Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nós mulheres passamos grande parte da nossa vida preocupadas com o que os outros vão pensar, em como a sociedade vai reagir e se estamos fazendo coisas “aceitáveis” ou não. Venhamos e convenhamos, isso é um saco! Além de todas as tarefas e dificuldades que só uma mulher entende, acabamos nos moldando a alguns padrões irreais e fazendo muitas coisas desnecessárias.

Com o intuito de te motivar a não passar perrengue, e de errar nas coisas certas – que tragam um bom aprendizado – selecionei 8 erros comuns que nós mulheres já cometemos, mas que com toda a certeza não valeram a pena!

Erros que toda mulher já cometeu:

1. Saiu com um cara que se diz apaixonado depois de uma semana juntos…

Um erro nada racional, mas emoções nos tornam humanas e se o cara for gracinha não tem coração que resista. Agora pensando juntas, uma vez que uma pessoa que nem sabe direito o que você gosta de fazer não tem como te amar em tão pouco tempo – a não ser que você acredite MUITO em amor a primeira vista – que na minha humilde opinião nada mais é do que atração física com um mix de carência.

2. Tentou se depilar sozinha

Nunca, jamais, isso dará certo em determinadas partes do corpo, e provavelmente o que já seria dolorido vai virar uma bela dor de cabeça depois! Ou deixe os amiguinhos lá ou considere pagar uma depiladora de vez em quando, será um dinheiro muito bem investido e vai te poupar de grandes incômodos depois.

3. Ficou infeliz comendo uma salada quando na verdade queria um hambúrguer

A vida é curta, nosso dia a dia estressante, não tire uma das melhores coisas do mundo de você mesma! Muito provavelmente você seria bem mais feliz comendo o hambúrguer, e isso não é um problema! A vida é feita de equilíbrio, você não vai comer isso todos os dias – ou vai se quiser, a vida é tua, você faz o que quiser – então aproveite a vida e se permita!

4. Fingiu um orgasmo

Provavelmente a atitude feminina mais sabotadora da sua vida! Estudos mostram que em torno de 65% das mulheres fingem regularmente o orgasmo e 89% já fingiu pelo menos uma vez, e na grande maioria das vezes o motivo é para agradar o parceiro e não fazer ele se sentir mal. Outros motivos são para terminar o sexo logo, para tentar deixar o ato melhor e por medo que o homem a ache fria. Generalizando as mulheres fazem isso por que o sexo está ruim. Deixo aqui uma reflexão: como você vai ter regularmente orgasmos verdadeiros se a outra pessoa achar que o que faz agora é o suficiente? Bote teu parceiro pra trabalhar!

5. Achou que é/tem um problema

Todas já tivemos algum pensamento no qual contestamos nossa beleza, capacidade ou decisões. Achamos que o fim de um relacionamento era nossa culpa por não sermos bonitas, magras, legais. Tentamos conquistar algo e falhamos mais de uma vez e achamos que não temos capacidade. Aceitamos menos por achar que não somos boas o suficiente. Ai que está nosso grande erro! Em um mundo com 7 bilhões de pessoas, todas tem problemas de todos os tipos, todas já falharam mais de uma vez, todas já tiveram uma decepção amorosa, o nome disso é vida. O importante é você sempre acreditar em si mesma e saber que ninguém nem nada pode ter o poder de te fazer sentir menor.

6. Deixou de fazer algo por medo de ser julgada

A saia curta, um pensamento, uma vontade. Com toda certeza toda mulher já deixou de fazer algo que tinha vontade por medo, e se você parar para pensar sobre isso, é algo assustador! Uma das maiores lições da vida que eu aprendi é que uma das maiores receitas para a felicidade é ativar o modo fod*-se e fazer o que te faz bem.

7. Stalkeou alguém

Isso nunca, jamais, tem um resultado positivo. O que os olhos não vêem, o coração não sente, MESMO. Mesmo que a pessoa não esteja fazendo absolutamente nada de errado, qualquer coisinha que você encontrar vai levar para o lado negativo. Não alimentar inseguranças e paranoias faz as nossas vidas BEM mais leve.

8. Mandou mensagem bêbada

Ter o telefone do ex, do crush, da inimizade é receita para o desastre. Nada diz mais do que “eu não te superei” ou “eu estou incomodado” do que uma mensagem de madrugada…

Imagem: Pexels

@ load more