Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não, ele NÃO está. Quando diz que sua roupa é curta demais para sair. Quando desliga sua décima chamada de celular, enquanto ele está no bar com os amigos (mas disse que te buscaria pra sair depois do trabalho). Ele te chama de louca. Ele diz que você é chata. Você pede desculpas e ele pergunta por que você anda agindo assim? Ele te torna responsável por aquilo que ele não cativou: sua confiança. Confiança. Ato ou efeito de não ser implorado; se conquista no “contrato” feito por duas almas que querem estar uma com a outra.

Ele não está a fim de você.

a fim de você

Quando marca algo bem no dia que você disse que sairia com os seus amigos. Quando liga pra você num rolê só seu e se emudece, você pergunta se ainda ele está na linha e ele pergunta quem é esse cara que tá aí do seu lado? em referência à voz de um amigo seu. Você não pode ter amigos homens e ele vai te convencer disso (leia mais aqui). Você se afasta dos seus amigos e passa a sair só com ele. Teus amigos percebem, alguns se afastam. Mas uma amiga fica e diz que ele não te faz bem, que você tem que sair disso.

Você não consegue. Você conta que ele te buscou no trabalho outro dia e, como pedido de desculpas, levou um buquê de tulipas, sua flor preferida. Ele te deu chocolates comprados numa loja importada. Sua amiga te ouve por duas horas, você chora e ela, do outro lado da linha, te conforta, mas insiste ainda que: ele não gosta de você. Quando sai com o carro em alta velocidade, porque sentiu posse (e não ciúmes) por você.

Você chegou em casa toda contente querendo contar seu dia e ele pegou o seu cabelo pra cheirar e perguntou onde estava?. Você não teve tempo de entregar nesse dia o doce predileto que comprou na padaria e levou de surpresa. Ele quase te agrediu, ele invadiu seu espaço. Ele. Cheirou. O. Seu. Cabelo. Você sente medo e insegurança de contar qualquer coisa, qualquer novidade e qualquer coisa que queira compartilhar.  Vai ser um peso pra você, como se a sua consciência fosse um tribunal e  você a ré esperando um crivo para saber o que contar a ele.

Isso pode te foder nos próximos relacionamentos, até que você estabeleça metas para cuidar da sua estabilidade emocional. Você consegue terminar com ele, sua amiga permanece em dias de sóis, chuvas e nublados, e vê nascer, junto com você, um jardim inteiro de ti outra vez. Você não quer foder a vida dele, nem se vingar. Você segue daqui pra frente.

a fim de você

Se tem duas coisas que existem, essas são: ele não estava afim de você e você pode ser amada. Primeiramente, por si mesma, pelo corpo que te habita e carrega uma pessoa incrível. Suas linhas, curvas, estrias, altura, baixa estatura, cabelos longos, crespos, curtos, careca. Você é incrível e deve escolher o que vestir ou se despir em frente ao espelho e dizer a si mesma que está maravilhosa hoje. E sempre.

Não há ninguém nesse mundo que possa dizer os teus valores ou tuas ações. Tua busca pelo que faz de você você, é o que importa. Os resultados, eles virão. E nesses você pode encontrar uma pessoa incrível pra te acompanhar vida à fora e ver em ti o que escolheu refletir.

Imagem: Pinterest

@ load more