Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“A moda passa, mas o estilo é eterno“. Esta frase de ninguém menos que Coco Chanel define o visual de mulheres que estão sempre bem vestidas, independente de tendências ou idade. Aos 20, é fácil se perder no meio de tantas referências. Aos 30, chega a pressão para se “vestir como uma mulher” e não mais uma garota. E depois dos 40, as lojas parecem que não foram feitas mais para você.

Graças as redes sociais a gente pode encontrar inspirações de mulheres com visuais pra lá de criativos e de todas as idades. Veja a lista abaixo para descobrir com qual destes estilos você mais se identifica.

Estilo aos 20, 30, 40, 50 e 60

1. Nuta Vasconcellos

🎼 I see it, I want it I stunt, Yellow-bone it I dream it, I work hard I grind 'til I own it 🎼

A post shared by Nuta Vasconcellos (@nutagws) on

✨✨✨ @oculosbamm #oculosbamm

A post shared by Valeska Mitrano (@valeskamitrano) on

Se você adora escolhas de estilo ousadas, você precisa seguir a Nuta. Aos 26 anos, ela é blogueira do site GWS (Girls With Style), mas já trabalhou para o FFW, Capricho e o programa SuperBonita no GNT. Seu estilo é muito eclético e as peças variam entre croppeds, shorts, saias, jaquetas, gargantilhas e argolas.

2. Amanda Britto

A Mandy tem 30 anos mas na verdade a carinha é de 20. Ela administra o blog Starving e tem um estilo descontraído que influencia suas seguidoras (eu incluída!). Além de falar sobre moda e beleza, ela dá as melhores dicas de lugares para conhecer no Rio e em Nova York, cidades onde já passou.

3. Catherine Summers

OMG have ever deleted photos off your memory card by accident? That's EXACTLY what I did with my outfit pictures shot in London's gorgeous Holland Park (including this one in front of the beautiful Manet-inspired mural). MAJOR panic time… I bought software in the end to recover them! #PanicOver The rest of the photos are worth a squiz so pop over to zee blog (link in profile) to see all the stunning light, trees and buildings. And a pink trouser suit or two 😊 #iwillwearwhatilike #wearefinery . . . . #styledbyme #stylediary #todaysoutfit #fashiondiaries #treschic #treschicstyle #over40 #over40fashion #fashionblogger #fblogger #ukblogger #dressfun #over40andfabulous #over40style #dressfun #iwillwearwhatilike #elegantstyle #outfitoftheday #lookoftheday #fashiongram #currentlywearing #ootdshare #manet #muraldaily #streetartlondon

A post shared by Not Dressed As Lamb 🇬🇧 (@notlamb) on

Catherine Summers é uma blogueira de 44 anos muito bem- sucedida. A britânica é dona do site Not dressed as a lamb (Não estou vestida como um carneiro), e diz “evitar as roupas pretas”. Ela prefere adotar ao seu estilo roupas de cores claras, mix de estampas e de texturas para criar looks bem ecléticos.

4. Melanie Kobayashi

Melanie Kobayashi é uma canadende de 54 anos com um estilo fora do convencional. Quando ela quer se sentir mais bonita, usa vestidos de gala- de preferência com lantejoulas, joias e ainda mais maquiagem, o que inclui cílios postiços e muitas camadas de cores. Para se sentir uma rockstar ela usa casacos de pele falsa, calças boca de sino e óculos escuros.

5. Sarah Jane Adams

Pelo visto as inglesas são mesmo a prova de que estilo não tem idade. Sarah Jane Adams é designer e proprietária de uma loja de joias vintage em Sydney, na Austrália. Rotulada por alguns como hippie, por outros como exagerada, ela não define seu estilo, mas gosta muito de jeans rasgados e mix de estampas.

 

 

@ load more