Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi, danadinhas! Em algum momento da vida você já recordou de um boa noite de sexo que viveu e pensou: aquele cara sabia como me penetrar?

Pois então, hoje vou ensinar para vocês três dicas para uma penetração de veludo e que proporcione prazer para ambos, de forma que vocês sempre façam de uma maneira gostosa e inesquecível.

Senhora vagina e senhor pênis, vamos lá!

A primeira coisa que eu gostaria de destacar é que o organismo humano é perfeito, então aproveite bem a lubrificação natural para a penetração. Mas, como nós sabemos que isso não acontece sempre, venho destacar mais uma vez a importância das famosas e necessárias preliminares

Antes da penetração, todo toque durante o ato sexual é bem-vindo, sendo ele beijos, abraços ou carícias pelo corpo. Para que a lubrificação possa ser aproveitada de maneira eficiente, quando estiverem perto do orifício central do canal vaginal, a orientação é deslizar a glande peniana, ao redor da vulva, sem de fato penetrá-la dando três pinceladas para cada lado e fazendo uma leve fricção, que é muito gostosa e que todas a mulheres aprovam.

Outra dica de penetração que proporciona intenso êxtase é usar da sutileza das mãos para acariciar a mulher antes da penetração propriamente dita. Anote: a força não irá fazer nada por vocês, muito menos por ela! Né, meninas?

Existem os grandes e pequenos lábios, ao tocá-los, deixe a mão bem leve e faça um pequeno movimento circular que sempre começa na parte superior e vai descendo, tocando circularmente todo o espaço ao redor da entrada do canal vaginal. Para facilitar, imagine que está tocando uma bolinha e fazendo movimento circulares com o dedo nela. Mulheres são extremamente sensíveis e toques mais leves fazem muito sucesso.

E lembre sempre: todos os movimentos e manobras devem passar, muito de levemente, perto do orifício vaginal, dando aquele gostinho de “quero mais”. Sem penetrar, isso instiga ainda mais a excitação feminina.

Já durante a penetração em si, além do movimento de entrar e sair ao qual já estamos acostumados, a minha proposta é testar uma maneira nova de realizar esse movimento que vai fazer toda a diferença e pode surpreender sua parceira.

Sempre que entrar e sair, faça a retirada de maneira completa. Uma, duas, três vezes! Quanto mais o homem entra e sai, mais lubrificado o sexo se tornará e isso irá trabalhar todas as terminações nervosas do pênis e consequentemente da vagina.

E aí, gostaram das dicas de penetração?

Garanto que é uma delícia!

Como bônus, quando a penetração alcançar o ponto máximo, use a glande para encostar no ponto G, no qual você irá sentir uma textura mais rugosa. Quando encostar, permaneça friccionando a glande no ponto por uma, duas, três vezes e ao se retirar, não faça isso de maneira rápida. Fez? sentiu? Então chega lá com muita vontade, não vai doer e vocês irão continuam nesse prazer a noite toda.

Garanto que com essas dicas, o contato sexual entre os ambos, irá proporcionará um intenso prazer por muito mais tempo, deixando a mulher louca, subindo pela paredes e o homem com a sensação de que tem que ser e fazer bonito.

Que tal colocar essas dicas em prática? Os homens já entenderam que queremos orgasmos e se possível múltiplos.

Até a próxima!

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more