Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Parte dos relacionamentos modernos e que está ganhando espaço nas descrições do Tinder, o encontro casual é uma entre as muitas possibilidades para aqueles que estão solteiros. Mas, você sabe o que é encontro casual? Como se comportar em um momento desses?

Afinal, o que pode e o que não pode? Existem regras para curtir o encontro casual? Leia mais!

O que é encontro casual?

Primeiramente, vale lembrar o significado de casual. Casual é tudo aquilo que não é frequente, que é, portanto, ocasional. É sempre algo que acontece de modo eventual e pode ser até mesmo que dependa do acaso!

Em outras palavras, se a pergunta é sobre o que é encontro casual, ele nada mais é se não um encontro de duas pessoas que decidem se ver sem muitas cobranças ou exigências assim como em outra relação. É o famoso “pega mais não se apega” segundo alguns que praticam!

Quem opta por um encontro desses está se abrindo a um relacionamento passageiro e rápido.

O que buscar em um encontro casual?

encontro casual

Antes de dar dicas sobre como se comportar em um encontro casual vale a pena destacar ainda a importância de saber o que você procura neste tipo de encontro. Ou seja, se você é o tipo de mulher que procura um relacionamento sério, saiba que esta não é a opção ideal!

Entretanto, se você deseja dar um pouco de risada, ter um momento a dois livre de cobranças, essa é uma opção bastante interessante e viável. É possível encontrar pessoas que estão na mesma “sintonia” tornando o encontro bem mais gostoso e direto!

Mitos e verdades sobre o encontro casual

1. Acontece apenas uma vez

Mito. Pode ser que você tenha incontáveis encontros casuais ao longo da vida e pode até mesmo ser que este encontro seja com a mesma pessoa. Afinal, encontrar-se às vezes com alguém, desde que não existam cobranças e obrigações, pode ser um encontro casual sim!

2. É só sexo

Mito. É claro que quando duas pessoas combinam um encontro casual elas têm segundas e terceiras intenções, entretanto não significa que elas serão consumadas a não ser que ambos queiram e que tudo transcorra bem, certo? Não existe obrigação nenhuma!

3. Não pode criar expectativas

Mito, porém seja razoável. É claro que o encontro pode ser maravilhoso, mas quanto mais segura e pé no chão você estiver melhor, não é mesmo? Não crie expectativas e deixe as coisas fluírem no seu ritmo.

4. Não pode se apaixonar

Mito, mas é seguro. Especialmente no primeiro encontro, a dica mais importante possível é: não entregue seu coração! Um bom bate papo não deve ser suficiente para que você se apaixone. Prefira aproveitar o momento sem envolver os sentimentos, pois será mais seguro.

5. Não vira namoro

Mito! Apesar das dicas anteriores, e de ser indicado não ir com muita sede ao pote, pode ser sim que o seu encontro casual vire um relacionamento. O importante é que vocês se conheçam e se gostem antes e o passar dos dias e dos encontros ditará o resto!

3 dicas para arrasar no encontro casual

encontro casual - 2

E as tão esperadas dicas sobre como aproveitar melhor o encontro casual. Quer saber como arrasar? Veja a seguir três passos bem simples, mas que vão causar uma ótima impressão:

1. Vá vestida para matar

Não existe essa de “não se arrume demais, eles gostam mais natural”. Primeiramente, você tem que se sentir confortável e bonita, segundo é preciso levar em conta o lugar para onde vocês irão, o horário e o clima. Tirando isso, escolha um look para matar!

Pode ser que seja apenas um encontro, pode ser que depois vocês voltem a se ver. Quem é que sabe? O importante mesmo é fazer valer e deixar o outro completamente sem palavras.

2. Seja você mesma

Um ponto indispensável nos encontros casuais é ser sincera. Não queira ser a pessoa que o outro espera encontrar, não mude e não tente impressionar. Se for para dar certo entre vocês dará sendo cada um do seu jeito, tudo sem calcular atos e fatos.

3. Vá para cama se quiser!

Por fim, muitas de nós, mulheres, ainda têm dúvidas sobre o fato de ir para cama com alguém em um encontro casual. “O que ele vai pensar de mim?”, cara leitora, pensará apenas que você é decidida e que não passa vontade! Simples!

Por que as mulheres sofrem tanto quando o assunto é sexo enquanto a maioria dos homens só quer saber de ir direto aos finalmente? Esse é o século XXI, portanto faça aquilo que você tem vontade e nada a mais ou a menos.

Agora que você já sabe o que é encontro casual, conferiu mitos e verdades sobre o assunto e até anotou as dicas para arrasar, aproveite para assinar as newsletters e receba novos conteúdos. Você vai amar ficar por dentro de dicas, passos e ideias para apimentar sua vida!

Imagem: Pexels

@ load more