Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ser mãe é muitas coisas, mas é principalmente curtir cada fase dos pequenos ao máximo! Cada mês que passa é uma nova descoberta, experimentação e muita curiosidade. E que mãe não gosta de brincar um pouco de boneca criando looks tal mãe, tal filha?

Vestir a criança com a mesma roupa pode ser algo muito divertido, afinal de contas, não é sempre que você pode ter uma miniatura sua desfilando por aí com looks fofos.

Você pode montar diversos looks estilosos para diferentes ocasiões, da cabeça aos pés ou apenas nos detalhes. Como por exemplo, usar a mesma estampa da sua saia em vestidos infantis para aniversário, formatura, dia a dia, etc. E não tem regra de idade, o importante é as duas desfrutarem do momento.

Vale lembrar que é importante respeitar a individualidade da criança e a deixar livre para brincar, andar e se sujar!

Agora veja uma seleção de combinações tal mãe, tal filha que vão te inspirar a escolher o próximo look para você e sua pequena!

Ideias de looks tal mãe, tal filha

Ocasiões especiais

Festas de aniversário, casamentos, formaturas, aqui a elegância e charme entram em ação para que mamãe e filhinha possam arrasar.

No dia a dia

Roupinhas despojadas para um passeio durante o dia, um piquenique ou um almoço com a família.

Curtindo o verão

E quem falou que não dá pra curtir uma praia combinandinho? Veja biquínis, maiôs e saídas de banho que são uma fofura só.

Mãe e filha fitness

Correr, brincar pular e até fazer yoga com muito estilo é para poucas rsrs. As roupas variam desde top e legging até um conjuntinho completo de calça e casaco.

E aí qual look você mais curtiu? Veja mais inspirações no Pinterest do Superela!

@ load more