Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você sabia que o Kama Sutra foi escrito por Vatsayayama entre os anos 100 e 400 d.c para a nobreza da Índia? Pois é, naquela época o cidadão ideal tinha que dedicar sua vida à conquista de três metas: dharma (aquisição de mérito religioso), artha (aquisição de riqueza) e kama (aquisição de amor ou prazer sexual). O Kama Sutra ajudava na terceira dessas metas (Kama).

Hoje em dia se pararmos para pensar não é muito diferente: buscamos algo em que acreditar que nos ajude a superar as dificuldades; trabalhamos para termos uma vida confortável, e buscamos prazer e satisfação nas relações. Por isso, vou dar uma de Vatsayayama e te passar algumas posições do Kama Sutra para praticar em casa.

Posições do Kama Sutra

1. Mulher de Indra

kama sutra-indra

Segundo o Kama Sutra esta posição é para “a mais elevada relação”, ou seja, a vagina está completamente aberta, assegurando uma penetração máxima. O ideal é que a mulher tenha as pernas bem flexíveis. Puxe as pernas para trás o máximo que puder, depois dobre-as à altura dos joelhos. Para controlar as investidas, o homem deve inclinar-se gentilmente contra os pés da parceira e apoiar-se nas coxas delas. Nesta posição é o homem que controla a penetração. Essa posição ganhou seu nome de Indrami, a linda e sedutora mulher de Indra (divindade Hindu).

2. União apoiada

kama sutra-uniao_apoiada

A mulher se apoia na parede, o homem ergue uma das pernas da mulher e arremete com vigor.

3. Reversa

kama sutra-reversa

O homem deve deitar com as costas arqueadas, enquanto a mulher remexe em cima dele. Nesse caso é a mulher quem controla a penetração. Essa variação pode também ser feita com o homem deitado totalmente de costas (fica mais fácil para o homem).

4. União da vaca

kama sutra-uniao_vaca

Esta posição permite uma penetração profunda. Nesse caso é o homem quem controla a penetração. A mulher precisa de um bom alongamento. Mais vale a pena tentar! Afinal, nada como ser ousada, não é mesmo?

5. União do Corvo

kama sutra-uniao_corvo

No Kama Sutra a união do corvo é quando o homem e a mulher se deitam em posição invertida e praticam esta união, na qual os parceiros fazem simultaneamente felação e cunilíngua, chegando ao ápice do prazer! Mais popularmente conhecida como 69.

6. Prensa

kama sutra-prensa

Nesta postura é o homem quem controla a penetração. A mulher segura o homem com suas coxas afim de apertar a vagina em torno do pênis. A mulher pode usar as mãos para acariciar o parceiro.

7. Par de Tenazes

kama sutra 1

O homem deita de costas e a mulher monta nele, com as pernas dobradas. O olhar nesta posição é fundamental, portanto encare-o e passe o quanto você o deseja através do olhar. Nesta posição é a mulher quem controla a penetração. Guie o pênis dele para dentro de você e segure-o com firmeza comprimindo-o repetidamente com os músculos vaginais. Um posição fácil e bastante prazerosa.

Se quiser mais dicas como essas marque uma conversa comigo aqui.

Imagem: Pinterest
Fonte: Livro Guia de Bolso Kama Sutra – Anne Hooper

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more