Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Grey’s Anatomy é uma das minhas séries favoritas – não só ter uma história incrível, mas também, e principalmente, por trazer milhões de ensinamentos a cada episódio. Lembro que quando comecei a assistir, todo dia era um choro diferente. Quando não era pela morte de um paciente, era pela perda de algum médico. Mas, mais do que isso, fechava o computador sempre pensando em alguma fala dos personagens.

A série têm vários ensinamentos no começo e nos fim de seus episódios. Muitas das frases de Grey’s Anatomy são memoráveis e, de certa forma, nos ajudam muito a entender algumas situações da vida. Sim, isso mesmo. Às vezes a gente já passando por um momento difícil e são algumas pequenas coisas, como uma frase de seriado, que nos ajudam a ter um estalo para sair da bad. Por isso, resolvi reunir aqui algumas das minhas frases favoritas de Grey’s Anatomy!

10 frases de Grey’s Anatomy que vão te ajudar a entender a vida

1. “Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam se tornando os mais importantes.”

2. “Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

3. “Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone… Diga, e diga alto. E você segue daí.”

4. “Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

5. ”Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um ”felizes para sempre” e sim um ”felizes nesse exato momento”. E, uma vez ou outra, as pessoas podem até te deixar sem fôlego.”

6. “A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.”

7. Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedi-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo.”

8. “Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR.”

9. “Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar

10. “Entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece entre isso? Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia. Precisamos de ajuda. Precisamos de apoio. Caso contrário, estamos nessa sozinhos. Estranhos. Desligados um dos outros. E nós nos esquecemos o quanto conectados estamos. Então, ao invés disso, escolhemos o amor. Escolhemos a vida. E por um momento nos sentimos um pouco menos sozinhos”


Gostaram? Algumas dessas frases de Grey’s Anatomy eu leio sempre, sabe? Porque tem vezes que a gente precisa, sim, de uma palavra inspiradora para aguentar a carga desse mundão que vivemos! Caso você aí que está me lendo nunca tenha assistido a série, por favor, assista. Você não vai se arrepender!


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤