Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando você pensa em fendas, automaticamente te vêm à cabeça uma personagem de filme, sexy, voluptuosa, no estilo Jessica Rabbit? A verdade é que nem todos os looks com fendas precisam ser sensuais, mas um toque de ousadia no visual do dia a dia sempre cai bem. Para te provar que você consegue usar um trechinho de perna à mostra em qualquer evento, a gente separou 10 inspirações que vão te ajudar a inserir a fenda na rotina:

Looks com fendas para todas as ocasiões

01. Look monocromático

fendas

Imagem: Reprodução/ Nicoeltte Mason

A maneira mais fácil de testar uma tendência com a qual você não está acostumada é usar em um look monocromático. A maioria das pessoas se sente confortável usando preto, embora você possa escolher a cor que quiser, então é como se fosse uma “escolha segura” para balancear com o toque de ousadia das fendas.

02. Vestido envelope

looks com fendas

Imagem: Reprodução/ Asiyami Gold

Para quem já é expert no quesito sensualidade, nada melhor do que unir duas maneiras de atrair os olhares em um mesmo look. O vestido envelope- que ganhou este nome por, literalmente, envolver o corpo-, já é uma peça poderosa, mas fica ainda mais incrível com uma fenda enorme para você exibir suas pernocas.

03. Slip dress

fendas

Imagem: Reprodução/ Jordyn Woods

Desde que o slip dress voltou a fazer sucesso, entra e sai estação e o bichinho continua sendo tendência. Enquanto no inverno pode ser usado com sobreposições, mas no calor do verão, a única coisa que pode acompanhar um slip dress é uma fenda de respeito e alguns acessórios, no máximo.

04. Vestido longo

fendas

Imagem: Reprodução/ Iskra

Vestidos para festas podem ficar sóbrios se não tiverem os detalhes certos. Para deixá-los mais ousados e com mais personalidade, você pode transformar um simples vestido preto em um look

05. Sobreposições

fendas

Imagem: Reprodução/ Paola Mathé

Já que você está disposta a usar looks com fendas, por que não colocar uma surpresinha por baixo? Nos dias em que estiver mais frio, você pode usar um short ou calça estampada por baixo de um vestido de fendas e se esquentar sem cair na mesmice.

06. Color blocking

fendas

Imagem: Reprodução/ Color Me Courtney

Além do fator sensualidade, os looks com fendas podem trazer inovação ao seu visual. No ano passado, a combinação de cores que mais bombou definitivamente foi o rosa e o vermelho e em 2018 as produções com essa duplinha continuam a pipocar. A tendência para este ano é fugir do óbvio (uma peça de cada cor) e procurar peças únicas que misturem os dois. Fique de olho!

07. Saia jeans

fendas

Imagem: Reprodução/ Monroe Steele

A saia jeans é um clássico inquestionável, mas até as peças mais icônicas podem ganhar novas versões. O modelo com fendas e de comprimento mais longo é perfeito para trabalhar ou sair tanto de dia, quanto de noite. É uma peça fora do comum, que pode ser mais ou menos ousada, dependendo de como você quiser compôr o resto do look.

08. Vestido abotoado

fendas

Imagem: Reprodução/ Manúh Rubi

Às vezes looks com fendas podem ser incômodos se você precisa se deslocar bastante durante o dia. Se você quer investir nesta tendência mais precisa de uma versão mais prática, a dica é procurar roupas que sejam abotoadas e você possa definir o tamanho da fenda de acordo com a sua necessidade.

09. Pantacourt

fendas

Imagem: Reprodução/ Josy Ramos

Não são só os vestidos e saias que são agraciados com a beleza das fendas. A pantacourt, calça queridinha das nossas leitoras, é um modelo de calça super confortável e que apesar de não ser a primeira peça que você pensa quando o assunto é ousadia, pode ter seu charme quando tem o recorte certo.

10. Vestido de gala

fendas

Imagem: Reprodução/ Valeska Mitrano

Um vestido de gala com fenda é sempre uma ótima opção para chocar a família tradicional brasileira e exibir todo o seu corpão naquele evento mais esperado do ano.

Imagem de capa: Reprodução/ Miss Enocha


Agora que você já sabe usar looks com fendas, que tal ajudar  a uma amiga no Clube Superela? Você pode responder à pergunta abaixo ou clicar aqui!

@ load more