Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sabe quando sua vida está um caco e de repente chega alguém se tornando tudo o que você tem no mundo?

Aquela monotonia beirando a melancolia vira um capítulo encerrado, porque agora o que você sabe é viver essa aventura. Sentir o que não sentia há tanto tempo: amor, cuidado.

Só que você se esqueceu de que ele (a) não estaria sempre ali, ninguém está.

Acabou e o seu amor próprio foi embora junto.

Não foi falta de amor nem nada, a razão é que ser “o tudo” na vida de alguém é responsabilidade demais.

Dessa responsabilidade ninguém merece, nem precisa, mas você descobriu isso tarde demais.

Quando se deu conta já tinha se perdido. Cada parte sua foi pouco a pouco se tornando dele (a), até não sobrar mais nada.

Eu sei, nem você mais sabe o que falta, agora você só sabe que falta – falta tudo.

Foi naquele dia que você olhou no espelho e não se reconheceu mais, era uma nova manchinha ou a primeira ruga. Que pena, vocês nem tiveram a chance de virarem amigas, foram direto ao ódio total. A mancha? Você nem consegue se lembrar sua origem. É assim que você se vê agora. Estava ocupada demais com alguém enquanto cada mudança sua acontecia. É, você esteve longe demais de si para entender o que está acontecendo agora.

Quando se chega nesse estágio, só há uma saída: vai lá buscar cada pedaço que você deixou nos braços dele (a), vai se remontar.

É hora de resgatar seu amor próprio.

seu amor proprio- 2

Às vezes não é culpa de quem recebe nosso amor, é a gente que se esquece que até na hora de se entregar tem limite. Não é um problema de intensidade, a questão é não perceber que sua vida tem muita chance de ser boa mesmo não estando em um relacionamento.

Então vai, pegue cada pedaço que você deixou de lado por achar que ter alguém era tudo que você precisava. Não dá mais para viver em pedaços.

Por favor, se queira de volta!

Não, não é preciso estar sozinha para não se esquecer de si. O que importa é lembrar que quando você deita a cabeça no travesseiro e fecha os olhos é só o som dos seus próprios pensamentos que você escuta. Então se preserve, não há nada mais íntimo do que se sentir a vontade com você mesma.

Poder sentar no sofá e não esperar o telefone tocar, conseguir escolher sua própria comida e ter planos para a próxima viagem.

Quem vem é para somar e não para ser o centro do seu jogo. Estejam juntos (a), é cumplicidade e não abnegação.

O amor não camufla o que há de bom em você, ele faz florescer o seu amor próprio

Você passa por ele se amando ainda mais, isso se chama amor próprio.

É difícil reconstruir os pedaços que aquele fim de relacionamento deixou em você né ? Mas não esquece, agora você sabe que para viver em paz você precisa de você – só que inteira. Então da próxima vez resgate seu amor próprio sim! Guarde cada parte sua, você vai precisar de cada uma delas!

Vai dar para curtir um amor de verdade se você souber a hora de voltar para casa.

Imagem: Pexels

@ load more