3 maquiagens para o Carnaval que vão bombar neste ano

Olá Garotas, tudo bem? Carnaval chegou, então, vocês já sabem do que vão se “fantasiar”? Não?!
Como boa brasileira que sou, resolvi escrever este post pra vocês, em cima da hora, mas com as 3 Maquiagens que mais vão bombar nesse Carnaval de 2017.
Pode procurar em qualquer lugar (YouTube, Google…) que as maquiagens que mais estão sendo reproduzidas são:
1. Sereias
Esse ano não tem pra nenhum personagem, o Carnaval terá muitas sereias! Não sei de onde veio essa febre, mas geral no YouTube está reproduzindo as makes maravilhosas inspiradas nas belas do mar. Pra mim, as maquiagens mais bem feitas e criativas são da Niina Secrets e Pripoka.
2. Unicórnios
Tudo o que envolve unicórnio é muito bem visto na internet, sejam DIY ou roupas com estampas fofinhas. Nessa geração Tumblr, gostar desse “bichinho” é necessário. Não poderia ser diferente no Carnaval, então, muitas inspirações estão fazendo o maior sucesso.
3. Felinos:
Essa inspiração é tão “Mara” que nunca sai de moda, quem nunca fez um gatinho não sabe o que é fantasia de última hora, rsrsrs. Mas você também pode caprichar que vai ficar uma make show de bola.
Caso você queira ser diferentona, esse ano também está sendo o ano do body, muito lindos, e alguns são de super-heróis, o que pode virar uma fantasia bem massa, caso você passe o Carnaval na praia, ou caso queira incrementar uma fantasia. Achei legal a ideia também!
No meu canal Rafa Oliveira, deixei 4 ideias pra vocês se inspirarem nesse carnaval, seja pra você adulto, ou para as crianças.
Abaixo vou deixar o vídeo com makes que encontrei no Pinterest, desde uma bem simples até a make da Batgirl. Lembrando sempre que são inspirações e o que vale é se divertir.
Espero muito que tenham gostado. Aproveitem o feriado!
Grande beijo.
Imagem: Pinterest