Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Que atire a primeira pedra a pessoa que nunca teve problemas como acne, espinhas e manchinhas na pele. Infelizmente, muitas de nós sabemos o que é travar uma batalha contra elas.

Os produtos usados para se livrar desses problemas vão desde secativos, sabonetes, séruns, protetores, ácidos e assim vai. Esses produtinhos também vão trabalhar contra os vestígios de algumas espinhas e acnes, como cicatrizes e manchas.

Por isso, trouxemos algumas soluções que vão te ajudar a vencer essa batalha, escolhendo os melhores produtos para acabar com os resquícios dela e ter uma pele sem manchas, espinhas e acne. Acompanhe: 

Segredos para uma pele sem manchas, espinhas e acne

1. Conheça a sua pele

O primeiro passo para iniciar a luta contra as manchas e a acne é se conhecer muito bem. A verdade é que cada pele tem suas particularidades e a melhor solução para eliminar algumas doenças é saber defini-la.

Então fique atenta às particularidades que sua pele vai apresentando durante o dia e tenha em mente que elas podem variar. Veja quais são os tipos de pele a baixo:

  • Pele oleosa: é aquela que apresenta brilho excessivo, com aspecto oleoso logo pela manhã (ao acordar, por exemplo). Esse tipo de pele tende a apresentar poros dilatados e acnes. Além disso, pessoas com a pele oleosa podem apresentar também um cabelo um pouco mais oleoso. 
  • Pele seca: esse tipo de pele pode apresentar vermelhidão e uma sensibilidade na pele. Geralmente, a pele fica opaca e ressecada, principalmente nas áreas laterais do rosto. Algumas vezes, essa pele pode descascar ou coçar, com sensação da pele estar repuxando.
  • Pele mista: muitas vezes as pessoas possuem esse tipo de pele, mas acham que sua pele é oleosa. A grande diferença é que essa pele pode apresentar oleosidade durante o dia, mas com maior incidência na zona T (testa e nariz). Já as extremidades do rosto, podem apresentar ressecamento. Alguns produtinhos podem irritar com facilidade esse tipo de pele por apresentar dois tipos de aspecto. 
  • Pele normal: Essa pele é a tão buscada por nós: apresenta maior tolerância aos produtos e, geralmente, não possui grandes problemas com acne e espinhas. Essa pele deve ser muito cuidada para manter suas boas características. 

Vale lembrar que a pele poderá sofrer alterações, então uma pele que está oleosa no verão, não necessariamente estará oleosa no inverno, por exemplo. Por isso, reserve um tempinho do seu dia para ficar atenta a sua pele!

2. Busque informação 

O segundo passo para te ajudar na batalha contra as espinhas e acnes é escolher o produto certo. Conhecendo a sua pele, será menos complicado selecionar quais são os produtos mais indicados para o seu problema.

Para conseguir escolhê-los, você deve buscar a ajuda de uma dermatologista, assim como trocar experiências com pessoas que têm o mesmo problema que você. Além disso, existem sites e grupos que podem ser uma ótima fonte de informação na hora de conhecer a sua pele. 

3. Escolha os produtos certos

A verdade é que a diversidade de produtos relacionados a skincare e cuidados como a pele é enorme! Quantas de nós nos deparamos com vários produtinhos na prateleira e acabamos saindo de mãos vazias, sem saber se aqueles produtos poderiam realmente nos ajudar.

Nessas horas, você deve buscar por ajuda! Recomendamos a UAUBox, um clube de assinatura de cosméticos e skincare que enviará para você apenas produtos ideais para o seu tipo de pele.

Depois de uma ampla pesquisa sobre você, suas preferências e características da sua pele, eles farão uma curadoria inteligente de produtos para que você receba apenas o que vai te ajudar nessa batalha.

A melhor parte de assinar na UAUBox é que além de receber os produtos certos, você terá uma economia que mais de 50% com os produtinhos. Nós sabemos que esses produtos de cuidados com a pele não são nada baratos, mas na UAU o valor da assinatura é muuuito menor do que os valores dos produtos que virão na edição.

4. Mantenha uma rotina 

Para que a sua pele apresente ainda melhor aspecto, é importante que você mantenha uma rotina de cuidados. Ou seja, mesmo que você consiga se livrar das manchas e acne, cuide para seguir hidratando e devolvendo nutrientes para ela. Assim você criará uma barreira para doenças futuras.

Além disso, cuidado para não usar produtos que podem a prejudicar a saúde da sua cútis. No caso da UAUBox, você receberá mês a mês produtos que vão compor a sua rotina, sem prejudicar a sua pele!

Se sua pele sofrer alterações de aspecto ou características como tempo, você poderá alterar o seu perfil de beleza no site da UAUBox e eles cuidarão de enviar pra você o que mais combina com o momento da sua pele. 

Para assinar a UAUBox, clique aqui e preencha o seu perfil de beleza. Lá você dará informações importantes para compor a sua Box. Além de produtos para a pele, você pode escolher entre receber produtos indicados para o seu cabelo, corpo e autoestima.

Como se não bastasse essa economia gigante de tempo e dinheiro, a UAU envia pra você, junto com os produtos, o ManUAU. Um manual de beleza que te ensina a aplicar os produtos, assim como informações da marca usada! 

Quer desconto?

A melhor parte é que a SUPERELA tem cupom de 20% de desconto para as primeiras 100 meninas que assinarem, no primeiro mês de assinatura! Assine agora e insira o código SUPERUAU20 para receber esse descontão! 

Se você quiser conhecer mais sobre a UAUBox, clique aqui!

@ load more