Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mulher: aqui no Superela a gente já deixou bem claro o quanto é importante alcançar a independência financeira, exercer a sororidade e se empoderar MUITO. Pois é… e se eu te contar que tem como fazer isso tudo de uma vez só? Já ouviu falar do Lady Driver? Não? Tudo bem. É pra isso que estamos aqui hoje! E AH! Se sua resposta foi sim, agora é a sua chance de se tornar investidora dela!! Saiba aqui como!

Mas… vamos do começo. Por que esse app é tão importante para as mulheres?

Então: se tem uma coisa que mudou a vida de todo mundo, e para MUITO melhor, foi a onda de aplicativos para corridas particulares. Com Uber, Cabify, 99 pop etc, não existe mais aquela neura em esperar pela boa vontade de companhias de táxi, né? É só abrir o app que, em no máximo 10 min, seu motorista está lá, te esperando. Além disso, do outro lado da moeda, pessoas desempregadas (ou apenas que amam dirigir e não estavam satisfeitas com seus trabalhos) encontraram uma alternativa bastante massa de ganhar dinheiro.

Enfim, todo mundo sai ganhando, né? Bem… mais ou menos.

Para a passageira, ainda existe o medo de ser assediada pelo motorista (e as estatísticas são gigantescas, infelizmente). Para a motorista, o mesmo.

O problema é que, quando se trata da nossa segurança, algumas arestas precisam ser aperfeiçoadas, sabe? A grande maioria dos motoristas desses apps são homens e entrar no carro deles ainda dá medo (a noite então!), mesmo que existam técnicas para driblar isso (verificar as avaliações, como anotar a placa, compartilhar as viagens etc). Saca só essa reportagem que descreve, muito bem, o quão perigoso e desagradável pode ser “pegar uma carona” na companhia de um desconhecido:

E é aí, senhoras e senhoras, que o Lady Driver entra!

Lady Driver?

Isso! Veja bem: vai me dizer que, ao solicitar uma corrida a noite, você não morre de alívio ao descobrir que o motorista que vai te levar é, na verdade, uma mulher? E o oposto também: você motorista tá lá, circulando com seu carro, quando o celular apita. É uma corrida solicitada por uma passageirA. O coração dá até uma acalmada por não ter que lidar com o machismo do dia a dia, né? E bem, essa é a proposta do Lady Driver.

Ele nada mais é que um app de corridas particulares que só aceita mulheres (tanto motoristas, quanto passageiras). Com ele, não existe esse esquema de “dirigir é coisa de homem” e coisas do gênero. Não existe, também, aquele medão de ser abordada por um rapaz desagradável, que fica te cantando a viagem inteira e causando um medo danado.

Toda aquela ideia do “vamos juntas” se concretiza com esse app, entende? Eu sou de Minas Gerais e esse app MARAVILHOSO infelizmente ainda não chegou aqui. Meu sonho de princesa é pedir uma dessas corridas de madrugada e não ter que ficar preocupando com a índole do cara, com qual lado do banco de trás devo me sentar para não ser encarada por ele, quais técnicas usar para fazê-lo entender que estou sendo monitorada por meus amigos e por aí vai.

Só que o medo ainda atrapalha um pouco

O problema é que, por mais que a demanda por passageiras seja alta, ainda assim não temos o número necessário de mulheres no volante para suprir tal necessidade. Por isso que o empoderamento é tão importante, e é por isso também que o papel do Lady Driver é fundamental nessa história. Ele mostra, diariamente e por estatística, que nós podemos fazer o que quisermos, sabe? Que dirigir pode ser delicioso e que não, não existe “trabalho só para homens”. A gente pilota, usa azul, rosa, calça e o que mais for. É direito nosso.

Bom, acho que já ficou claro que a empresa é foda né? se você é se São Paulo, corre pra baixar!

Mas o que eu quero falar hoje é sobre a possibilidade de você investir na Lady Driver!

E por que você deve investir no Lady Driver?

-Os resultados da empresa são incríveis em tão pouco tempo (menos de 2 anos):

-Tem um puta impacto social:

-Ele já é o maior app de transporte feminino do mundo! E semana passada estava entre os apps grátis mais baixados na Apple:

-O mercado é de R$ 30bilhões ao ano! Imagina pegar apenas uma parte desse mercado??

-A empreendedora por traz disso é foda! Visão incrível e como vocês conseguiram ver até agora, ótima para executar! Gabryella Corrêa inclusive foi Vencedora Prêmio Cláudia em 2018 na categoria negócios.

Gabryella Corrêa

-O retorno projetado* para o investimento é de de 1.150% (x12.5). A previsão de retorno é de até 5 anos, ou seja 67% a.a (10.% a.m.). O retorno mínimo é o IGP-M/FGV deste período.
*A rentabilidade informada é apenas uma referência e pode não se concretizar.

-Você pode investir a partir de mil reais!

 

Tá bom ou quer mais? Se quiser mais, tem todas as informações e sobre como investir aqui.

 

E vamos todas juntas!

Imagem: via pexels


E o que você responderia a essa pergunta abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela? 

@ load more