com teus amigos que já partiram. Hoje é o Dia da Amizade, da amizade de vocês. Comemore, abrace quem você ainda tem aqui, diga que ama e o principal: aproveite.

Imagem: Pinterest

@ load more