Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não é nenhuma novidade o desejo e curiosidade sobre sexo anal. Principalmente quando você sente que o relacionamento tá ficando mais livre para certas intimidades, caso você seja como eu, super tímida. Milhões de tutoriais para a preparação do seu furico estão disponíveis, mas nenhum deles te avisa o que vem depois do sexo anal. Mas é pra isso que estamos aqui!

Dei a ré no kibe, e agora?

depois do sexo anal

Antes de te dar as dicas, vou compartilhar a experiência. Já havíamos conversado sobre o assunto (eu e o boy com quem namoro há seis meses), mas nada confirmado. Uns dias antes, durante o sexo convencional, brincamos com um ou outro dedinho lá. Eu fiz a chuca nesse dia do dedo e no dia do grande evento, mas me senti muito perdida e desconfortável, sem saber se fiz tudo certo. Não compramos lubrificante e nem usamos camisinha, era essa a ideia, o gozar dentro. Eu tava morrendo de medo de não ser lubrificado o suficiente, mas suamos, rolou beijo grego, então parecia tudo certo.

Rolou. Não foi ruim, até de quatro foi bem tranquilo. Nós não curtimos tanto quanto pensávamos, mas por vários fatores: eu não senti prazer, ele não gostou da região, a prática não nos agradou e por conta da chuca mal feita, o cheirinho não foi legal (mas eu não paguei cheque!). Ok, sexo anal experimentado, vamos pra próxima fase, o ‘depois do sexo anal‘.

O que fazer depois do sexo anal?

Eu conversei com uma especialista no assunto, a ginecologista Chaiana. Experimentei mais algumas vezes a prática, agora com mais informações, e decidi que não gostei mesmo. Então, uso os conhecimentos dela e os meus para te ajudar o que fazer depois do sexo anal:

1º Passo: o caos

Sim, dependendo de como você fez a chuca, vai ter um cheirinho sim, já que é um organismo natural e esperamos que você não tenha jogado alvejante lá. Além disso, se você fez isso sem camisinha, vai ter que aceitar a limpeza um pouco mais elaborada que vem por aí. Segundo a Dra. Chaiana, é importante que você não permita a troca de métodos sem a troca de camisinha e a higiene do pênis, uma vez que as bactérias de uma região não devem entrar em contato com as da outra região, podendo comprometer seriamente sua saúde.

2º Passo: higiene

Uma vez aceita a bagunça, hora de limpar. Você tá com o Tobias todo largo (principalmente se você saiu com um bem dotado) e precisa cuidar bem da saúde dele se quiser desfrutar de outro sexo anal. Num vaso sanitário, ou se preferir, durante o banho, faça a força do cocô e elimine toda a ejaculação e fluídos que possam estar retidos lá. Não force demais, especialmente se você usou algum produto de sex shop que altera sua percepção da área, porque pode causar hemorroidas. Chaiana acredita que lenços umedecidos e sabonetes íntimos podem ser usados, mas devem ser evitados. O melhor mesmo é água e sabão para não irritar a área. Além disso, um banho geral normal, sem nada de diferente. Nunca limpe a área do ânus com o mesmo material da área da vagina, para evitar a mesma mistura de bactérias mencionada.

3º Passo: adaptação pós-anal

Uma dieta leve é essencial nesses primeiros dias. Se foi seu primeiro anal, você provavelmente perderá o controle do grande anel, facilitando assim os peidinhos “molhados” e barulhentos. Se acalme, ele volta ao normal. Use calcinhas de algodão e não force o seu intestino para não forçar lá embaixo. Em cerca de 3 dias as pregas estarão tão justinhas quanto antes, não se preocupe. Jamais repita enquanto você não se sente recuperada e bem com a situação. Uma pequena ardência é normal, mas caso persista, Dra. Chaiana indica consulta com o(a) médico(a).

No mais, seja feliz!

depois do sexo anal

Sexo anal não é feio, não é crime e não precisa fazer ninguém feliz além de você mesma. Sinta-se à vontade para aderir ou ignorar a prática. Se proteja! Sem essa de faça o que eu digo e faça o que eu falo, eu também vou seguir a dica principal: SEMPRE USE CAMISINHA!

Bônus: não se esqueça de que a lubrificação faz a diferença e pode evitar alguns desses efeitos colaterais.

Imagens: Regards Coupables 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more