Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ela tem um pouco de tempestade e de ventania dentro dela. Ela se mantém firme, sabe se portar sobre um salto alto e sabe ser forte e poderosa. Ela engole as lágrimas, pula obstáculos e enfrenta os problemas de peito aberto. Ela é um misto de água e fogo, criatura nascida da combinação de todos os elementos naturais presentes no mundo. Ela é paixão ardente, daquelas que você nunca conseguirá esquecer. Ela é intensa, verdadeira, direta, sagaz. Ela sabe dizer o que pensa da forma mais sutil, que talvez nem você mesmo perceba o que ela está tentando te dizer.

Ela é leve como uma pena. Ela sorri, dança, acaricia as flores e quando mergulha nas águas do mar, que tanto ama, ela é peralta como uma sereia. Seu mundo parece tão pequeno, tão simples e tão bonito. Ela é feito a brisa de uma manhã tranquila e como a sonoridade de uma canção de amor. Ela é como um poema de Camões, e seu sorriso brilha forte, porém, tranquilo e calmo ao mesmo tempo. Ela gosta de ler livros antes de dormir, aconchegar-se em um travesseiro macio e repousar seu belo corpo em uma cama confortável. Ela aprecia as coisas pequenas e é apaixonante em cada toque. Ela ama ouvir músicas tranquilas enquanto admira o pôr do sol e ama todos os clichês e aventuras que a vida lhe oferece.

Ela é mais do que apenas um sorriso bonito estampado em uma capa de revista. Ela gosta de sentir aromas e provar sabores diferentes de vez em quando. Ela gosta de se aventurar por entre as matas virgens e navegar em terras nunca antes desbravadas. Ela gosta de se olhar no espelho e admirar as curvas de seu corpo, admirar o brilho dos seus olhos e sorrir com os contornos bem delineados dos seus traços. Ela gosta de observar os detalhes, de se explorar e de se conhecer. Ela gosta de si mesma, ela gosta de se tocar. Ela gosta de definições e de todas as coisas em seus devidos lugares.

c831a8723c80d362c751b99714edf341

Ela é paciente, calma, tranquila. Porém por outro lado, ela também sabe ser direta e firme quando necessário. Ela é essa mistura louca de razão e emoção que a gente quase nunca entende bem. Ela é essa mistura de criança, menina e mulher que a gente vê todo dia correndo com a vida. Ela é uma mistura de várias ao mesmo tempo. Ela se divide pra tentar se colocar no lugar de todos ao mesmo tempo e, olha, quase sempre consegue.

Ela é bem mais do que o seu olho pode ver, aliás, ela é mais do que qualquer um pode imaginar. Ela é a única que trilha seu caminho e não aceita interferências que não venham pra somar. Ela se apaixona, sorri, brinca, chora e também se desespera, como qualquer ser humano. Ela é coração, ela é pensamento, ela é razão. Ela é intensa, decidida e bem esclarecida. Ela não tem medo de se arriscar, e tentar, de novo e de novo. Ela não tem medo de cair e de se levantar e não abre mão de seus objetivos e sonhos por nada no mundo.

Ela está dentro de cada casa, cuidando de cada pessoa no mundo. Sim, ela tem várias faces, vários sorrisos, várias vozes e vários corpos, cada um com suas particularidades. Ela pode ser o que quiser. Ela é quem ela quer ser. Ela usa as roupas que quiser usar, estejam ou não na moda. Aliás, ela não tá nem aí pra moda. Ela é mulher, ela é real, ela é dona de casa, ela é profissional, ela está em todas as áreas, ela é, sobretudo, ser humano. Ela merece o melhor que a vida pode lhe dar, afinal de contas, sem ela, nenhum de nós faríamos parte dessa bela história.

Imagem: Pexels

@ load more