Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Acredite: não é toda mulher que consegue dominar a arte de gozar por cima. Muitas de nós nos cansamos, não conseguimos achar a posição ideal, o trem não encaixa direito e por aí vai. E olha que não sou eu falando. Uma pergunta super famosa, feita no nosso Clube Superela, comprova isso. Saca só:

gozar por cima

Pois bem. Das respostas, a maioria sugeria à moça uma série de exercícios para as pernas, e algumas contaram ter, ou ter tido, o mesmo problema. Êta posiçãozinha complicada, ein? Gente, e se eu não quiser fazer agachamento? Mano, esse trem dói pra caramba! Apesar de achar uma boa ideia, quero dar a minha contribuição também. E assim.. como eu sou dessas que se não for pra fazer direito nem abre o PC, aqui vai o:

Guia definitivo para gozar por cima e curtir muito essa posição.

Em primeiro lugar, gostaria de lembrá-las o porquê dessa posição ser tão queridinha entre as moças. Afinal, além de estar no controle da situação, é ela quem permite maior aproximação com o nosso ponto G e, ainda de quebra, abre alas para que nosso clitóris também possa ser estimulado. Ou seja: com ela temos a possibilidade incrível de gozar por duas vias diferentes. Muito amorzinho, né não?

Então ó: sem desanimar. Bora aprender a dominar essa posição aí!

Primeiro passo: entenda que não existe problema nenhum nisso

Não é porque você se sente desconfortável indo por cima que é mais incapaz ou mais inexperiente, tá? Cada corpo é um e o marmanjo que não entender isso merece um belo dum pé na bunda. A gente tá falando do seu prazer aqui também, então bora saber como faz pra gozar por cima porque VOCÊ quer, e não porque outras pessoas cobram isso de você.

Segundo passo: encontre o seu ângulo

Ao invés de ficar quicando sem limites na hora que o piru encaixar, tente encontrar a melhor angulação para você. Não precisa ter pressa e, acredite, qualquer movimento de pélvis é interessantíssimo pro boy.

Então, ao invés de focar no sobe e desce, tente antes inclinar seu corpo para frente, para trás e até mesmo para os lados até encontrar o encaixe ideal que te dê prazer e te mantenha confortável.

Terceiro passo: para não se cansar

O movimento de sobe e desce não precisa ser o principal nessa posição. Para você conseguir gozar por cima, é preciso estar bem estimulada e confortável, né? Sendo assim, quando se cansar dos bumbumtamtam da vida, comece a rebolar e fazer movimentos para frente e para trás. Além de sentir a penetração, você também conseguira estimular o clitóris durante esses movimentos, o que pode ser uma mão na roda!

Quarto passo: varie no ritmo

Miga, não precisa ficar pipocando em cima do boy na mesma velocidade e intensidade não. Dê uma variada no ritmo e até mesmo nos movimentos. Isso atiça o moço ainda mais, pode TE atiçar também, e você ainda vai ter um tempinho aí pra tomar um fôlego e começar com as cavalgadas de novo. O segredo é respeitar seus limites e entender que o que tem que ser fodido aqui é a sua pepeca, e não seu pulmão.

Quinto passo: varie a posição para não cansar as pernas

Não existem limites quando se trata de posições sexuais, né? Ainda mais por cima. Então assim, quer se manter no controle e ainda por cima ter um orgasmo massa com isso? Troque de posição! Você pode apoiar as pernas na cama, sentar em cima do parceiro, mudar da cama pra cadeira e por aí vai.

E aí, como eu sou UMA FOFA, te trago aqui e agora algumas variações dessa posição que podem te ajudar a superar esse probleminha aí e dominar a arte de gozar por cima. Saca só:

1. Dominadora clássica
gozar por cima

Ilustração: Renato Munhoz (Ig)

Ao invés de dobrar os joelhos pra baixo, coloque-os para cima e aproveite seus braços para se apoiar no boy e não concentrar todo o seu peso neles.

2. Estímulo de todos os lados
gozar por cima

Ilustração: via Cosmopolitan

Nessa, você pode se sentar de costas pro boy, fazer um movimento sanfoninha (tipo Anitta), ou então só quicar com o bumbum mesmo, sem ficar pulando em cima do cara. E aí, de bônus, quem curte um sexo anal ainda pode receber um carinho no furico e, para aquelas que querem o pacote completo de prazer e fazem QUESTÃO de gozar por cima, ainda podem se masturbar enquanto tudo isso acontece.

3. Encaixadinha
gozar por cima

Ilustração: Renato Munhoz (Ig)

Essa daí é a queridinha das preguiçosas (tipo euzinha mesma) que querem gozar por cima. Nela, você só precisa sentar no colo do boy com as pernas esticadas e rebolar da forma e intensidade que quiser. De quebra você ainda pode se masturbar, ou ele pode te masturbar também.

4. Semisentadinha

 

gozar por cima

Ilustração: via Cosmopolitan

Essa daí vai poupar metade do seu trabalho porque como o boy tá inclinado, e você tá em cima dele, se apoiando, em parte, nas pernas DELE, basta rebolar e dar umas quicadinhas de vez em quando. Só é bom ver se vai ser confortável pra ele também, né?

Resumindo?

Agora não existem mais obstáculos para você gozar por cima! Tente colocar todos esses passos em prática e depois me conta se rolou!

E girls, é pra gozar MUITO, ein? Se joguem!

Imagem: Phazed

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Cabelo crespo ou cacheado? :)
Sororidade no empreendedorismo!
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
Já curtiu o Superela no Facebook?