Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você está procurando uma nova carreira ou precisa se inserir no mercado de trabalho, o Marketing Digital é a solução para os seus problemas! Trata-se do uso de técnicas de comunicação para promover produtos ou serviços de forma rápida, significativa e personalizada.

O melhor de tudo é que através do Marketing Digital você pode trabalhar em casa (ou em qualquer lugar), desde que tenha conexão com a internet.

Essa maneira de se relacionar com o mercado de trabalho, abre diversas possibilidades de negócio como o uso das Mídias Socias, Afiliados Digitais e o Marketing de Conteúdo.

O Marketing Digital pode (e deve) aliar diversas técnicas para gerar um resultado mais produtivo e eficaz.

O Marketing de Conteúdo por exemplo, está presente em quase tudo que vemos nos que se trata de Marketing Digital. O modo de trabalho e de consumo da nossa sociedade mudou. O Marketing de Conteúdo busca oferecer respostas e soluções aos possíveis clientes, e assim iniciar um processo incrível!

Bom, sem mais delongas, o Marketing Digital está acontecendo e veio pra ficar!

E é por isso que hoje eu quero te mostrar 5 dicas importantes que fazem a junção do Marketing Digital e as profissões do futuro. Essa pode ser sua chance de ter o emprego dos sonhos, vem ver?

Sobre Marketing Digital e as profissões do futuro

1. Estamos vivendo grandes mudanças

É provável que estejamos vivendo uma mudança de idade, levando em consideração o boom de tecnologia que vivenciamos nos últimos 10 anos.

Toda essa tecnologia marca grandes rupturas no modo em que nos relacionamos socialmente, mas, sobretudo isso afeta nossas relações de trabalho.

Tem pessoas, como o Murilo Gun, utilizando o termo “profissões do futuro”, certamente o Marketing Digital e suas ramificações estarão no topo destas profissões.

Afinal, vivemos conectados e cada vez mais tem uma galera começando a trabalhar pela internet.

2. Mindset

É provável que você já tenha escutado esse termo, o mindset ou mudança de mentalidade, é bem famoso no maravilhoso mundo do Marketing Digital.

Bem como, entre as empreendedoras o mindset representa a necessidade de pensar fora da caixa, basicamente é treinar seu cérebro para pensar estratégias, ideias e soluções, na contramão do que o sistema convencional de trabalho, nos ensina.

3. Criatividade

Para além da mudança de mentalidade, o processo criativo é um grande diferencial no meio do Marketing Digital.

A criatividade não é um dom, mas sim uma técnica que pode e deve ser aprendida. Comece a ter o hábito de anotar suas ideias (inputs e insights), e tente desenvolvê-las.

Sabemos que o mercado tradicional pouco valoriza as mulheres, quando se trata de dar ideias então, somos massacradas! O Marketing Digital te dá a possibilidade de trabalhar de maneira autônoma.

Trabalhando com liberdade de horários e de ideias.

4. Autonomia e independência financeira

Existem diversas formas de aplicar o Marketing Digital, a minha preferida e como eu trabalho atualmente é sendo uma AFILIADA DIGITAL.

Basicamente você vai divulgar e vender produtos digitais (ou até físicos, se quiser) e ganhar excelentes comissões.

É claro que não é tão simples, é preciso muita dedicação e trabalho para construir uma estrutura digital e se afirmar enquanto autoridade.

Porém, o mais legal disso é que você pode trabalhar com um tema (nicho de mercado) que você tenha afinidade, as possibilidades são gigantes!

Trabalhando pela internet com certeza você terá mais tempo de qualidade para você e sua família, caso tenha filhos.

Já pensou escolher o horário que quer trabalhar, ainda ter tempo pra ir ao salão, começar aquela aula de yoga que você tanto queria, e ainda alcançar sua liberdade financeira? É demais, não é?!

5. Sempre Um Passo À Frente

Nesse sentindo, se você está tendo acesso a esse artigo hoje e se identificou com essas dicas, com certeza já está um passo a frente!

Lembra que falei das profissões do futuro? Então, tem uma galera por ai dizendo que o Marketing Digital é a grande chave para todas!

Acredite no seu potencial, coloque suas ideias no papel, faça um planejamento (afinal ninguém quer passar perrengue, né?), e comece a conquistar o seu espaço no mercado de trabalho do futuro!

A nova Era já começou.

E ai, gostou das dicas ou achou que viajei na maionese? Me conta! Até nosso próximo encontro.

Imagem: Unsplash

@ load more