Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Muitas colegas me perguntaram o que fazer quando sabe que ele está mentindo?

A primeira coisa é manter a calma e dar um passo de cada vez, não fazer nada precipitado. A segunda é rever se a informação passada é segura. Muitas pessoas querem fazer com que o casal fique em atrito constante, provavelmente querem furar seu olho ou tirar proveito da situação. A verdade pode doer, mas saiba que a verdade prevalece. É melhor ficar sozinha do que com um falso verdadeiro.

“Ele foi longe demais.” Você já viu esse filme antes? Vai continuar perdoando e machucando seu coração? Chega, né. Está na hora de se valorizar. Você vale mais a pena quando tentam conquistar o seu sorriso ou a faceirice de seu olhar. Todas as mulheres nasceram para brilhar, pouco importa o tamanho desse brilho, já que são especiais para seus amores. Você não é diferente de ninguém, você merece ser amada e “paparicada”.

Às vezes, é preferível cortar o mal pela raiz. Não adianta ficar investindo em um relacionamento o qual você não colhe frutos. Você olha para o passado e vê que não construíram nada juntos, até os momentos foram esquecidos em meio as discussões, esse relacionamento já está com o prazo de validade vencido.

Renovar, isso que você precisa. Na verdade, todas as pessoas precisam de vez em quando. Nos perdemos tanto com o cotidiano e começamos a empurrar com a barriga nossos sonhos, vontades, caprichos, interesses para abrir mão de outros. Está na hora de rever o que tem vontade de fazer e aproveitar para balançar a sua vida, mas no bom sentido.

Que tal comemorar para variar com as suas amigas e colocar a conversa em dia. Relaxe. Não deixe nenhum relacionamento privar sua liberdade de ser feliz ou de fazer o que gosta. Faça compras, caminhadas (cuide sempre da sua saúde), saia para comer, visite uma amiga, faça algo diferente hoje. Ele pode estar mentindo para ele mesmo ao negar a verdade. Se isso se concretiza, não adianta, está na hora de por um ponto final. Eu recomendo caminhar.

Ninguém nasceu para a despedida. Então, não há despedida. Aplique o “comercial da OLX” em sua vida e seja feliz: “Desapega, desapega…”

Não se esqueça, nem quando tiver fios brancos ou for vovó: mulher é para ser valorizada. Seu humor pode estar “danado”, seu ego pode ter sido atingido, seu prazer pode estar em baixa. Não tem problema, você vale mais que mil estrelas que brilham, mais que a pessoa que aguarda há 86 anos o cometa Halley passar em nosso planeta novamente. Presenças femininas possuem valores imensuráveis por um motivo: tem o poder de balançar os corações dos homens.

E se não for pedir demais para esquecer: esqueça. Isso irá te fazer bem. Nada melhor que um drinque para comemorar. Comemore com suas amigas, como quiser. Isso te fará bem.

Talvez bata na consciência dele o arrependimento. Não se importe com isso. A responsabilidade não bateu primeiro. Perdeu a chance agora foi para o final. Tipo o final do filme com as letrinhas miúdas, chatas e que ninguém quer ver. Ele não vale a pena. Você vale. Sempre valeu a pena.

Imagem: Pexels

@ load more