Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando os escorpianos nasceram?

23 de Outubro a 21 de Novembro

Quem são?

São povos perigosos, profundos e conhecedores da magia da manipulação. Além disso há uma névoa misteriosa que envolve a vida desses seres deixando com que todos nativos de outros signos fiquem extremamente curiosos para saber quem são esses escorpianos.

Eles são misteriosos, sedutores e envolventes por natureza. É muito difícil resistir aos seus encantos. Sua energia sexual consegue transpassar até as dos signos de Fogo, ou seja, realmente é um poder danado de bão.

Eles sabem como funciona a alma humana, por isso, são engajados em estudos espirituais, ocultos e de cura. Se eles decidem usar sua força totalmente para o bem, sem dúvida, conseguem fazer o mundo girar ao contrário. Ninguém pode duvidar da energia que há num ser escorpiano.

Muitos os temem, pois eles são vistos como serem rasteiros, mas não é bem assim. Eles apenas saber impor sua personalidade de uma forma mais contundente. Não dá para ficar na superfície de qualquer assunto, pois Escorpião é signo de água, ou seja, é preciso se envolver até o fundo.

De onde vêm?

Dizem que eles vieram do Hades, ou seja, das profundezas do planeta. Mas concordamos que isso é muito fantasioso, logo, eles vieram das cavernas misteriosas onde muitas vezes perderam tudo, e resolveram juntar as forças para voltar novamente à vida, por isso, eles se parecem tanto com a Fênix mitológica sempre renascendo das cinzas.

Os Escorpianos têm um pé nos escritórios de detetive particular, e outro pé nos centros esotéricos e espirituais do mundo inteiro, pois são assuntos e lugares que o atraem demais.

O que querem?

Esse povo de Escorpião pensa – primeiro – em satisfazer as suas necessidades da sua forma. Não há espaço para agora não vai dar, afinal de contas, sempre pode dar. Eles investigam, analisam, seduzem e sempre conseguem.

Não é a toa que eles são regidos por Plutão – o planeta da morte e da transformação. Ser um escorpiano é presenciar e discutir os assuntos relacionados à morte de forma extremamente natural.
Plutão lhes dar energia em dobro e explosão para acabar com qualquer situação que tenha vontade, por isso, é bom usar e abusar dessa energia apenas para o lado bom da vida. Tal energia sendo usada para fins não benéficos pode danificar a vida de qualquer ser, por isso é bom sempre ter juízo.

O que precisam?

Eles precisam entender que – mesmo não querendo – eles atraem energias, por isso, é bom tomar cuidado com quem se relaciona. A sexualidade exacerbada com pessoas com energias complicadas pode trazer sérios problemas. Eles não devem se entregar por inteiro a qualquer pessoa, pois é muito fácil acontecer a tal substituição energética onde tal energia complicada torna-se sua. Isso pode lhe causar grandes problemas.

Esse é um bom momento para os escorpianos fazerem uma verdadeira limpeza em suas vidas. Que tal tirar toda e qualquer energia que não seja sua de você?! Basta filtrar tais energias, se concentrar, meditar e pronto.

Onde ficam num Mapa Astral?

Este signo é o responsável por cuidar do oitavo setor de um Mapa, ou de seja, a casa 8 – a Casa do Sexo. Por isso há um senso comum de que os escorpianos são extremamente sexuais.

Faça seu Mapa Astral completo e descubra qual a Missão da sua Alma aqui!

Conheça meu perfil no Instagram aqui.

Imagem: MisticaWeb

@ load more