Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi danadinhas! Quem nunca esperou muito de alguém e acabou se decepcionando? Uma transa foda, seguida de uma ligação que não veio.

Mas a pergunta que eu queria levantar para vocês, minhas leitoras, é: ela precisa mesmo vir? Existe a necessidade de manter uma relação? Mesmo quando as cartas já estão na mesa?

Só sexo não é o suficiente?

Todos os dias, no meu consultório, recebo alguém decepcionado com um relacionamento casual. O principal ponto que eu observo entre eles, sejam do sexo masculino ou feminino, é que eles buscam relacionamentos casuais, mas com objetivos diferentes.

Enquanto homens buscam suprir necessidades sexuais, as mulheres querem preencher a carência emocional, claro que isso não é uma regra e o oposto também existe.

O cenário até parece um dilema eterno, mas a solução pode ser mais simples do que se imagina e consiste em buscar EQUILÍBRIO e ser AUTOSSUFICIENTE.

O primeiro passo para isso? Tanto homens quanto mulheres devem entrar em um relação inteiros e não buscando preencher lacunas com outro alguém.

Até porque, até a mais casual das transas necessita de troca. Eu fiz até um vídeo no meu canal falando um pouco sobre o assunto com um homem.

Mas Danni, se homens só querem sexo, por que não resolvem isso sozinhos?

Simples: eles precisam de interação, contato, visão, etc.

Mas e se eles não querem nada a mais, por que não deixam claro?

E aí vai a minha bomba, em 90% dos casos eles deixam, mas a grande maioria das mulheres ignoram e acreditam que será a mulher que vai domar aquele coração que não quer nada sério com ninguém.

É como se fosse uma missão, e isso na grande maioria dos casos gera mulheres magoadas e homens insatisfeitos.

Não quero aqui colocar a culpa de relações frustradas em um gênero, só queria que nós mulheres nos tirássemos de uma posição de submissão e quase vitimismo em relacionamentos e assumíssemos a posição de protagonista.

Quando for gozar, goze por você.

E se quiser buscar algo sério, deixe você também claro que quer uma relação mais profunda. 

E o mais importante, até quando vamos deixar o sentimento liderar nossas decisões?

Até quando vamos nos manter em um relacionamento na esperança, dando um sexo cheio de emoção e sentimento sem receber o mesmo?

Até quando ficar nessa balança desequilibrada entre carência emocional versus carência sexual. 

E se me permitem o papel de advogada do diabo, homens não querem perder, por isso não querem um relacionamento. Quando você, após de algumas semanas, perguntar se ele vai te assumir para os amigos, ele pensa em como vai ser difícil te desatrelar deles depois.

Quando você deixa subentendido que quer um relacionamento, ele já pensa na frente: nos filhos que vão ter, a pensão que vai pagar depois, na briga judicial pela guarda, pelos bens… egoísmo? Talvez!

Depois de tantos anos atendendo em meu consultório, vejo até como uma autoproteção que nós deveríamos ter mais vezes.

Acesse meu site e conheça meus cursos!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more