Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje resolvi fazer as coisas dum jeito diferente aqui. Quero tratar de um assunto “polêmico” que envolveu minha chará, Luísa Sonza, nesse fim de semana. Hoje, meu post será uma carta aberta a ela e a todas as meninas que já sofreram do mesmo mal. Bora lá.

Lu,

peço desculpas de antemão se você não me deu essa intimidade. É que eu realmente quero que você se sinta próxima de mim porque sim, estou do seu lado. Ter um nude vazado (e, pior, com risco de ser por pessoas conhecidas) é uma coisa que desestabiliza qualquer um. Ainda mais se for mulher, né?

Eu sei que sua vida é pública, e que você escolheu isso. Porém, NADA nesse mundo justifica tirar das suas mãos o direito à intimidade com o próprio marido. Ei… quer dizer que, agora, mulher casada não pode mais sentir tesão e mandar uma foto sensual para o parceiro que está longe? Bem, para algumas pessoas não, não pode.

“A mulher que manda nudes não pode ser levada a sério”. “Ah, ela só quer chamar atenção”. “Tá casada com ele por causa de dinheiro”. Não, não e não. Ninguém pode falar isso de você, ok? Acontece que eu sei o que que rola na mente das pessoas que comentam coisas desse naipe no seu perfil. Elas se incomodam com sua postura em lutar pelas mulheres, em rebolar até o chão com um fio dental chegando até a parede do útero e ralar para fazer sucesso sem a necessidade de nenhum macho para te sustentar.

Luísa Sonza, você é uma mulher que sai completamente da curva. É linda, talentosa, tem um casamento bacana e está começando a fazer muito, mas muito sucesso. Tudo isso incomoda. Mulher empoderada e feliz incomoda. Mulher empoderada, linda, talentosa, famosa e feliz então, nem se fala.

Gostei da sua resposta diante disso tudo, sabe?

luísa sonza

Precisamos nos inspirar nessa atitude. Eu sei que magoa, mas é realmente aquele esquema: a internet ganhou mais um peito. Aliás, nem sei se foi peito. Eu não vi a sua foto, não quis saber dela e nem comentei disso com ninguém. Acho que a melhor forma de impedir que coisas assim tomem uma proporção gigantesca é realmente não dar atenção a elas.

Quero que você saiba que muitas boas meninas estão do seu lado. Aliás, não importa se são 5, 20 ou 20 mil. O que vale é tirar esse amparo de quem realmente quer o seu melhor. Hoje, nosso exército das poderosas tá cada vez maior e pode ter certeza que sua postura o fortalece ainda mais.

Precisamos de mais personalidades que nos ensinem a amar o próprio corpo acima de tudo, a aproveitar os bons momentos da vida sem se preocupar com o que os outros vão falar e a ter coragem de fazer o que nos der na telha. Você é daquele tipo de celebridade que usa a visibilidade para o bem.

Por isso, não se abale, ok?

Luísa Sonza é, antes de uma artista que caiu no submundo dos nudes vazados, uma pessoa. Uma pessoa que teve sua intimidade vazada. Uma mulher que não merece isso. Ninguém, aliás, merece isso. Quero que você saiba que seu nude me inspirou e me ensinou ainda mais a enxergar todas essas dificuldades que a gente passa com outros olhos. Vi que, mesmo com um tanto de gente maldosa tentando te atingir, o dobro de fãs, amigos e, claro, seu marido, estiveram lá como antagonistas para te apoiar.

A gente não tá sozinha. Você não tá sozinha, ok? Em nome do Superela, digo com o coração aberto que, aqui, o time todo está com você.

Um abraço da sua chará e companheira de luta.

Imagem: reprodução


E o que você responderia a essa pergunta logo abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more