Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oieee, leitora linda, estou muito feliz por escrever mais um textinho que espero que seja mega útil para você. Estive um pouco afastada dos teclados, por excesso de trabalho, mas com dedinhos ávidos por voltar a escrever e proporcionar mais conhecimento para você desfrutar os prazeres do amor e sexo. Hoje vou falar de um assunto bem popular, quem nunca ouviu a frase: Entre 4 paredes vale tudo.

Opa! Será que vale tudo mesmo? Ou existe limitações? Vou citar alguns casos mais comuns e comentados em nossos grupos e palestras que ministro em despedidas de solteiras e aqui na minha Boutique Sensual no Morumbi.

Entre 4 paredes vale tudo?

Sim, entre 4 paredes vale tudo! Mas desde que os parceiros concordem certo? Mesmo que as paredes não falem, o seu eu interior vai te cobrar caso faça algo que não goste. Fica um certo mal estar e isso pode afetar sua relação no futuro, então é muito importante que o casal saiba dos limites de cada um, quando deve parar ou avançar. Falar abertamente o que pode e principalmente aquilo que você não gosta, que não te dá prazer e te traz desconforto físico e emocional.

1. Fio terra

Então, essa questão é polemica demais. O famoso fio terra é um tabu entre os casais, principalmente se quem pede é o parceiro. As mulheres interpretam essa preferência masculina como possível homossexualidade e não como um parceiro que conhece suas zonas erógenas e saiba todo o prazer que a região anal pode dar.

Existe também um preconceito por parte dos próprios homens, que evitam que a parceira o toque na região anal, por desconhecimento das suas próprias zonas erógenas ou receio do que a parceira possa pensar sobre ele. Então bora desmistificar o fio terra, que pode ser prazeroso para ambos e as 4 paredes vão achar o máximo essa brincadeira.

2. Inversão de papeis

Maria quer ser João e João quer ser Maria, ops… que confusão não? A inversão de papeis também sofre preconceitos entre 4 paredes. De repente, seu gato compra uma cinta e uma prótese e diz: Sou todo seu! E você o que faz? Foge, ri? Desencana do boy? O que realmente isso significa?

Os tempos estão mudando e as novas formas de prazer aceitas com maior facilidade. Hoje, a inversão de papeis é praticada com maior naturalidade entre 4 paredes. Tanto as mulheres quantos os homens querem saber como é exercer o papel do outro na relação sexual.

A mulher quer sentir o poder de comandar, deixar o parceiro literalmente de quatro e o homem quer ser o submisso e sentir se a mercê da Dominadora e isso não interfere na masculinidade dele, certo? Então podem desencanar e viver essa nova experiência sem preconceitos ou julgamentos.

3. Dominação e submissão

E falando em dominação e submissão, muitos homens e mulheres tem encarnado o personagem sádico do Sr. Grey de 50 Tons de Cinza e vem adquirindo um vasto arsenal BDSM, como amarras, algemas, chicotes etc. Mas será que a parceira ou parceiro estão preparados para dominar ou serem dominados?

Tenho ouvido várias queixas de pessoas que não estão satisfeitas com a atitude dominadora ou submissa do parceiro. O parceiro tem um comportamento egoísta e deseja impor sua vontade. SEM PERMISSÃO NÃO TEM CONDIÇÃO, simples assim! Precisa existir um diálogo claro e expor os sentimentos, dizer claramente: “Amor, eu não curto ser submissa, ou dominadora, ou impor os limites que você suporta, até onde vai querer chegar?”. Essa decisão tem que ser respeitada ou seu relacionamento será afetado no futuro.

4. Dirty Talk (falar sacanagem)

Sexo silencioso é chato, ninguém sabe se o outro está gostando ou não, as vezes nem um “Ui” é ouvido. Um tédio! Em outros casos a falação parece uma feira “AI DELICIA, TESÃO, GOSTOSO, ME FODE, ME COME, ME DÁ SEU PAU ETC”. Nem dá para se concentrar! Equilíbrio é fundamental nessa hora, nem tanto ao mar e nem tanto a terra, pode falar tudo isso que eu disse acima, mas no tempo certo ok? Sexo tem que ser expressado oralmente, mas sem exageros, e tenham cuidado porque as paredes alheias também tem ouvidos rs.

5. Sexo anal

Eta, que esse assunto é polêmico, eles amam e elas resistem, será que dá para fazer sexo anal gostoso? Claro que sim, desde que haja um acordo entre o casal e que haja uma preparação.
Para a mulher ter vontade de sexo anal, ela precisa estar bem excitada, por isso nada de pular preliminares e querer ir direto para o brioquinho dela. Tem que ter amor, carinho e muito tesão envolvido. Eu disponibilizei uma aula on line, com custo baixo onde ensino as técnicas do sexo anal sem dor. Quer aprender? Entre nesse link e aprenda como ter um sexo anal gostoso e confortável. Cliquem AQUI!

curso sexo anal

6. Deep Throat

Aêeee , o boy se inspirou no pornô e te pede para engolir a espada toda? Aí vem o desespero, putz, será que eu aguento? Como eu disse ao longo desse texto, tudo entre 4 paredes tem que ser consensual, mas se está louca para fazer a vontade do gato, isso tem solução. Temos um produtinho aqui na ISLA SENSUAL que é um dos campeões de venda. Um dessensibilizante de garganta para evitar aqueles enjoos durante o oral e muita felicidade para ambos.

7. Massagem tântrica

Eu não poderia deixar de falar dessa massagem deliciosa, de troca de energias e muito amor entre os parceiros. Onde cada um se preocupa apenas em dar prazer ao outro, fazer com que o momento da massagem seja único e mágico.

Se cada um dos parceiros tiver conhecimento tântrico, com certeza o sexo será muito mais rico e com total cumplicidade. A massagem tântrica faz da sua experiência sexual algo intenso e arrebatador com orgasmos secos, molhados e múltiplos. UAU! Dá até taquicardia.

Aqui na minha Isla Sensual, ministro cursos de Massagem LINGAM, para que as mulheres aprendam e possam massagear seus parceiros intimamente de forma diferenciada, com movimentos lentos e precisos, que toca em lugares que a maioria nem imagina.

Para eles, ensino a massagem IONI, onde os homens aprendem os segredos e pontos mais escondidos da nossa amada VAGINA e VULVA (link estará disponível em breve).

Para elas, disponibilizei uma aula online de 12 movimentos tântricos de massagem LINGAM.

massagem tantrica

Vou terminando aqui esse texto, espero que ame! Mas lembre-se: entre 4 paredes vale tudo desde que as duas partes estejam de acordo, caso contrário pode ser abuso, mas isso é assunto para outro textinho, certo?

Faça parte dos nossos Grupo de Mulheres Poderosas na cama no Whatsapp.

Já estamos no sétimo grupo com Mulheres Poderosas de todo Brasil e exterior. No grupo trocamos informações sobre sexo e relacionamentos, produtos de Sex Shop e filmes eróticos para quem aprecia. Só nos adicionar nos contatos e nos chamar informando nome, idade e cidade que te colocamos rapidinho. O nosso Whatsapp é (11) 98982-8298

Também temos um grupo MISTO, com homens e mulheres de todo Brasil com troca de informações sobre sexo e muita conversa animada, mas sem pornô. Peça o link no (11) 98982-8298 e participe. Beijinhos e até mais!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more