Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando o relacionamento cai na rotina e até o sexo perde a graça. Só rola um papai e mamãe rapidinho antes de cair no sono, ou então fica aquela coisa de ter relação sexual morna uma vez por semana ou uma vez por mês.

Nessa monotonia toda, cada vez mais o casal vai se distanciando e, num determinado momento, vocês se perguntam como chegaram naquela situação.

Relacionamento saudável tem que ter tesão! Tem que ter sexo frequentemente, senão fica complicado pra manter a pele linda, o bom humor, reduzir o estresse, melhorar a circulação e estar sempre de bem com a vida.

Eu sei o que vocês vão falar, já fui casada! Sei como o casamento, a rotina e algumas atitudes do parceiro podem ser broxantes. Mas se existe amor, parceria e cumplicidade temos que saber como manter a chama acesa.

Existem certas coisas que podem dar um up na sua vida sexual.

Por isso, eu selecionei aqui algumas dicas básicas para apimentar sua relação e sair da rotina:

1. Renove sua coleção de lingerie

Alguns homens nem ligam pra isso, outros gostam, mas nós, mulheres, adoramos! Quando usamos aquela lingerie nos sentimos mais sexy, ficamos mais excitadas e mais abertas para a relação sexual. Então, não perca mais tempo, vá até uma loja de roupas íntimas e invista no relacionamento com ele e com a sua autoestima!

Se quiser, escolha alguns modelos provocantes, depois mande fotos perguntando qual ele prefere. Ou escolha você mesma e faça uma surpresa pra ele.

2. Durante o sexo, experimente coisas novas!

Ele pode até te olhar estranho achando que você está inventando moda, mas um detalhe pode fazer toda a diferença. Experimente usar uma venda nos olhos durante o sexo. A privação do sentido da visão proporcionará maior sensibilidade no tato, além de super excitante essa experiência vai aumentar a conectividade do casal.

Descubra fetiches e fantasias de ambos e coloquem em prática. Ou vá com ele em uma loja adulta e invista em brinquedos eróticos. Não tem nada mais excitante do que experimentar coisas novas a dois.

3. Deixe o mau humor matinal de lado e invista em saudações picantes

Com a rotina, é natural chegarmos do trabalho cansadas e sem pique para fazer qualquer coisa. Então que tal começar suas manhãs de maneira diferente?

Ao invés do tradicional “bom dia”, experimente uma chamada mais ousada ou acorde ele com carinhos e massagem. Ele já vai perceber que você está com segundas intenções e seu dia vai começar muito melhor!

up na vida sexual

4. Se estiver no clima, fale sacanagem

Algumas pessoas adoram falar e ouvir sacanagem na cama, mas ainda não sabem por onde começar. Comece de leve elogiando o parceiro, seus atributos físicos, depois fale para ele do que você gosta, e como você gosta. Isso demonstra mais confiança na cama e é super excitante para ambos.

5. Tire fotos ou grave um vídeo durante a relação

É muito excitante durante e depois também, quando vocês assistem o vídeo juntos e fazem comentários sobre o que estavam sentindo em cada etapa. Mas não se esqueça, use o seu celular e apague logo em seguida (Se proteja e não deixe para apagar depois).

6. Tente novas posições

Mesmo que tenhamos uma posição favorita, é sempre bom conhecermos outras alternativas. Ainda mais se você está em um relacionamento há mais tempo. Afinal, a posição deve agradar aos dois. Daí, se ele te come de quatro, e você já conhece essa posição muito bem, dê uma chance às aventuras e peça para a pessoa dar AQUELA inovada.

7. Faça durar mais

Nada de rapidinhas. Não é porque ele já gozou que a coisa tem que parar por alí. Brinquem, façam massagens, variem nas posições e SEJAM FELIZES!

Nós, mulheres, temos nossos neurotransmissores acionados quando estamos sendo despidas por alguém que queremos. Ou seja, quanto mais ele demorar, com mais vontade você ficará.

8. Foque na intensidade

Não é porque a transa é romântica que não precisa ser intensa. Mostre ao outro o quanto você o deseja. Dar um up na sua vida sexual é segurar firme, explorar todo o corpo, beijar até perder o fôlego e se entregar ao momento. É puxar os cabelos, morder o pescoço, sussurrar safadezas no ouvido um do outro, é estar ali de corpo e alma.

Um jantar à luz de velas, uma música bacana, de repente rola uma dança, ou até mesmo um strip tease para apimentar. Lembre-se que o orgasmo é atitude mental. Entre no clima da sedução, liberte-se da timidez, e se permita sentir prazer!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more