Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sexo é muito bom e todo mundo gosta, mas nem todos sentem-se à vontade de falar sobre, mas precisamos compreender que sexo é algo natural e completamente normal, é o toque, é o olhar e também o falar. Independentemente do status do seu relacionamento (enrolada, namorando, noiva, casada..), invista no diálogo sexual com seu parceiro, deixe seu relacionamento mais íntimo e melhore a qualidade de vida dele. E pra te ajudar, trouxe algumas dicas, bora lá!

4 dicas para falar abertamente com seu parceiro sobre sexo

1. Conversem sobre

falar abertamente sobre sexo 4

Vamos direto ao ponto: sabemos que comunicação é tudo, portanto, falar sobre a relação sexual de vocês é de extrema importância, não somente sobre os fetiches, desejos e vontades, mas o que também não os agrada, as coisas que jamais fariam, o que podem melhorar, enfim, colocar tudo em pratos limpos, manja?!

Entenda: fazer é muito fácil, mas para que haja um contato de qualidade, vocês precisam se comunicar – e isso vale para todas as áreas do relacionamento e o sexo não é menos importante. Invista em conversas relacionadas ao sexo, não precisa todo dia, toda hora, vá de mansinho, assim como quem não quer nada, seja pessoalmente – antes ou depois do sexo – via zapzap, e-mail… Tão importante quanto fazer é verbalizar.

2. Proponha joguinhos

falar abertamente sobre sexo 3

Uma ideia bacana é propor um jogo de perguntas e respostas, sabe aquele bate e rebate?! Pode ser pessoalmente ou via zapzap/menssenger ou qualquer coisa que o valha. Faça perguntas do tipo “qual sua posição sexual favorita?“, “o que te deixa mais excitado?“, “qual sua fantasia erótica?“, e estimule ele a perguntar também, é para os dois participarem.

À medida que o jogo avançar, vá aprofundando o teor das perguntas. No começo pode ser que vocês fiquem um pouco encabulados, mas conforme a conversa for desenrolando, você perceberá o clima descontraído. A ideia aqui é conhecer ainda mais as vontades, desejos, o que faria ou não na cama, deixem a imaginação e a curiosidade soltas.

3. Troquem figurinhas

falar abertamente sobre sexo 2

Sabe os posts hot que você encontra aqui no Superela? Então, de vez em quando que tal encaminhar algum deles pro boy, assim como quem não quer nada, de alguma posição, fetiche, fantasia ou produtos eróticos. Saiba qual é a opinião dele, o que ele acha, se faria ou não, leve conteúdos para que vocês possam conversar sobre, rir e se conhecer cada vez mais.

Outra coisa bacana é mandar gifs eróticos, videozinhos ou imagens picantes, nada de ficar com vergonha. Se você gosta de ver essas coisas, nada mais bacana do que compartilhar com a pessoa que está ao seu lado e que também lhe proporciona prazer. Essas pequenas atitudes ajudarão a aumentar cada vez mais a confiança e a intimidade de vocês!

4- Passeio no Sex Shop

falar abertamente sobre sexo 1

Sex Shop é um mundo de possibilidades, eu sei que você gosta de ir com as amigas ou ir sozinha, mas que tal na próxima ida levar o boy, hein? Mergulhem juntos neste universo erótico, olhem tudo, descubram as novidades, tirem todas as dúvidas, deem risadas, comprem produtinhos, vale tudo gata!

E pra finalizar..

Compreendo que não é todo mundo que curti falar sobre, mas tente abrir a mente do seu parceiro, vocês não precisam abrir a vida sexual de vocês pra uma roda de amigos, mas é de extrema importância que os dois quebrem essa barreira e se permitam. Como disse, a comunicação é tudo em um relacionamento e a vida sexual de vocês precisa entrar em pauta, juntamente com as trivialidades do dia a dia, o trabalho, família, amigos e tudo o que os rodeia.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more