Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Época de liquidação é sempre igual, nos vemos entrando em diversas lojas e comprando peças incríveis e maravilhosas que não precisamos e nem vamos usar, mas o precinho remarcado nos faz levá-las para casa sem necessidade. Pensando nisso, resolvi ajudar vocês a não gastarem dinheiro à toa.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação

1. Liste o que você precisa

A regra é simples e clara: faça uma lista das peças que você realmente está precisando comprar para agregar em seu guarda-roupas. Não saia igual a uma louca comprando tudo que vê pela frente sem ao menos pensar no que realmente precisa.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 1

2. Os clássicos são sempre bem vindos

Sabe aquele blazer clássico, aquela calça jeans cós alto sem lavagem ou aquela sapatilha bico fino preta? Eles são itens básicos em nosso guarda-roupa e vale a pena aproveitar as liquidações para adquiri-los. Além de combinarem entre si, eles ficam perfeitos com quase todas as roupas que você já tem.

compras em liquidação 2

3. Aproveite os descontos

Aproveite a onda de liquidação para comprar aquela peça que você já queria há muito tempo e não podia comprar. Muitas lojas de alto padrão também aderem aos descontos especiais e colocam peças de excelente qualidade com preços sensacionais. Invista seu dimdim em algo que vai durar séculos em seu guarda-roupa e será atemporal.

4. Só compre o que te serve agora

Nada de pensar que vai emagrecer ou engordar para entrar em uma peça nova só porque está em promoção. Também não vale a pena comprar pensando em fazer grandes ajustes e mudanças. Aposte apenas em comprar o que te cair bem e o que te fizer se sentir bem.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 3

5. Combine sua nova peça com as que você já tem

Não compre uma peça pensando em comprar outra para combinar com ela. Ao escolher sua queridinha, tente montar pelo menos 3 looks com outras que você já tem no guarda-roupa para criar produções mais inteligentes e usáveis em seu dia a dia.

6. A peça tem seu estilo?

Verifique se a peça que você está comprando tem seu estilo e será usável em seu dia a dia. Não adianta se encher de casacos de pele morando no calor do Rio ou do Nordeste brasileiro. Também não adianta comprar mil biquínis e maiôs se você não curte praia ou clube. Aproveite para encaixar as peças em liquidação no seu estilo de vida e em seu estilo pessoal.

7 dicas para fazer boas compras em liquidação 4

7. Nunca compre sozinha

Quando estamos sozinhas temos mania de achar tudo lindo, incrível e fabulosos só por saber que o preço cabe no nosso bolso. Leve com você sua mãe, irmã, amiga fiel, alguém que te conheça, conheça seu estilo de vida e seu corpo e que poderá te falar se aquela blusinha de R$29,90 realmente vale a pena ou não.

E ai, gostaram das dicas para fazer boas compras em liquidação? Comente abaixo caso tenha alguma outra dica para agregar e compartilhe o post com suas amigas!

@ load more