Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nem é preciso dados e pesquisas para perceber o aumento no número de mulheres viajando, sejam sozinhas ou em grupos. Reflexo de um empoderamento feminino que está em pauta e se manifestando em diversas áreas da sociedade.

Com o objetivo de abordar o tema e incentivar mulheres a quebrarem barreiras e fronteiras, acontecerá em 27 e 28 de abril, em São Paulo, o I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes. E leitoras Superela tem desconto para participar!

Serão dois dias reunindo viajantes com diferentes perfis e distintos níveis de experiência. No palco, mais de 20 viajantes brasileiras, com histórias inspiradoras e muito conhecimento para compartilhar. Entre elas, tem quem que visitou mais de 100 países, influenciadoras, blogueiras, mochileiras, deficientes, transexual, mães e ativistas, cada uma com seu estilo, mas como o amor pelas viagens como tema em comum.

Nos temas, desde dicas de como planejar uma viagem, viajar barato, até informações para pessoas que querem trabalhar na área, mas não sabem por onde começar. Além disso, histórias inspiradoras de mulheres que se jogaram no mundo.

O espaço é democrático e atende a mulher que pensa em morar ou trabalhar em outro país, quem busca por autoconhecimento ou mesmo aquelas que desejam trabalhar com turismo. Também serão abordadas reflexões de como viajar se tornou uma ferramenta de transformação e pontos que refletem dificuldades específicas enfrentadas por mulheres.

A reunião de mulheres com tantas vivências trará um novo horizonte para quem deseja se aventurar sem medos e preconceitos. Afinal, o mundo não tem barreiras nem limites para quem mergulha de cabeça nesse estilo de vida e enxerga o ato de viajar além de uma ferramenta de lazer.

Onde e quando:

I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes acontece em São Paulo

I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
Dias 27 e 28 de abril de 2019, das 9h às 18h.
Local: Leques Brasil Hotel – Rua São Joaquim, 216 – Liberdade, São Paulo/SP

Leitoras Superela tem desconto de 15% usando o código: superela

Clique nesse link para garantir o seu, vagas limitadas! 

Sobre a idealizadora

Gilsimara Caresia é jornalista e turismóloga com MBA em finanças pela FGV. Já viajou por 90 países e a maioria dos estados brasileiros. Após 17 anos trabalhando no mercado financeiro, tirou um período sabático de dois anos para uma volta ao mundo em busca de aprendizado e autoconhecimento.

Na volta, criou o projeto GirlsGo Viagens e Descobertas, que incentiva mulheres a viajarem. Possui uma agência de turismo voltada para mulheres, é guia de turismo e reúne 50 mil mulheres em seu grupo “Mulheres que Viajam e Mochileiras” no Facebook. É colaboradora de sites de empoderamento feminino e viagens, inclusive é colunista do Superela.

“O objetivo desse evento é conectar mulheres que realizaram os seus sonhos com as que estão em busca deles. Foi difícil selecionar quais subiriam ao palco. Mas não tenho dúvidas que na plateia teremos muitas mulheres que deveriam estar nele, não só pelas suas histórias como viajantes, mas por suas histórias de vida.” Gilsimara

Veja só quem estará lá!

I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes acontece em São Paulo

Imagem: Divulgação

@ load more