Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Siiiiiiim, amadas! Faltam menos de 24 horas para, FINALMENTE, nos reencontrarmos com Gilmore Girls e todos aqueles personagens M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Como estarão os bebês da Lane? E os filhos da Sookie e do Jackson? Será que o Paul Anka desenvolveu hábitos ainda mais estranhos? Qual será o próximo número da Miss Patty? E o Kirk, será que, dessa vez, ele se encontrou em algum emprego? E o ranzinza do Taylor, vai querer votar sobre o que na reunião? E nossas musas? Como foi o trabalho de Rory com o Obama? Como Lorelai lidou com a ausência da Rory E os nossos musos? Como estará Luke? Dean? Jess? Logan? Ain! Não estou sabendo lidar, e vocês?

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 1

Por isso, resolvi fazer uma listinha (bem ao estilo Gilmore) para sobrevivermos a esse reencontro de apenas 4 horas… Sim, verei direto!

Para a volta de Gilmore Girls você vai precisar de:

1. Local Confortável

Sem dúvidas isso é importante! Passaremos quatro episódios inteiros com elas <3 Nada melhor que um bom sofá ou nossa caminha.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 2

Assim como Rory e Lorelai, vamos fazer uma maratona, matando saudades daquelas que nos ensinaram MUITO durante sete temporadas inteiras.

2. Desligue seu celular

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 3

Convenhamos, Luke sempre tem razão! Esperamos anoooos por esse reencontro, então, nada de Whatsapp; Snap com nudes; vovó aprendendo a mexer no Facetime; entre outras cosias que podem esperar! Se todas nós sobrevivemos todo esse tempo sem nossas Gilmore, o mundo pode esperar 4 horinhas por nós.

4. Comida, MUITA comida

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 4

Nada melhor do que comer cosias gostosas quando encontramos as amigas depois de um longo período sem vê-las? Nada de regras! Nada de dietas! Muitooooooos carboidratos, por favor! Sem dúvidas, Lorelai e Rory vão nos apoiar! Podemos fazer como elas, um pouco de pizza; comida chinesa; comida árabe e, como temos sorte, BRIGADEIRO! Imagine só se elas conhecessem essa iguaria! Aposto que a cada término ou briga com a Emily nosso querido docinho estaria lá para apoiá-las também.

5. Café (não poderia faltar!)

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 5

Não preciso nem dizer muita coisa, certo? Algumas pessoas, como eu, terão que esperar o dia tooooodo para assistir ao Revival, afinal, manter o emprego não está fácil hoje em dia. Claro que já pensei em usar uma desculpa ao estilo Lorelai:

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 55

Seria maravilhoso poder usar essas frases para conseguir fazer a maratona assim que a netflix liberasse os episódios, não é mesmo? Maaaaas, o café está aí para isso: para não deixar que eu perca um segundinho desse reencontro. Como nem todo mundo gosta de tomar café, ainda mais à noite, tenho uma outra solução! Que cogito seguir também, confesso. Aquela taça de um bom vinho!

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 6

Emily sempre maravilhosa, né? Não será no horário de almoço, mas certamente combinará com o momento.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 7

E a tradição será passada, certamente. Última dica: Liberte-se do mundo aqui fora e se transporte para Stars Hollow

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 8

Se, assim como eu, você cresceu com os conselhos; dramas; exemplos; conselhos e cia das Gilmore Girls, esse é um momento muito especial. Por mais que eu vá assistir numa sexta-feira à noite, aqui no Rio de Janeiro, I DON´T CARE, não há nada melhor do que colocar meu pijama ridículo de cupcakes com minhas meias de oncinha e reencontrar com essas velhas amigas.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 12

Amigas que me ensinaram que é bom ser bonita, mas que isso não vai importar se eu não passar nas provas.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 15

Amigas que me ensinaram sobre solidariedade feminina.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 16

Amigas que me ensinaram a ver o lado bom das coisas, mesmo que seja com sarcasmo (adoroooo!).

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 18

Amigas que me ajudam com minha autoestima.

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 19

Amigas que me ensinaram que, mesmo quando a vida não sai do jeito que planejamos ou que nossa família planejou, podemos fazer dela algo maravilhoso! Não digo consertar, pois não há nada de errado em fugir dos padrões. Imaginem se Lorelai tivesse se formado no colégio e ido para Yale aos dezesseis anos? O que seria de nós sem Rory e sem Star Hollows?

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 20

Então, que nosso único plano seja ser feliz! Enfrentando e fazendo piada das coisas ruim e curtindo cada micro-segundo das cosias boas que nos são permitidas! Prontas? Que esse reencontro seja melhor do que eu imagino( o que acho difícil, mas elas sempre me surpreendem)!

Como se preparar para re-estréia de Gilmore Girls 22

E, se caso eu tenha esquecido algum ensinamento, elas me relembrem o quão feliz e agradecida eu devo ser.

Imagens: Pinterest

@ load more