Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ficar um tempo solo é uma tarefa complicada para algumas pessoas, principalmente se você é do tipo que engata em um relacionamento depois do outro, sem muitas pausas. Mas aprender a viver sozinha é um importante exercício de autoconhecimento e quem sabe melhor sobre isso do que as mulheres de Sex And The City? Por isso, separamos algumas frases de solteira vindas diretamente da série que vão cair como uma luva para você.

A atração, um marco dos anos 1990, se tornou uma referência para mulheres solteiras porque mostrava, a duras penas, como era não estar em um relacionamento e as dificuldades em encontrar alguém que topasse uma vida a dois. Claro, o Mr. Big está longe de ser o cara ideal (na verdade, ele era a definição de ‘boy lixo’) e a história tem os seus poréns, mas não deixa de ser revolucionária ao falar tão abertamente sobre sexo depois dos 40 (alô, Samantha!) e explorar ao máximo como era ser solteira em Nova York.

Algumas dessas frases de solteira vão, com toda certeza, refletir direitinho o que você sente no seu dia a dia – e quem nunca teve um surto à la Charlotte, que não aguentava mais a vida de primeiros encontros e só queria casar, ou percebeu que queria viver a vida só com transas incríveis e casuais como Samantha, que atire a primeira pedra.

Frases de solteira de Sex And The City:

1.”Por que não eu? O que eu estou fazendo errado? Eu sou invisível?” – Miranda.

2.”Eu escolho os homens errados” – Carrie.

3.”E aí eu percebi uma coisa. Meninas nos seus 20 anos são fabulosas, até você ver uma delas com o cara que partiu o seu coração” – Carrie.

frases de solteira

4.”O fato é: às vezes, é muito difícil andar nos sapatos de mulher solteira. É por isso que precisamos de um par bem especial de vez em quando para tornar a caminhada mais divertida” – Carrie.

5.”Vai ver nós podemos ser as almas gêmeas umas das outras. E aí podemos deixar os homens serem apenas esses caras legais com quem nós nos divertidos” – Charlotte.

6.”Ser solteira costumava significar que ninguém queria você. Agora significa que você é muito sexy e está levando o seu tempo para decidir como você quer que a sua vida seja e com quem você quer passá-la” – Carrie.

7.”Eu não vou ser julgada por você ou pela sociedade. Eu vou usar o que quiser e fazer um boquete em quem quiser enquanto eu conseguir respirar – ou me ajoelhar!” – Samantha.

8.”Eu estou procurando por amor. Amor de verdade. Ridículo, inconveniente e que me consuma. Amor do tipo ‘não dá para um viver sem o outro’” – Carrie.

9.”No fim das contas, as estações do ano mudam, pessoas entram na sua vida e outras saem. Mas é confortante saber que aquelas que você ama sempre estarão no seu coração. E, se você tiver sorte, a um voo de distância” – Carrie.

10.”Quando homens tentam fazer grandes gestos de amor, são considerados românticos. Quando as mulheres fazem isso, são um vistos como desesperadas ou psicopatas” – Carrie.

11.”O relacionamento mais excitante, desafiador e significativo que você pode ter é com você mesma. E se você encontrar alguém que ame a você que você ama, então isso é simplesmente fabuloso” – Carrie.

frases de solteira

12.”Dizem que nada dura para sempre. Sonhos mudam, tendências vem e vão, mas amizades nunca saem de moda” – Carrie.

13.”Ele nem me conhece… O mínimo que ele poderia fazer era me conhecer antes de me rejeitar” – Miranda.

14.”Vai ver algumas mulheres não precisam ser ‘domadas’. Talvez elas só precisem correr livres e encontrar alguém tão selvagem quanto elas para correr junto” – Carrie.

15.”Escutem! O ‘cara certo’ é uma ilusão! Comecem a viver a vida de vocês!” – Samantha.

16.”E, finalmente, a mais importante lição sobre um término: não importa quem partiu o seu coração ou o tempo que ele vai levar para se recuperar, você nunca vai superá-lo sem as suas amigas” – Carrie. 

Foto: Reprodução / Sex And The City


O que você achou sobre essas frases de solteira? Qual a sua dica para aproveitar esse momento? Dê a sua opinião respondendo a pergunta abaixo ou clicando aqui.

@ load more