Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Antes de sair por aí pensando em procurar um psiquiatra, e cair na velha mania de acatar para si a “culpa” (porque as “culpas” são sempre femininas), paremos para analisar a situação: o que o seu parceiro anda fazer – efetivamente – para estimular a sua libido?

Se a sua resposta é: “Tudo! Já comprou cremes e brinquedinhos eróticos, já fomos para motéis bacanas, já tentamos filmes e massagens, mas nada dá jeito.”, é bem provável que você continue com a libido a zero.

Porque em nós, mulheres, o tesão começa na CABEÇA. Se o cérebro não estiver OK, o corpo não vai reagir. Você pode até ter relações, pensando no prazer do teu namorado, mas, de fato, sem vontade alguma. E não há coisa pior do que nos sentirmos pressionadas e na obrigação de fazer sexo, né?! Ficamos mais angustiadas ainda e pensamos “o que está acontecendo comigo? Eu não gosto mais de sexo!”

Então, o que nos resta é a “OBRIGAÇÃO”, ainda imposta pela nossa sociedade, de que temos que satisfazer nossos homens para que eles não procurem outras e para que não sejamos as culpadas pelo mal andamento da relação. (???!!)

Mas e ELES?! Aonde eles entram nessa história (sem trocadilhos!)?!

Porque, não sei se você já reparou, mas os homens têm “instinto” (entre aspas porque é usado sempre como desculpa”. A traição é repudiada publicamente se partir de uma mulher, se partir de um macho não… O cara tá no “direito” dele. Faz parte da “natureza”. Nós, ainda não existimos nesta mesma sociedade. Para ela, mulheres NÃO têm instintos, só materno. O resto é perfeitamente ignorado, então, quem tem que se preocupar em satisfazer o parceiro para que ele fique, e “agarrar com unhas e dentes”, é a mulher. Homem não se preocupa com isso…

Então, calma! Porque a “culpa” não é sua. Teu parceiro vai ter que compreender que você não perdeu o tesão NELE, necessariamente, não deixou de amá-lo da noite pro dia ou está interessada em outro, mas, você perdeu o tesão de VIDA. E isso é normal! Acontece!

Ao invés de ameaçar procurar “outra” ou simplesmente se isolar, o cara tem que ter a PEGADA, para te estimular. Ao invés de te comprar lingeries sexy e gel hot e criar todo aquele clima SEXUAL, ele tem que tentar criar um clima ACOLHEDOR. 

Pense como seria bom se ele te esperasse na sexta com uma comidinha pronta, umas cervejas artesanais diferentes (ou o que você gostar mais, tipo vinho tinto) e uma playlist nova, diferente das habituais, uns chocolates bem legais para comerem juntos e que ele não ficasse fixamente olhando pro seu decote como se tudo que ele estivesse fazendo fosse somente pensando no “DEPOIS”, para acabar na cama.

Os homens mal olham suas mulheres nos OLHOS, como querem dar tesão à elas?!

O cara que não faz nada para ajudar, não faz uma ligação durante o dia todo, não manda nem uma mensagem, não faz um carinho. Não dá atenção, chega cansado em casa, vai direto pro PC ou TV, não faz um único elogio sequer, seja ao cabelo ou empenho da parceira, e aí, do nada, quer que ela esteja super animada, disposta e cheia de amor pra dar!

Libido não nasce em árvore! Não tem um botão ON/OFF!

O problema, na maioria das vezes, não está em você, amiga… Está na rotina. Está na falta de real empenho do parceiro. No pouco caso com os seus problemas, na pouca atenção dedicada a você. Está no cansaço, no estresse, na mesmice.

Por isso, RIAM. Riam juntos! Assistam uma comédia bem besteirol e tirem o foco do sexo. Parece estranho? Como você vai estimular o apetite sexual ignorando o assunto?! Por isso mesmo! Porque desta forma, criando um clima de amizade e romance, e tirando a pressão sobre o assunto, você vai relaxar, parar de se sentir pressionada e a coisa vai FLUIR. Converse com o seu boy!

 

Se tu anda sem disposição pro sexo, se dê um tempo.Tenha em mente que essa situação é perfeitamente normal. Um relacionamento, um casamento, não é só feito de sexo. Claro que é uma parte importante, mas tem que ser prazeroso para os dois lados!

Uma boa conversa faz milagres. Ouvidos a postos, sem críticas, e ombros dispostos, dão um puta tesão de vida.  Você saber que tem um companheiro, que tem apoio quando o mundo parece que vai desmoronar, saber que o teu companheiro vai estar ali do seu lado, de meia e pijama, quando você estiver com dor de cabeça e só querendo ficar quietinha, é altamente excitante. Bom humor é excitante. Atenção e CARINHO são afrodisíacos potentes.

Tocar o ponto G de uma mulher é relativamente fácil, difícil é tocar a alma.

E, quem sabe, não é justamente esse toque que está te faltando? Se o bonitinho só está querendo enxergar a sua calcinha, e não o seu CORAÇÃO, se toque e vá embora. Procure um cara que leve a tua mente ao nirvana, não só a sua vagina!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more