Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O que é ter estilo pra você? Pra nós, significa personalidade. É quando a roupa mostra pra todo mundo quem você é, sem precisar dizer nada. Mas, pra ter estilo precisa ter grana?! As @_garimpeiras chegaram pra te mostrar que dá pra fazer isso gastando pouco, ou usando o que você já tem aí no seu guarda-roupas. Então a partir de hoje, vai ter muito post sobre garimpar nesse site maravelouso, SIM!

Nós adoraríamos viver de Farm e Channel, mas sabemos que a vida não é bem assim, né manas?! É por isso que, pra começar, nós te mostramos o nosso Manual do Garimpo pra você renovar seu guarda-roupa sem gastar muito.

  1. Chame aquela amiga que você divide e empresta suas roupas (eu sei que você tem!). Ela com certeza conhece seu estilo e vai te ajudar se rolar uma indecisão, assim fica mais fácil comprar. ps: mas tem que ser amiga mesmooo, hein? Sem falsianes.
  2.  Vão sem pressa, esqueçam do relógio. Para garimpar, o objetivo é procurar bem.
  3. As lojas de departamento são suas melhores aliadas. Então SIM, vão à Renner, Riachuelo, Marisa, C&A, Cotton, Forever ou outra de sua preferência. As promoções dessas lojas costumam ter aquele precinho maravilhoso <3
  4. Corra para as araras de promoção e de últimas peças, é incrível como as coisas ficam baratas quando os estoques estão quase acabando.
  5. Aproveite as trocas de coleções, esse é o momento de ir naquela loja cara que você a-m-a. Quem sabe aquele look caríssimo não está pela metade do preço? Vale a pena conferir!
  6. Experimente! Sabe aquela peça que você não dá nada olhando? Mana, você precisa experimentar. No corpo as coisas mudam MUITO!
  7. Dê uma espiada no setor masculino. Você pode encontrar peças diferentes e unissex do seu gosto, ou até mesmo uma promo pro seu boy pra fazer um agrado.
  8. Amou aquela “brusinha” e não tem seu número? Experimente peças maiores ou menores, geralmente as peças que estão em promo não possuem muito estoque. Permita-se uma blusinha mais larga ou mais agarrada, você pode se surpreender.
  9. Monte looks! Combine peças e se apaixone por aquela que você não dava nada.
  10. Capriche nos acessórios. O look jeans+camiseta branca muda completamente com um colar e brincão. É tudo caro? Então corre para os comércios populares que a gente ga-ran-te: Tem muita coisa barata e linda. Basta procurar bem!
  11. Se mesmo depois de todas essas dicas, você acha que ainda não vai ter paciência: segue a gente lá no insta @_garimpeiras. A gente é fanática por garimpar e te fala onde tem tudo!

Nós vamos amar se você seguir nossas dicas, mas o mais importante é você se sentir bem e deixar o look com a sua cara. Por exemplo, se você gosta mais de tênis, opte por ele, esqueça os padrões e se sinta bem. O seu estilo tem que ser seu, cópias de capa de revista acabam só te deixando na moda, tente experimentar tendências+o que você gosta. Temos certeza que você vai tombar!

@ load more