Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você a enxerga de longe. Ela brilha, reluz e abre caminhos pra quem quiser passar. Ela ofusca os brilhos mais fracos e atrai atenções mesmo quando quer passar despercebida. O perfume toma conta do ar e ela não precisa de um milhão de acessórios e decotes, ela atrai a todos por si só. Ninguém é como ela. Ela é divertida, irreverente, diferente, ri de si mesma. Ela é quem ela é, sem máscaras, sem falsidades e sem fingimentos.

Ela sabe ser doce, sabe se valorizar, sabe ser amável e meiga, mas não se engane. Ela não é qualquer uma! Ela detesta ser subestimada e não está nem aí para o que você está achando dela, porque afinal de contas, ela está mais preocupada em praticar o que a faz feliz. Ela não liga pra carrões e coisas caras, ela não se preocupa com as opiniões alheias e muito menos com as fofocas a seu respeito. Na verdade, ela não se importa nenhum pouco em entrar nas fofocas.

Ela é leve, suave, verdadeira. Ela carrega nos ombros uma força e uma coragem que poucas tem. Sua história de vida pode não ser um conto de fadas, mas, ainda assim, ela sempre acha um jeitinho de encaixar um bom sorriso e seguir o seu caminho com charme e graciosidade. Ela sabe o que quer – e mesmo que não consiga tudo, está tudo bem, pra que esquentar a cabeça?

Ela é única, ela é A mulher!

Ela não quer ser princesa e não precisa de um príncipe encantado que a carregue por aí em um cavalo branco. Ela não precisa de alguém que lhe dê milhões de joias e encha sua vida com riquezas fúteis. Ela quer alguém que, acima de tudo, seja como ela, verdadeira. Ela quer alguém que esteja disposto a encarar suas loucuras e segurar a sua mão com firmeza. E cara, se você conseguir isso, terá a mulher da sua vida bem ali, na sua frente.

Ela é simples, direta, dedicada. Ela não se importa se estiver solteira, porque sabe que nunca está sozinha. Ela não tem vergonha de dizer que gosta do que ninguém gosta, ou que gosta do que todo mundo gosta. Ela não tem vergonha de ser sincera e de colocar pra fora tudo o que tem pra dizer. Ela prefere perder tempo distribuindo amor e se tornando uma pessoa melhor, do que se preocupar com sentimentos ruins e invejas que a rodeiam. Ela é objetiva, clara. E com seu cabelo encaracolado vai te fazer desejar tê-la conhecido antes. Ela é uma menina presa num corpo de mulher. Ela é suave e intensa, feito água e fogo.

Cara, cuida bem dela. Eu nunca conheci ninguém melhor que ela. Você não vai achar, porque ela é única, ela é rara. Ela é aquela sua companhia nas noites geladas. É aquela que, apesar dos piores erros, sempre fará o possível pra que tudo dê certo. Os beijos que ela te der, você jamais encontrará em outras bocas por aí. O abraço dela não se distribui a cada esquina e ah! O sorriso dela!

Ela é única porque ela é poderosa. Ela é encantadora. Ela é o seu maior sonho! Ela é mulher!

Imagens: Pinterest

@ load more