Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Reúna todas as cartas que você me escreveu. Tire das paredes os nossos quadros, queime as nossas fotografias. Jogue fora os lençóis sobre os quais sempre fizemos amor. Tudo isso foi o que eu li naquele livro velho que você esqueceu sobre a mesa da cozinha.

Bata a porta, esqueça meu número e meu nome. Mude de direção quando me ver na rua, fazendo de conta que não me viu. Isso tudo eu acrescentei com base em no que aconteceu depois que você saiu do meu apartamento pra não mais voltar.

Troquei as fechaduras, pintei a parede do quarto de outra cor, troquei a mobília de lugar. Mudei minha rotina e, desde então, tentei me manter ocupado para não ter tempo de remoer todas as palavras que você disse.

Troquei as peças do meu guarda-roupas e mudei até o perfume que eu costumava usar. Não se ache especial, eu não fiz isso por você. O negócio é que desde o dia em que você decidiu ir embora, fiz tudo por mim. Sabe por quê? Porque foi bom ter você longe e saber que eu posso ser melhor ainda sem você.

Eu enjoei de me largar às traças por você. Enjoei de deixar os meus planos pra trás pra seguir alguém como você. Eu parei de ficar horas e horas preocupado com os teus sumiços e pensando no que você fez depois que me deixou em casa no sábado. Eu cansei de esperar a tua ligação e cansei de ficar checando a minha caixa de mensagens no celular. Cansei de esperar pelos teus e-mails, cansei de aguentar as tuas desculpas.

E, sabe, você foi alguém tão difícil de entrar na minha vida que acho que eu não quero mais você nela.

sempre

Tradução: estou ok

Tudo o que você deixou fez parte de um caminho bem cheio de espinhos que me arrancou algumas lágrimas, alguns arranhões e, claro, deixou algumas marcas. No final de tudo, apesar da dor, seus espinhos cravados na minha pele sangrenta me fizeram mudar a direção e seguir novos rumos.

Eu levantei bandeira branca, meu bem. Eu nunca fui muito de brigar, você sabe. Preferi me render. Preferi seguir adiante, muito embora eu não tenha esquecido nenhuma palavra sequer do que você me disse. Eu poderia brigar, gritar, chorar, mas seria como dar murro em ponta de faca. Então, escolhi seguir o seu exemplo: levantei, virei as costas, peguei minhas coisas e parti.

Parti para uma vida onde não há mais espaço pra você e pras tuas indecisões infinitas.

Parti para uma vida onde eu possa me preocupar mais com o que sempre me faz bem, sem pensar em ter que aguentar as tuas críticas o tempo todo.

Parti pra longe dos teus julgamentos e dos teus preconceitos exagerados.

Ok, nossa história não foi nenhum conto de fadas, foi difícil mesmo. Mas sabe, analisando tudo isso agora, acho que dentre tudo o que você deixou, o que mais marcou foi o crescimento e a leveza que guiou o meu coração até aqui.

Ele está, com toda a certeza, finalmente livre. E sabe, deixa ele livre um pouco, quem sabe ele não decida se apegar de novo algum dia?

Só posso te pedir uma coisa depois de tudo isso? Esqueça o dia em que você me conheceu, que eu esqueço a imensidão de sentimento que tem aqui dentro de mim. Pode ser assim?

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more