Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Parte das preliminares na hora do sexo com o parceiro, se você quer proporcionar ainda mais prazer no sexo oral, a dica é caprichar na garganta profunda. Mas, você sabe o que é isso? Já tentou investir nessa técnica que tem absolutamente tudo para tirar ele do chão?

Garganta profunda, ou como a técnica também é conhecida, deep throat, é uma experiência além para o prazer e o sucesso da transa. E, mesmo que seja você quem faça, esteja certa de que o prazer será para ambos. Afinal, depois de uma garganta profunda dificilmente seu parceiro será menos do que “o melhor” para você na hora H.

Acontece que essa técnica é a favorita deles e nós, como mulheres preparadas, podemos entender melhor o deep throat para elevar o nível de nossas transas. Veja neste artigo dicas sobre como fazer isso e garanta noites e momentos ainda mais incríveis a dois.

Garganta profunda: Você pode garantir esse prazer

1. Vá com calma

Primeiramente, vá com calma, devagar e sempre! Se você for com muita sede ao pote, no caso, ao pênis do seu parceiro, provavelmente engasgará e não conseguirá cumprir o seu objetivo por completo. Por isso, nada de pressa, certo?

Além do mais, um fato curioso é que o sexo oral iniciado mais lentamente acaba sendo ainda mais excitante. Por isso, prefira ir fazendo com que a excitação surja ao invés de simplesmente ativar o modo “rápido demais”, você também gostaria mais da primeira forma, não é?

Deguste cada pedacinho do pênis dele antes de qualquer coisa e lembre-se que o sexo oral não é apenas um ato que o excita. Deve também deixar você excitada e louca de vontade de ir além, de sentir o pênis penetrando outra região que não a sua boca!

2. Saiba lidar com a sua respiração

Um dos grandes segredos para a garganta profunda de sucesso está na respiração. Provavelmente se você já tentou antes e deu aquela engasgada foi justamente porque a respiração não estava do jeito correto. Quer saber qual é a melhor forma?

Segure a respiração! É isso mesmo! Antes de fazer a garganta profunda, pegue todo o ar que puder e simplesmente prenda-o enquanto abocanha o pênis dele! Dessa forma, você não terá que lidar com o entra e sai do ar. Com o tempo, e o exercício do deep throat, você ficará craque aguentando segurar o ar por muito mais tempo.

3. Muita lubrificação por favor

Outra dica indispensável para ter mais praticidade na hora de fazer a garganta profunda é entender que quanto mais lubrificado melhor. Assim como em outras etapas do sexo, para que o pênis deslize mais facilmente até o fim da garganta, é necessário contar com essa lubrificação sim!

Nessa hora vale de tudo! Pode ser o gel lubrificante favorito do casal ou pode ser muito cuspe e baba. O importante mesmo é deixar o pênis dele sempre bem molhadinho e pronto para deslizar “guela abaixo”!

Tenha o cuidado ainda de que sua boca não fique seca na hora H para tudo ser mais gostoso!

4. Não se apavore com o refluxo

Uma dica que também é um conselho é para que você não se assuste com o refluxo, ou seja, com aquela ânsia repentina que pode ocorrer assim que o pênis dele alcançar a sua epiglote.

Provavelmente você já teve que ir ao médico para que ele examinasse sua garganta e amídalas. Para fazer tal exame, foi necessário colocar algum palito na epiglote pra garganta abrir bastante, certo? A sensação é exatamente a mesma! E passa bem rapidinho por sinal!

5. Esteja relaxada na hora H

A última dica é relaxar e tentar. Pode ser que você não consiga de primeira, mas e daí? O que importa? Absolutamente nada! Sempre existirá uma nova transa para tentar, é bem simples.

Outra dica é treinar primeiro se você não quer correr o risco de engasgar com o parceiro. Para isso vale vibrador, dildo e prótese! Fique a vontade e capriche no lubrificante para treinar.

Dica bônus: Aposte no lado visual durante a garganta profunda

Por fim, não menos importante, lembre-se ainda de apostar no que ele está vendo durante o deep throat. Ou seja, não fique largada ou de qualquer jeito perante o seu parceiro. Pelo contrário, aposte alto em absolutamente tudo que pode excitar ainda mais a ambos.

Fique de quatro, jogue o cabelo para um lado ou outro, até mesmo peça para que ele segure o seu cabelo para que você fique ainda mais a vontade. Aproveite ainda para usar e abusar dos olhares e das gemidas. A sensação será ainda mais prazerosa desta forma!

Gostou do conteúdo? Quer continuar acompanhando dicas que, como esta, vão lhe propiciar chegar às alturas com o seu parceiro? Seja com a garganta profunda, um bom anal ou colocando em prática fetiches e brinquedos eróticos, inove sempre na cama!

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more