Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Acredite: não é toda mulher que consegue dominar a arte de gozar por cima. Muitas de nós nos cansamos, não conseguimos achar a posição ideal, o trem não encaixa direito e por aí vai. E olha que não sou eu falando. Uma pergunta super famosa, feita no nosso Clube Superela, comprova isso. Saca só:

gozar por cima

Pois bem. Das respostas, a maioria sugeria à moça uma série de exercícios para as pernas, e algumas contaram ter, ou ter tido, o mesmo problema. Êta posiçãozinha complicada, ein? Gente, e se eu não quiser fazer agachamento? Mano, esse trem dói pra caramba! Apesar de achar uma boa ideia, quero dar a minha contribuição também. E assim.. como eu sou dessas que se não for pra fazer direito nem abre o PC, aqui vai o:

Guia definitivo para gozar por cima e curtir muito essa posição.

Em primeiro lugar, gostaria de lembrá-las o porquê dessa posição ser tão queridinha entre as moças. Afinal, além de estar no controle da situação, é ela quem permite maior aproximação com o nosso ponto G e, ainda de quebra, abre alas para que nosso clitóris também possa ser estimulado. Ou seja: com ela temos a possibilidade incrível de gozar por duas vias diferentes. Muito amorzinho, né não?

Então ó: sem desanimar. Bora aprender a dominar essa posição aí!

Primeiro passo: entenda que não existe problema nenhum nisso

Não é porque você se sente desconfortável indo por cima que é mais incapaz ou mais inexperiente, tá? Cada corpo é um e o marmanjo que não entender isso merece um belo dum pé na bunda. A gente tá falando do seu prazer aqui também, então bora saber como faz pra gozar por cima porque VOCÊ quer, e não porque outras pessoas cobram isso de você.

Segundo passo: encontre o seu ângulo

Ao invés de ficar quicando sem limites na hora que o piru encaixar, tente encontrar a melhor angulação para você. Não precisa ter pressa e, acredite, qualquer movimento de pélvis é interessantíssimo pro boy.

Então, ao invés de focar no sobe e desce, tente antes inclinar seu corpo para frente, para trás e até mesmo para os lados até encontrar o encaixe ideal que te dê prazer e te mantenha confortável.

Terceiro passo: para não se cansar

O movimento de sobe e desce não precisa ser o principal nessa posição. Para você conseguir gozar por cima, é preciso estar bem estimulada e confortável, né? Sendo assim, quando se cansar dos bumbumtamtam da vida, comece a rebolar e fazer movimentos para frente e para trás. Além de sentir a penetração, você também conseguira estimular o clitóris durante esses movimentos, o que pode ser uma mão na roda!

Quarto passo: varie no ritmo

Miga, não precisa ficar pipocando em cima do boy na mesma velocidade e intensidade não. Dê uma variada no ritmo e até mesmo nos movimentos. Isso atiça o moço ainda mais, pode TE atiçar também, e você ainda vai ter um tempinho aí pra tomar um fôlego e começar com as cavalgadas de novo. O segredo é respeitar seus limites e entender que o que tem que ser fodido aqui é a sua pepeca, e não seu pulmão.

Quinto passo: varie a posição para não cansar as pernas

Não existem limites quando se trata de posições sexuais, né? Ainda mais por cima. Então assim, quer se manter no controle e ainda por cima ter um orgasmo massa com isso? Troque de posição! Você pode apoiar as pernas na cama, sentar em cima do parceiro, mudar da cama pra cadeira e por aí vai.

E aí, como eu sou UMA FOFA, te trago aqui e agora algumas variações dessa posição que podem te ajudar a superar esse probleminha aí e dominar a arte de gozar por cima. Saca só:

1. Dominadora clássica
gozar por cima