Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não é de hoje que o “tirar e excitar”, “despir e provocar”, tradução literal para a palavra Striptease, causa furor entre os homens e é uma das fantasias mais comuns entre eles. Sem dizer que é a descoberta das mulheres em relação ao seu poder de sedução.

A finalidade do Striptease é seduzir por meio da dança, da expressão corporal, e do se despir lentamente.

A prática começou nos Estados Unidos, em meados dos anos 1920, como uma tentativa dos teatros Burlescos resgatarem o público que estava sendo perdido para o cinema, uma novidade naquela época. Assim, o jeito foi tentar bater a concorrência com belas jovens que, aos pouquinhos, tiravam a roupa nos palcos, ao ritmo da música.

A grande stripper daqueles tempos foi Rose Louise Hovick (1914-1970), mais conhecida como Gipsy Rose Lee. Ela foi a primeira a girar e jogar uma cinta liga para a plateia. Elas tiravam tudo, menos a calcinha. O sucesso do espetáculo foi imenso.

Em 1940, uma cena memorável no filme Gilda, repaginou o Striptease.

Nela Rita Hayworth tira apenas uma luva, mas a forma como o fez, de maneira extremamente sensual, tornou-se uma das cenas mais inesquecíveis do cinema. O slogan usado para se falar do filme era: “Não existe uma mulher como Gilda.” Isso mostra que o segredo dessa arte não é o que se tira, e sim como você tira, portanto não há necessidade de gestos exagerados, dedo na boca, e muito menos ficar totalmente nua.

O cinema é uma rica fonte de inspiração. São inúmeras as produções que se tornaram famosas por suas cenas de striptease: Gilda, 9 ½ semanas de amor , Striptease e Burlesque entre outros.
Se você se animou com a ideia de fazer um striptease para seu parceiro é importante prestar atenção para alguns detalhes:

  1. Sentir-se confiante, portanto trabalhe sua autoestima diariamente, cuide mais de você em todos os sentidos.
  2. Acreditar em você como mulher, no seu poder de sedução. Libere-se no seu tempo!
  3. Estar confortável com seu corpo; gostar do que você vê no espelho.
  4. Transformar o que você ver na tela do cinema, para o seu jeito, caso contrário fica artificial, o que pode ocasionar risos no parceiro e deixa-la sem graça.

POR ONDE COMEÇAR?

Em primeiro lugar, é preciso despir-se de todos os medos, inseguranças e preconceitos. Descubra os pontos fortes de sua silhueta e curta mais o próprio corpo, você se sentirá mais poderosa.
O striptease funciona como uma preliminar irresistível. Dificilmente o homem aguenta até que a mulher tire a ultima peça para partir para o ataque.

Comece erotizando seu dia a dia: melhore seu visual; use lingeries mais ousadas (diferentes daquelas usadas por você diariamente). Seja delicada e sensual ao se despir na frente dele.
Vá colocando lentamente essa fantasia na cabeça dele, não tenha pressa, tudo tem que ser feito de uma maneira natural, que combine com seu estilo.

O PASSO A PASSO DA SEDUÇÃO

Para fazer um striptease, é ideal que você esteja com peças chaves como: vestido, saia e blusa, camisa masculina branca, sobretudo, etc. O importante é que você mantenha seu estilo. Não coloque nada que não combine com sua personalidade. E leve em consideração o clima na hora de escolher o figurino. Sobretudo, luvas e meias 7/8 é ideal no inverno, mas não no verão de 40 graus.

Você pode usar um vestido preto, que saia com facilidade por baixo (pelos quadris) e com o qual você tenha facilidade de executar os movimentos. Por exemplo: se ele for justo, verifique se ele tem uma abertura na lateral ou na frente para facilitar os movimentos. Ou mesmo seja de um tecido que facilite sua movimentação.

O grande segredo do Striptease é o que está por baixo da roupa, o que será desvendado lentamente. Portanto, capriche no visual. Espartilhos, cinta liga, meia 7/8, sapatos de salto alto, uma bela lingerie são fetiches, para os homens. Portanto capriche no look usado por baixo da roupa. Ele deve valorizar seu tom de pele e suas curvas. Você não vai tirar a lingerie enquanto dança. Isso fica por conta dele.

Se você gosta de bijuterias, procure um acessório que não atrapalhe sua performance.

Você pode usar o cabelo preso e depois soltá-lo dançando. A maquiagem deve realçar os olhos e a boca.

Não se esqueça do perfume, pois você sempre precisa despertar os cinco sentidos do seu amor.

Para o primeiro Striptease, escolha uma data especial, como o aniversário dele, o aniversário de relacionamento, casamento ou mesmo um fim de semana que vocês estão tranquilos.

Prepare um jantar gostoso, comece ouvindo música com ele, seduza-o, quando ele estiver totalmente seduzido, comece seu Striptease de uma maneira bem natural, dance de uma maneira suave, olhe o tempo inteiro para ele.

Você pode usar uma cadeira, parede ou mesmo o corpo dele para ajudar na sua performance. Só não tenha pressa.

A iluminação do ambiente é um ponto fundamental: use velas ou meia luz, não deixe o ambiente muito escuro porque é importante que ele veja a sua fisionomia, a paixão no seu olhar, enquanto você dança para ele.

Enquanto dança, atraia o olhar dele para você por meio de toques das mãos em seu corpo.

Faça movimento com os quadris no estilo dança do ventre, toque seu corpo suavemente. Mostre à ele o mulherão que ele tem.

Comece se despindo lentamente. Caso ele interrompa seu Striptease, não fique brava, você conseguiu o que queria: seduzi-lo. Geralmente o homem não resiste a uma mulher dançando para ele.

Prepare-se desde a hora em que se levantar para sentir-se a mulher mais bonita do mundo, pois neste dia você vai falar usando o seu corpo.

Lembre-se: Você é o principal afrodisíaco do seu parceiro, aproveite cada minuto da sua performance, dance com alma. Boa sorte!

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more