Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sempre fui muito piegas em relação ao amor, mas quando eu vi um amigo do meu pai bêbado cantando “Borbulhas de Amor” para a esposa no karaokê, foi quando eu percebi que tudo tinha limites. Algumas canções românticas podem ser muito clichês, mas existem inúmeras formas de falar sobre amor, e uma delas é exaltar o amor próprio. O dia do solteiro surgiu para celebrar esse sentimento de independência, então nada mais justo do que ouvir músicas que façam você se sentir empoderada.

É hora de esquecer o ex abusivo que disse que “você não vai encontrar nada melhor”, se olhar no espelho, enxergar o mulherão da p*rra que você é e ligar a playlist no volume máximo. Se você estiver lendo este texto em um dia de semana, prepare uma noite de beleza divertida e relaxante. Tome um banho super gostoso, faça uma etapa do cronograma capilar enquanto assiste ao seu filme favorito. Se estiver lendo no fim de semana, repita este ritual com algumas amigas e depois partiu balada!

A gente pode viver em um mundo que supervaloriza relacionamentos, e tem hora que a gente fica mesmo triste por estar solteira. Porém, é como diz o ditado: “solteira sim, sozinha nunca!”. Tem sempre algum amigo, familiar ou os seus hobbies preferidos para te fazer feliz. Um dos meus hobbies favoritos é criar playlist, principalmente quando posto aqui no site, porque acredito que a música tem o poder mudar instantaneamente o humor das pessoas e quanto mais gente eu puder agradar, melhor!

Músicas animadas para curtir o Dia do Solteiro

E aí curtiu nossa playlist? Tem várias outras aqui no nosso perfil do Spotify!

Imagem: Reprodução / Twitter


Agora que você já curtiu essa playlist iradíssima de dia do solteiro, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?

 

@ load more