Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

A garota do calendário é um fenômeno editorial escrito por Audrey Carlan, com mais de 3 milhões de cópias vendidas chegou ao Brasil em 2016, e conta, com uma leitura rápida e simples a história de Mia Saunders. Mia é uma jovem que precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida do seu pai por uma dívida de jogo. Sem saída, aceita a proposta da tia para virar acompanhante de luxo durante um ano. Cada mês com um bonitão diferente, cada mês recebendo um cachê de cem mil. Uma sexy trajetória de auto conhecimento, amor e amizade, que trará, em especial, uma surpresa que o coração de Mia não sabe se está preparado para aceitar.

A Garota do Calendário 1

A série é dividida em doze livros. Mas calma, não tenha medo, ok? Cada livro tem em média cem páginas e uma escrita que flui de forma ágil, natural e MUITO sensual. A grande sacada da autora se resume em não se aprofundar no dilema da protagonista ser acompanhante. Também em colocar a protagonista, Mia, em situações comuns, mas pertinentes e nas experiências físicas bem detalhadas. Este último muito bem abordado e, repito, pra lá de sexy.

Quando Mia resolve aceitar a proposta da tia, ela aceita ciente de que viverá em um mundo completamente novo. Seus clientes são lindos, famosos e riquíssimos. Algumas vezes, assim como a protagonista, nos perguntamos por qual motivo eles precisam de uma acompanhante, mas você verá que todos têm suas motivações e, no decorrer da leitura, irá entender os dilemas de cada um. Além disso, Mia, não é obrigada a fazer sexo com os seus cliente. Caso ela resolva fazer o cliente pagará um adicional de vinte e cinco porcento em cima do seu cachê.

A Garota do Calendário 2

Clichê?! Pode ser. Mas não julgue o livro pela modinha da literatura erótica, a garota do calendário possui uma narrativa que conversa conosco, mulheres, de forma muito natural. Abordando a necessidade de estar bem com o nosso corpo, das relações e, principalmente, de aprender a si priorizar, a se amar. Alguns dilemas são um pouco mais denso, porém, com um breve desenrolar – já que são livros curtos e uma leitura ágil, como já disse antes. Outro ponto positivo da série é que como nos reconhecemos nos problemas da protagonista. Passamos a torcer por ela, criamos empatia e, a partir disso, a gente devora os livros na ânsia de saber como vai terminar cada mês e quem será o próximo cliente. Que com ele traz novas aventuras sexuais (ou não), novos ensinamentos e novas reflexões.

A Garota do Calendário 3

Ouso dizer que, se você der uma chance para a Audrey Carlan, em pouquíssimo tempo irá se pegar envolvida, com tesão, apaixonada e sorridente, se divertindo com os personagens, torcendo por alguns e pegando abuso de outros. Claro, talvez você se questione do glamour atrelado a profissão de acompanhante que o livro passa, mas dê um crédito e considere isso com licença poética. Se fizer isso, irá conhecer toda a sensualidade já dita aqui e ainda um romance quente digno de emocionar o leitor.

Já leu algum dos livros da série?! Conta pra a gente o que achou!

Ficou interessada?! Baixe, gratuitamente, nos links abaixo os seis primeiros livros da série:

A garota do calendário: Janeiro.
A garota do calendário: Fevereiro.
A garota do calendário: Março.
A garota do calendário: Abril.
A garota do calendário: Maio.
A garota do calendário: Junho.

#Enjoy <3

 

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more