Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nós mulheres, percebemos que em alguns dias estamos mais inchadas do que outros. E muitas vezes, esse inchaço incomoda demais a gente! Além do mal estar, a sensação de reter cada vez mais líquido pode ser muito estressante. Seja por conta do período menstrual, alimentação ou uso de determinados medicamentos, a retenção de líquido é algo que não temos como fugir. Fato!

Porém, é possível dar uma ajudinha para o nosso corpo através de massagens e técnicas bem específicas.

O sistema linfático é formado por vasos distribuídos em nosso organismo com a finalidade de eliminar o excesso de líquido entre os tecidos e também retirar as toxinas do nosso corpo. É aí que entra a drenagem! Essa técnica de massagem bem específica, “bota” o nosso sistema linfático pra trabalhar e auxilia na eliminação mais rápida dos líquidos e do inchado indesejado.

Dreno Detox

5 motivos para testar a dreno detox

A Dreno Detox é um tipo de drenagem super completa que estimula o organismo. Além disso, intercala movimentos bem específicos que promovem o relaxamento do corpo. Incluir a drenagem na sua rotina, aumenta a defesa do corpo e reduz o stress e a ansiedade do dia a dia.

Além de indicada para a retenção de líquido e redução de medidas, a drenagem é muitas vezes recomendada em pré e pós-operatórios. É indicada também para diminuir os inchaços da gravidez (com acompanhamento médico) e reduz significativamente os desconfortos da TPM.

Existem diversos benefícios e motivos para experimentar a Dreno Detox:

  • alivia o stress e a ansiedade
  • auxilia no funcionamento do intestino
  • estimula a eliminação de líquidos e toxinas do corpo, diminuindo a retenção

Os benefícios da drenagem

motivos para testar a dreno detox

Além de todos os benefícios já mencionados, vale ressaltar que o Dreno detox é um desintoxicante para o corpo. Os movimentos feitos durante a massagem promovem um relaxamento intenso, além de estimular a oxigenação e a circulação sanguínea.

O Dreno Detox se tornou famoso por aliar um resultado rápido e efetivo com uma técnica que diminui o stress. Ou seja, nada daquelas sessões horríveis, que a gente sai dolorida sabe?!

E o resultado pode ser visto já na primeira sessão. Vale lembrar que é fundamental encontrar um profissional habilitado para realizar esse tipo de massagem. Apesar da drenagem não ter contraindicações, casos específicos devem ser analisados e avaliados.

As técnicas variam conforme a sua necessidade e o seu organismo. Por isso, é importante um conhecimento específico para um resultado eficaz e seguro.

É fundamental pesquisar bem sobre a Dreno Detox e conhecer o profissional antes de qualquer sessão. Ela vai além de uma simples massagem, e por isso uma avaliação prévia é necessária.

Afinal, todo cuidado com o nosso corpo né?!

Combinar a drenagem com uma alimentação balanceada e à pratica de exercícios, proporciona um bem-estar e resultados ainda mais significativos. É fundamental que todas essas coisas estejam bem alinhadas.

As sessões podem durar entre 60 e 120 min. A frequência varia de acordo com o seu objetivo e finalidade de busca da dreno detox. O profissional avalia e orienta qual a frequência ideal para o seu organismo.

Imagens: Freepik

@ load more