Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu amo escrever contos eróticos, adoro viajar na minha imaginação e criar cenários, personagens, realizar fantasias que não faço na vida real, mas que tenho muita vontade.

Agora você me pergunta: qual a finalidade do conto erótico? Vamos lá, meu intuito em escrever contos é para que a leitora entre na história, sinta tudo que eu relato no texto, e que de alguma forma seja incentivador para seu prazer. Mas vejo muita gente dizendo que é um pecado ler contos eróticos quando na verdade não se tem um companheiro, namorado, marido, pau amigo, pra botar em prática. Essa é sempre uma das “reclamações” que mais ouço. Então hoje vim aqui esclarecer um ponto muito importante: a masturbação!

Você já se masturbou hoje?

Você sabe o bem que a masturbação pode fazer por você?

Primeiramente preciso dizer que uma boa “siririca” às vezes vale mais do que um sexo meia boca. Sabe aquele dia que você está morrendo de vontade de sentir prazer, mas sua lista de contatinho está escassa? Eu mesma já passei por isso.

Tinha uns três contatinhos na mira, porém um eu sabia que morava looooonge e que não tinha carro, então teria que gastar uma pequena fortuna pegando táxi pra ir até a casa dele, o outro tinha aquele sexo papai e mamãe de dois minutinhos e pronto, partiu dormir, o terceiro era maravilhoso no oral, mas é daqueles grude, sabe? Que no dia seguinte te manda mensagem querendo saber o que você vai fazer, e na boa, não estava a fim de chiclete naquele momento.

Eu já era adepta da masturbação, via um pornô, e me tocava com o dedo mesmo. Mas confesso que nem sempre aquilo era o suficiente para me satisfazer, eu precisava de algo mais, alguma coisa pra me dar uma sensação melhor que o meu próprio dedo. Foi a partir daí que comecei a procurar vibrador.

Isso mesmo, sem mimimi, VIBRADOR.

vibrador

Isso ainda assusta algumas pessoas, tem gente que tem um mega preconceito, e acha que é um bicho de sete cabeças (até que não seria uma má ideia, sete cabeças, né?). Mas amiga do céu, vibrador é vida! Existem vários tipos, de vários tamanho e também os estimulantes de clitóris que podem ser usados de diversas formas.

A Dona Coelha me presenteou com o Vibrador Mr. U, ele é realmente em formado de U e pode ser usado sozinha ou acompanhada, então a aquisição pode ser em qualquer momento da sua vida! Quando chegou aqui em casa eu fiquei até com pena de abrir, de tão luxuosa que era a embalagem. Ele é o famoso: pequeno pra quem vê, gigante pra quem usa. REAL.

Na primeira vez que usei, fiquei apertando o controle remoto como se tivesse em um parque de diversões, queria aproveitar todas as variações. Uma dica também é estar relaxada e em um lugar confortável e sem risco de alguém chegar e pegar no “flagra”, pelo menos essa sempre foi uma preocupação, se alguém chegar eu não vou poder nem disfarçar, então esteja em um lugar sem risco pra você conseguir relaxar e receber todos os estímulos.

Como estava sozinha, me diverti somente com ele, e vou te confessar: valeu mais a pena do que bater a gilette na parede (depilar para um sexo meia boca? Nunca mais). Ele me deixou satisfeita e depois só coloquei no saquinho de veludo (super chique) e guardei na minha cômoda, e pronto, estava deitada na minha cama king size sozinha, toda espalhada (do jeito que eu gosto) e sozinha, porém plena.

Então não temos mais desculpas, eu amei a minha primeira experiência sozinha com um vibrador e posso afirmar que depois disso, não me submeto a sexo meia boca. Se não for pra ter 100% de prazer, eu nem saio de casa. Pego meu vibrador que não tem sono, que não tem preguiça, que não tem nojinho e minha noite tá feita!

Conhecer o próprio corpo, saber que nós podemos sim nos amar e nos dar prazer é um grade passo, e depois desse passo, vai ser difícil você voltar a ter aquele tipo de pensamento: ah, não vou ler contos eróticos por que não tenho ninguém pra transar.

Deu vontade de ler contos eróticos? Clique aqui!

Imagem: Reprodução / Broad City

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more