Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando o assunto é não deixar a relação cair na rotina ou apimentar ainda mais a vida a dois, os jogos sexuais estão entre as melhores alternativas em que investir. Afinal, nesse tipo de jogo ninguém sai perdendo!

O mais interessante é que você pode usar, ou não, seus brinquedinhos sexuais em boa parte deles, incluir algo que goste ou até mesmo adaptá-los do jeito que preferir para ter mais graça!

10 jogos sexuais para sair da zona de conforto com sexo:

Quer saber como começar a apimentar sua relação com jogos sexuais? Continue lendo e confira nossas dicas para se divertir na cama com o parceiro!

1. Caça ou tesouro

A ideia é comprar quantos brinquedos sexuais você quiser como, por exemplo, calcinhas comestíveis, anéis penianos, gel de massagem, vibradores e estimuladores. Depois basta espalhá-los pela casa.

No decorrer do dia, envie mensagens para seu parceiro por meio do WhatsApp com pistas sobre onde ele pode encontrar o acessório que você quer usar com ele. Vale mandar de tudo um pouco: imagens, palavras, sugestões de lugares entre outros mais.

Cada brinquedinho que seu parceiro encontrar lhe dará ganha o direito de usar em você, bom?

2.  Dica: Jogo da Submissão – 24 horas de prazer

O Jogo da Submissão – 24 horas de prazer é ótimo para casais que curtem explorar a dominação, o poder, a vulnerabilidade e, claro, a submissão! Já se imaginou sendo amarrada ou ainda amarrar seu parceiro enquanto tudo acontece?

3. Jogo do espelho

No jogo do espelho, você e seu parceiro devem ficar sem roupas e se sentar um de frente para o outro na cama ou em algum lugar bacana. A ideia é que ambos mostrem um ao outro onde e como quer ser tocado. Pode usar a língua, boca, pés e mãos. A única sugestão é deixar a penetração para o fechamento.

4. Dica: Jogo erótico Kama Poker

O Jogo erótico Kama Poker é um jogo sensual que faz a união de duas coisas muito legais: o poker e o kama sutra. O baralho conta com 52 cargas e 48 fichas distribuídas entre tópicos para apimentar a relação como êxtase, carícia, mimos, strip etc.

A parte mais interessante desse jogo é que suas regras são muito simples, assim qualquer pessoa pode entrar na brincadeira facilmente.

5. Verdade ou consequência

Aqui temos uma das brincadeiras mais conhecidas da juventude com o diferencial de uma pitada de sacanagem. Toda a diversão dependerá apenas da criatividade do casal.

A ideia é simples, basta fazer uma pergunta sobre o tema para o parceiro. Não havendo resposta uma consequência é sofrida como, por exemplo, colocar o sutiã de volta ou tirá-lo!

6. Dica: Jogo do Strip Tease de tabuleiro

No Jogo do Strip Tease de tabuleiro você tem 20 cartas com diferentes tipos de ações e um tabuleiro sensacional repleto de ideias para despertar ainda mais a paixão e o tesão para apimentar o sexo entre o casal.

7. Baralho sensual

Para brincar com esse jogo sexual você precisa apenas de um baralho comum. Para jogar, defina algo que deve ser feito para cada carta tirada. Por exemplo, a carta de número 3 (independente da pinta) dá direito a um striptease e a de número 7, uma lambidinha sensual na orelha do outro.

Basta apenas que as cartas sejam embaralhadas e distribuídas para que cada um comece a estimular o outro com as ideias que forem aparecendo por sorte.

8. Dica: Jogo de Tabuleiro – Vem Transar

O Jogo de Tabuleiro – Vem Transar é perfeito para esquentar a relação e sair da rotina. Um detalhe interessante sobre esse jogo é que ele foi criado por quem entende do assunto: a sexpert Tatiana Presser e seu marido.

E tem mais, se você já leu o livro “Vem Transar Comigo” e gostou, provavelmente vai amar esse jogo já que ele foi inspirado exatamente nele! Prazer com certeza é o resultado do jogo!

9. Cabra cega sensual

Temos aqui uma das brincadeiras sexuais mais simples e práticas de serem feitas. Vocês precisam apenas de um lenço ou qualquer outro tipo de tecido para vendar os olhos.

Tape bem os olhos de seu parceiro para que ele não consiga ver nada. Depois, se esconda para que ele possa lhe procurar guiado somente pela sua voz. Quando ele lhe encontrar é hora de dar o prêmio: uma massagem, um oral e até mesmo uma transa completa!

10. Dica: Jogo do Amor – Dados e raspadinha

O jogo do Amor – Dados e Raspadinha é ideal para aqueles casais que querem uma brincadeira sexual com algumas pitadas de surpresa. Com sugestões interessantes para a relação esse jogo é muito simples, ideal para quem está começando ou quer sair da rotina aos poucos.

Por fim, vale uma última observação: o sexo é uma parte fundamental para que qualquer relação se mantenha viva. Além disso, manter relações com seu parceiro é uma forma de comunicar o que você está sentido e isso faz com que a união dos dois seja cada vez mais intensa e ao mesmo tempo íntima.

A dica é ir sem medo e aproveitar cada uma das brincadeiras e jogos sexuais citados. Aproveite e acrescente produtos eróticos para tornar tais experiências ainda mais marcantes e inesquecíveis. Confira as opções da Dona Coelha!

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more